Postado originalmente por Barbiekelly
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barbie Sapequinha +55 21 97374 7554
Collapse
X
-
Pagou R$ 200 ou R$ 150?Postado originalmente por lucacastro Ver PostJá fui 2 vezes. Bem produzida, magrinha, pau duro e sem frescuras. Sou ativo, gosto da sacanagem e parece que ela não nega fogo para nada. Ótimo custo beneficio
Leave a comment:
-
Já fui 2 vezes. Bem produzida, magrinha, pau duro e sem frescuras. Sou ativo, gosto da sacanagem e parece que ela não nega fogo para nada. Ótimo custo beneficio
Leave a comment:
-
Já foi nela camarada? Conte-nos como foi.Postado originalmente por lucacastro Ver PostEla é linda e maravilhosa na cama. Exatamente como nas fotos e nos vídeos. Super educada
Leave a comment:
-
Ela é linda e maravilhosa na cama. Exatamente como nas fotos e nos vídeos. Super educada
Leave a comment:
-
Então amor meu valor foi único por anos acho que tá na hora de repaginar né ,já que tenho investido em melhorar cada vez mais minha aparecia, e local de atendimento com o tudo no nosso país tem uma fração ,ja estava na hora de da uma fracionada por fim se cuida e fica com DeusPostado originalmente por scumaglia Ver Post
Daqui a pouco abaixa de novo...
Leave a comment:
-
Obg amor pelo elogio e CarinhoPostado originalmente por sniper.rio Ver PostJulgando pelas fotos, eh top! Delicia de boneca...
Leave a comment:
-
Boa tarde meu amores como vocês estão ? Estou anunciando no /Rioencontro
Photoacompanhante
/skokka
/tavesti com local ! espero todos vocês que gostam do meu atendimento e convido os novos visualizadores a vir me conhecer Agurdo bjus delicinhasLast edited by Barbiekelly; 08-12-2020, 17:52.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: