Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kemily Oliveira (21) 9 9241-6941 ( WhatsApp ) - Centro ( Prive & Hotéis )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ela é muito gente boa...mas o pau dela mw machuca...não sei porque. Uma vez uma trans me disse que pau pequeno é que machuca mais.

Comment

• Boa tarde a todos!
      alguem tem noticia dela?
      Pelo que ouvi falar estava na França. To achando que nao volta...
      Obg

Comment

• Postado originalmente por carlospp7rj Ver Post
        Boa tarde a todos!
        alguem tem noticia dela?
        Pelo que ouvi falar estava na França. To achando que nao volta...
        Obg
        É, ta na França. Também acho que não volta. Uma pena

Comment

• Pessoal! A melhor noticia do ano! A Kemily está de volta da França! outra vez no AP do centro RJ. Visitei ela na semana passada. Linda, maravilhosa como sempre, o melhor atendimento possível! Uma delicia! Cuidado para não se apaixonar!

Comment

• Postado originalmente por kini Ver Post
            Pessoal! A melhor noticia do ano! A Kemily está de volta da França! outra vez no AP do centro RJ. Visitei ela na semana passada. Linda, maravilhosa como sempre, o melhor atendimento possível! Uma delicia! Cuidado para não se apaixonar!
            Ela é muito gente boa...mas não sei porque o pau dela me machuca...não consigo dar gostoso pra ela...e nem é grande.

Comment

Pessoal! A melhor noticia do ano! A Kemily está de volta da França! outra vez no AP do centro RJ. Visitei ela na semana passada. Linda, maravilhosa como sempre, o melhor atendimento possível! Uma delicia! Cuidado para não se apaixonar!
              Boa notícia. Sai umas 3 vezes com ela no passado, e o programa sempre bom. Lista Branca pra mim, mas cada um tem a sua opinião.

Comment

O contato dela continua o mesmo ?

Comment

• Estive com ela essa semana aqui no Rio, foi ótimo.

Comment

• Sim, continua o mesmo zap

Comment

• Está em Portugal

To querendo me apaixonar

Comment

• Postado originalmente por fa69sp Ver Post
                        Está em Portugal

To querendo me apaixonar
                        Olá querido não estou em Portugal não, estou na verdade na França, qualquer anúncio meu em Portugal é fake .

Comment

• Postado originalmente por Kemily Oliveira Ver Post

Olá querido não estou em Portugal não, estou na verdade na França, qualquer anúncio meu em Portugal é fake .
                          ​​​​​​Ela ainda continua na França???

Comment

• Postado originalmente por rio 2013 Ver Post

​​​​​​Ela ainda continua na França???
                            Sim estou de volta a França meu amor

Comment

• Ela está no RJ, anunciando no Photoacompanhantes.

Fui visitar essa delicia essa semana, foi simplesmente sensacional.

Me recebeu toda linda e cheirosa, tomei um banho, beijei ela toda e ela me fez mamar muito nela.

Ela é muito ativa, me comeu muito, gozamos juntos.

Volto nela com certeza.

Comment

• Meu único encontro com ela aconteceu anos atrás, num prédio que fica na Irineu Marinho. Ela é totalmente LB, além de ser um amor de pessoa. O programa valeu a pena, eu toparia fazer um repeteco, caso o valor do cachê não fosse um absurdo. Não faço idéia de quanto ela está cobrando hoje...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X