Ela é muito gente boa...mas o pau dela mw machuca...não sei porque. Uma vez uma trans me disse que pau pequeno é que machuca mais.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Kemily Oliveira (21) 9 9241-6941 ( WhatsApp ) - Centro ( Prive & Hotéis )
Collapse
X
-
Ela é muito gente boa...mas não sei porque o pau dela me machuca...não consigo dar gostoso pra ela...e nem é grande.Postado originalmente por kini Ver PostPessoal! A melhor noticia do ano! A Kemily está de volta da França! outra vez no AP do centro RJ. Visitei ela na semana passada. Linda, maravilhosa como sempre, o melhor atendimento possível! Uma delicia! Cuidado para não se apaixonar!
Comment
-
Boa notícia. Sai umas 3 vezes com ela no passado, e o programa sempre bom. Lista Branca pra mim, mas cada um tem a sua opinião.Postado originalmente por kini Ver PostPessoal! A melhor noticia do ano! A Kemily está de volta da França! outra vez no AP do centro RJ. Visitei ela na semana passada. Linda, maravilhosa como sempre, o melhor atendimento possível! Uma delicia! Cuidado para não se apaixonar!
Comment
-
O contato dela continua o mesmo ?Postado originalmente por kini Ver PostPessoal! A melhor noticia do ano! A Kemily está de volta da França! outra vez no AP do centro RJ. Visitei ela na semana passada. Linda, maravilhosa como sempre, o melhor atendimento possível! Uma delicia! Cuidado para não se apaixonar!
Comment
Webcam
Collapse

Ela ainda continua na França???

Comment