Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melyna Merlin

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ia nela hoje, mas visualizou minha mensagem e não respondeu, e toda aparece online. Isso pra mim é uma falta de respeito enorme.
    E olha que minha foto do perfil não tem nada de excludente, pelo contrário.

Comment

• Postado originalmente por lobaodacolina Ver Post
      Ia nela hoje, mas visualizou minha mensagem e não respondeu, e toda aparece online. Isso pra mim é uma falta de respeito enorme.
      não é fato de respeito não, aconteceu isso comigo tbm quando ela esteve aqui em bh é pq realmente a gata é muito procurada isso ela me flw quando consegui conversar com ela e marcar o pg e tbm me disse que são cerca de quase 2000 msg por dia, mas pode tentar novamente que vc não irá se arrepender ela é muito gente boa pg perfeito foi uma pena ela ficar tão pouco aqui em BH

Comment

• Postado originalmente por Montanha01000 Ver Post

não é fato de respeito não, aconteceu isso comigo tbm quando ela esteve aqui em bh é pq realmente a gata é muito procurada isso ela me flw quando consegui conversar com ela e marcar o pg e tbm me disse que são cerca de quase 2000 msg por dia, mas pode tentar novamente que vc não irá se arrepender ela é muito gente boa pg perfeito foi uma pena ela ficar tão pouco aqui em BH
        Pra que visualiza se não vai responder?
        Se a pessoa visualizou e ignorou, eu imagino que se eu insistir, serei visto como chato. Prefiro evitar.

Comment

• Alguém tem algum relato recente? Qto custou?

Comment

• Postado originalmente por lobaodacolina Ver Post
            Ia nela hoje, mas visualizou minha mensagem e não respondeu, e toda aparece online. Isso pra mim é uma falta de respeito enorme.
            Na boa!
            Msg, é o cacete...
            Tem um bando de "Pela Saco", que fica perturbando as meninas o dia inteiro com essa merda de "Whatsapp".
            Para marcar trepada, tem que "falar" com a gata e combinar certinho...
            Com isso, ajuda a economizar tempo e paciência delas...

Comment

• E por falar em Melina Merlin (Musa)...
              Eu acho ela muito gata e tenho muito tesão nesse rabão dela...
              Mas estou de quarentena, e ainda na fase da pica grande...
              A dela é pequena para meu atual padrão, é uma pena (para mim é claro).

Comment

• Meus amigos, não é brincadeira não, os vídeos dela no xvideos é coisa de louco....pqp....eu já tinha até visto, mas não sabia que era ela.....com toda certeza farei este investimento!!!!

Comment

• caraca, que saudades dessa mina... dos tempos da INDI... no hotel Pigalle... um espetáculo na cama e super alto astral.

Comment

• sai com ela há uns 4 anos atrás e ela cobrava 250 reais. Alguém sabe quanto ela esta cobrando atualmente?

Comment

• Tá cobrando 350. Por esse valor tem de ser atendimento top e deixar gozar quantas vezes quiser dentro de 1 hora, porém já li relatos do programa não ser tão bom

Comment

• Postado originalmente por Sr.amanteT Ver Post
                        Tá cobrando 350. Por esse valor tem de ser atendimento top e deixar gozar quantas vezes quiser dentro de 1 hora, porém já li relatos do programa não ser tão bom
                        Acabei de falar com ela.
                        Está em Copacabana, na N.S. Copacabana esquina com Sta Clara... O Metrô Siqueira Campos é pertinho.
                        O anúncio dela no t-r-a-v-e-s-t-i-c-o-m-l-o-c-a-l está lindo...
                        Quer dizer, o anúncio não, mas as fotos da gata estão demais... ela está deliciosa e linda...
                        A bunda da tgata está enorme, sarada e redondinha...
                        Está cobrando R$350,00...

Comment

• Já sai com Melyna algumas vezes e sempre foi bom.
                          Última vez np flat da Batataes, gostosa demais e safada. Mamou muito pediu pra bater a picona dura na cara dele na bunda.
                          Deu em pé, de 4. de frente, no sofá... sem crise alguma, 2 belas gozadas.
                          Retorno sempre

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                          Anuncie Aqui
                          Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                          trabalhando...
                          X