Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barbie Sapequinha +55 21 97374 7554

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por loganz Ver Post

200 até da pq pelos relatos vale a pena. Agora se fizer atendimento de meia hora melhor ainda !!!! Depois dos 40 só gozo 1 vez mesmo kkkk
    Ela faz...150 pratas ,meia hora

Comment

É muito bonita, corpo sarado, cheirosa, realmente se entrega no atendimento, vale a pena.

Comment

Alguém sabe por onde ela anda?

Comment

Postado originalmente por ANJO BARROCO Ver Post
          Alguém sabe por onde ela anda?
          Falei com ela algumas semanas atras. Disse que ia pra europa e ia ficar la ate o final do ano. To esperando ela voltar pra finalmente marcar um encontro com ela.

Comment

Segundo a própria, deve retornar ao RJ em novembro. Eu aproveitei beeeem essa última passagem dela por aqui, muito gata e LB. Quando ela voltar, vou nela de novo.

Comment

Fui duas vezes e ela não decepcionou em nenhuma das duas. Meti muito naquele cu.

Comment

Já visitei a Barbie umas 3x.

Ela é uma boneca linda, comunicativa, sarada na medida certa e muito safada.

A última vez que visitei foi em agosto desse ano, antes dela viajar. No ap dela na Lapa.

Ela já sabe do que eu gosto e me coloca pra chupar muito aquele pauzão rosado dela.

Me colocou virado para baixo e começou a me comer bem gostoso, depois mandou eu ficar de 4, me pegou de jeito.

No final colocou o pauzão pra cima e mandou eu sentar, disse que queria gozar assim.

Obedeci e ela começou a me punhetar, não demorou muito e gozamos juntos.

Adoro dar pra essa gostosa. Assim que ela voltar pro Brasil, vou dar de novo.

Vou nela sem medo
                Last edited by RogerKartal; 30-09-2024, 16:05.

Comment

Fui nela ontem. Local bacana na Lapa. Alta, Magra, linda de corpo, com uma bela bunda de tamanho médio. Comecei chupando ela e depois ela quis me comer de quatro. Terminei gozando dentro do cu dela, comendo ela de quatro. Pau enorme e grosso, duro o tempo todo. Super tranquila e receptiva, além de muito educada. Local com banheiro e toalhas limpas. Recomendo.
                  Last edited by reidaputariarj; 05-12-2024, 07:30.

Comment

Qual o contato dela? Tem anúncio?

Comment

• Postado originalmente por reidaputariarj Ver Post
                      Fui nela ontem. Local bacana na Lapa. Alta, Magra, linda de corpo, com uma bela bunda de tamanho médio. Comecei chupando ela e depois ela quis me comer de quatro. Terminei gozando dentro do cu dela, comendo ela de quatro. Pau enorme e grosso, duro o tempo todo. Super tranquila e receptiva, além de muito educada. Local com banheiro e toalhas limpas. Recomendo.
                      Já gozei muito dentro dela tb

Comment

• Ela está no Rio???
                        Onde?
                        Já saí com ela, gente boa, deliciosa e fudedora.

Comment

• Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
                          Ela está no Rio???
                          Onde?
                          Já saí com ela, gente boa, deliciosa e fudedora.
                          Tá na lapa...bem na Mem de Sá

Comment

• Up!

Comment

• Continua no mesmo local, e atendendo bem.

Novo número: 21 98152-6694

https://www.p hotoacompanhantes.com/tra vestis/rio-de-janeiro/centro/sap equinha-de-volta-ao-centro-da-cidade-espero-voc es-lindos-id-bksvd

Comment

• Postado originalmente por RogerKartal Ver Post
                                Já visitei a Barbie umas 3x.

Ela é uma boneca linda, comunicativa, sarada na medida certa e muito safada.

A última vez que visitei foi em agosto desse ano, antes dela viajar. No ap dela na Lapa.

Ela já sabe do que eu gosto e me coloca pra chupar muito aquele pauzão rosado dela.

Me colocou virado para baixo e começou a me comer bem gostoso, depois mandou eu ficar de 4, me pegou de jeito.

No final colocou o pauzão pra cima e mandou eu sentar, disse que queria gozar assim.

Obedeci e ela começou a me punhetar, não demorou muito e gozamos juntos.

Adoro dar pra essa gostosa. Assim que ela voltar pro Brasil, vou dar de novo.

Vou nela sem medo
                                Vou pedir igual

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X