Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém já foi na Luna recentemente????

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Depois de algumas bebidas no Galeto Bicão, que fica perto do Theatro Municipal, decidi procurar companhia. Saí com uma, sobre a qual já dei um relato antes, mas ainda estava com vontade de deixar o "amiguinho" mais alegre, rs.

Ela me respondeu dizendo que 1 hora custava 250 reais, mas que também fazia meia hora por 200. Pensei: se for ruim, pelo menos perco só metade do tempo e não o valor todo. Além disso, odeio pagar por uma hora e ser expulso em 30 minutos. Já tinha gozado com outra antes e sabia que dessa vez seria mais demorado, então 30 minutos parecia uma boa.

Ela estava fazendo comida quando cheguei, mas o cheiro não me incomodou. Me atendeu de pijama, e fiquei sem acreditar, porque ela é exatamente igual nas fotos. Pense numa mulher bonita e gostosa! Paguei e me preparei na cama.

Além de atenciosa e com um papo ótimo, ela fez tudo com calma e capricho. Quando pedi para ela quicar, ela caprichou tanto que quase não consegui me controlar. Tentei segurar o máximo, mas depois de uns minutos precisei "liberar".

O atendimento foi excelente, e o que mais me surpreendeu foi a simpatia dela. Já saí com várias famosas, mas algumas acabam deixando a fama subir à cabeça. Curiosamente, ela nem se acha famosa, mesmo tendo vários vídeos e seguidores.

Sinceramente? Eu casava com ela. Nota 10!
    "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Quem é essa Luna? É bem dotada?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
      trabalhando...
      X