Postado originalmente por loganz
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barbie Sapequinha +55 21 97374 7554
Collapse
X
-
Já visitei a Barbie umas 3x.
Ela é uma boneca linda, comunicativa, sarada na medida certa e muito safada.
A última vez que visitei foi em agosto desse ano, antes dela viajar. No ap dela na Lapa.
Ela já sabe do que eu gosto e me coloca pra chupar muito aquele pauzão rosado dela.
Me colocou virado para baixo e começou a me comer bem gostoso, depois mandou eu ficar de 4, me pegou de jeito.
No final colocou o pauzão pra cima e mandou eu sentar, disse que queria gozar assim.
Obedeci e ela começou a me punhetar, não demorou muito e gozamos juntos.
Adoro dar pra essa gostosa. Assim que ela voltar pro Brasil, vou dar de novo.
Vou nela sem medoLast edited by RogerKartal; 30-09-2024, 16:05.
Comment
-
Fui nela ontem. Local bacana na Lapa. Alta, Magra, linda de corpo, com uma bela bunda de tamanho médio. Comecei chupando ela e depois ela quis me comer de quatro. Terminei gozando dentro do cu dela, comendo ela de quatro. Pau enorme e grosso, duro o tempo todo. Super tranquila e receptiva, além de muito educada. Local com banheiro e toalhas limpas. Recomendo.Last edited by reidaputariarj; 05-12-2024, 07:30.
- 1 like
Comment
-
Já gozei muito dentro dela tbPostado originalmente por reidaputariarj Ver PostFui nela ontem. Local bacana na Lapa. Alta, Magra, linda de corpo, com uma bela bunda de tamanho médio. Comecei chupando ela e depois ela quis me comer de quatro. Terminei gozando dentro do cu dela, comendo ela de quatro. Pau enorme e grosso, duro o tempo todo. Super tranquila e receptiva, além de muito educada. Local com banheiro e toalhas limpas. Recomendo.
- 1 like
Comment
-
Continua no mesmo local, e atendendo bem.
Novo número: 21 98152-6694
https://www.p hotoacompanhantes.com/tra vestis/rio-de-janeiro/centro/sap equinha-de-volta-ao-centro-da-cidade-espero-voc es-lindos-id-bksvd
Comment
-
Vou pedir igualPostado originalmente por RogerKartal Ver PostJá visitei a Barbie umas 3x.
Ela é uma boneca linda, comunicativa, sarada na medida certa e muito safada.
A última vez que visitei foi em agosto desse ano, antes dela viajar. No ap dela na Lapa.
Ela já sabe do que eu gosto e me coloca pra chupar muito aquele pauzão rosado dela.
Me colocou virado para baixo e começou a me comer bem gostoso, depois mandou eu ficar de 4, me pegou de jeito.
No final colocou o pauzão pra cima e mandou eu sentar, disse que queria gozar assim.
Obedeci e ela começou a me punhetar, não demorou muito e gozamos juntos.
Adoro dar pra essa gostosa. Assim que ela voltar pro Brasil, vou dar de novo.
Vou nela sem medo
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment