Depois de algumas bebidas no Galeto Bicão, que fica perto do Theatro Municipal, decidi procurar companhia. Saí com uma, sobre a qual já dei um relato antes, mas ainda estava com vontade de deixar o "amiguinho" mais alegre, rs.
Ela me respondeu dizendo que 1 hora custava 250 reais, mas que também fazia meia hora por 200. Pensei: se for ruim, pelo menos perco só metade do tempo e não o valor todo. Além disso, odeio pagar por uma hora e ser expulso em 30 minutos. Já tinha gozado com outra antes e sabia que dessa vez seria mais demorado, então 30 minutos parecia uma boa.
Ela estava fazendo comida quando cheguei, mas o cheiro não me incomodou. Me atendeu de pijama, e fiquei sem acreditar, porque ela é exatamente igual nas fotos. Pense numa mulher bonita e gostosa! Paguei e me preparei na cama.
Além de atenciosa e com um papo ótimo, ela fez tudo com calma e capricho. Quando pedi para ela quicar, ela caprichou tanto que quase não consegui me controlar. Tentei segurar o máximo, mas depois de uns minutos precisei "liberar".
O atendimento foi excelente, e o que mais me surpreendeu foi a simpatia dela. Já saí com várias famosas, mas algumas acabam deixando a fama subir à cabeça. Curiosamente, ela nem se acha famosa, mesmo tendo vários vídeos e seguidores.
Sinceramente? Eu casava com ela. Nota 10!

Comment