Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barbie Sapequinha +55 21 97374 7554

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Peleiro
    replied
    Queria dar o cu pra ele até levar o leite todo dentro...mas sempre fui ativo com ela aí fico sem jeito

Leave a comment:

• rio 2013
    replied
    Fui meter com ela essa semana em seu apto na Lapa-RJ, que é muito legal, tudo novinho.
    Cheguei lá a menina estava um pouco tarada e começamos a putaria.
    Fizemos um 69 frenético, daí, ela ficou de quatro e pediu para eu meter em seu cuzinho rosado devagar pois meu pau é grande e grosso.
    Soquei devagar e fui aumentando até que ela quase gozar, daí ela me colocou de quatro e começou a meter no meu cú, e quando já estava quase lá, pediu para eu ficar de frente na cama e meteu até gozar dentro do meu cú.
    O tesão da menina não acabou e eu voltei a meter no seu rabão sarado lindo.
    Ela voltou a ficar de pau duro e começou a tocar punheta dando para mim de quatro.
    Não deixei que gozasse me dando, mandei ela meter mais no meu cú até gozar novamente.
    Ela gozou novamente rapidinho.
    Não parou por aí, ficou de pé e continuou tocando punheta e pediu para fuder a minha boca, claro que deixei, a piranha gozou pela 3ª vez na minha boca.
    Daí, ela deu uma parada, eu meti mais um pouquinho no seu cú e ela pediu para eu gozar tocando uma punheta.
    Depois dessa foda como poderia negar esse pedido.
    Gozei muito em minha barriga deitado com dela na cama.
    Tomei um banho para tirar a porra do meu cú e da minha barriga.
    Que trepada deliciosa.
    Eu recomendo muito essa Tgata.
    Alô Mediação:
    O telefone dela no tópico está errado o atual é o (21) 98152-6694.

Leave a comment:

• rio 2013
    replied
    Fui meter com ela essa semana em seu apto na Lapa-RJ, que é muito legal, tudo novinho.
    Cheguei lá a menina estava um pouco tarada e começamos a putaria.
    Fizemos um 69 frenético, daí, ela ficou de quatro e pediu para eu meter em seu cuzinho rosado devagar pois meu pau é grande e grosso.
    Soquei devagar e fui aumentando até que ela quase gozar, daí ela me colocou de quatro e começou a meter no meu cú, e quando já estava quase lá, pediu para eu ficar de frente na cama e meteu até gozar dentro do meu cú.
    O tesão da menina não acabou e eu voltei a meter no seu rabão sarado lindo.
    Ela voltou a ficar de pau duro e começou a tocar punheta dando para mim de quatro.
    Não deixei que gozasse me dando, mandei ela meter mais no meu cú até gozar novamente.
    Ela gozou novamente rapidinho.
    Não parou por aí, ficou de pé e continuou tocando punheta e pediu para fuder a minha boca, claro que deixei, a piranha gozou pela 3ª vez na minha boca.
    Daí, ela deu uma parada, eu meti mais um pouquinho no seu cú e ela pediu para eu gozar tocando uma punheta.
    Depois dessa foda como poderia negar esse pedido.
    Gozei muito em minha barriga deitado com dela na cama.
    Tomei um banho para tirar a porra do meu cú e da minha barriga.
    Que trepada deliciosa.
    Eu recomendo muito essa Tgata.
    Alô Mediação:
    O telefone dela no tópico está errado o atual é o (21) 98152-6694.

Leave a comment:

• sylvio
    replied
    Postado originalmente por RogerKartal Ver Post
    Já visitei a Barbie umas 3x.

Ela é uma boneca linda, comunicativa, sarada na medida certa e muito safada.

A última vez que visitei foi em agosto desse ano, antes dela viajar. No ap dela na Lapa.

Ela já sabe do que eu gosto e me coloca pra chupar muito aquele pauzão rosado dela.

Me colocou virado para baixo e começou a me comer bem gostoso, depois mandou eu ficar de 4, me pegou de jeito.

No final colocou o pauzão pra cima e mandou eu sentar, disse que queria gozar assim.

Obedeci e ela começou a me punhetar, não demorou muito e gozamos juntos.

Adoro dar pra essa gostosa. Assim que ela voltar pro Brasil, vou dar de novo.

Vou nela sem medo
    Vou pedir igual

Leave a comment:

• tlover.brasil
    replied
    Continua no mesmo local, e atendendo bem.

Novo número: 21 98152-6694

https://www.p hotoacompanhantes.com/tra vestis/rio-de-janeiro/centro/sap equinha-de-volta-ao-centro-da-cidade-espero-voc es-lindos-id-bksvd

Leave a comment:

• lula.lah
    replied
    Up!

Leave a comment:

• Peleiro
    replied
    Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
    Ela está no Rio???
    Onde?
    Já saí com ela, gente boa, deliciosa e fudedora.
    Tá na lapa...bem na Mem de Sá

Leave a comment:

• rio 2013
    replied
    Ela está no Rio???
    Onde?
    Já saí com ela, gente boa, deliciosa e fudedora.

Leave a comment:

• Peleiro
    replied
    Postado originalmente por reidaputariarj Ver Post
    Fui nela ontem. Local bacana na Lapa. Alta, Magra, linda de corpo, com uma bela bunda de tamanho médio. Comecei chupando ela e depois ela quis me comer de quatro. Terminei gozando dentro do cu dela, comendo ela de quatro. Pau enorme e grosso, duro o tempo todo. Super tranquila e receptiva, além de muito educada. Local com banheiro e toalhas limpas. Recomendo.
    Já gozei muito dentro dela tb

Leave a comment:

• Astroboy
    replied
    Qual o contato dela? Tem anúncio?

Leave a comment:

• reidaputariarj
    replied
    Fui nela ontem. Local bacana na Lapa. Alta, Magra, linda de corpo, com uma bela bunda de tamanho médio. Comecei chupando ela e depois ela quis me comer de quatro. Terminei gozando dentro do cu dela, comendo ela de quatro. Pau enorme e grosso, duro o tempo todo. Super tranquila e receptiva, além de muito educada. Local com banheiro e toalhas limpas. Recomendo.
    Last edited by reidaputariarj; 05-12-2024, 07:30.

Leave a comment:

• RogerKartal
    replied
    Já visitei a Barbie umas 3x.

Ela é uma boneca linda, comunicativa, sarada na medida certa e muito safada.

A última vez que visitei foi em agosto desse ano, antes dela viajar. No ap dela na Lapa.

Ela já sabe do que eu gosto e me coloca pra chupar muito aquele pauzão rosado dela.

Me colocou virado para baixo e começou a me comer bem gostoso, depois mandou eu ficar de 4, me pegou de jeito.

No final colocou o pauzão pra cima e mandou eu sentar, disse que queria gozar assim.

Obedeci e ela começou a me punhetar, não demorou muito e gozamos juntos.

Adoro dar pra essa gostosa. Assim que ela voltar pro Brasil, vou dar de novo.

Vou nela sem medo
    Last edited by RogerKartal; 30-09-2024, 16:05.

Leave a comment:

• teenlover23
    replied
    Fui duas vezes e ela não decepcionou em nenhuma das duas. Meti muito naquele cu.

Leave a comment:

• lula.lah
    replied
    Segundo a própria, deve retornar ao RJ em novembro. Eu aproveitei beeeem essa última passagem dela por aqui, muito gata e LB. Quando ela voltar, vou nela de novo.

Leave a comment:

• Olli
    replied
    Postado originalmente por ANJO BARROCO Ver Post
    Alguém sabe por onde ela anda?
    Falei com ela algumas semanas atras. Disse que ia pra europa e ia ficar la ate o final do ano. To esperando ela voltar pra finalmente marcar um encontro com ela.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X