Esse é o Privancy dessa Princesa deliciosa!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Arielle Carioca +55 21 97279-4246 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - R$ 150
Collapse
X
-
Comment
-
Infelizmente minha experiência foi pior que um programa ruim.
Mandei mensagem numa terça marcando para uma sexta. Estava bem ansioso pq finalmente ela estava em Niterói.
Pq é bem melhor pra mim pra dar perdido (se é que entendem minha situação).
Ela foi bem simpática. Eu estava de olho nela há tempos.
Inclusive uma amiga dela que eu vou sempre me dava indicação dela.
Enfim. Cheguei lá, ela não me atendia. Não me respondia mensagem.
Furou. Depois mandou mensagem dizendo que estava com um cliente que virou a noite no motel. Eu falei sem problemas. Arrumei motivo para estar em Niterói no sábado. Falei com ela da minha situação. Ela entendeu e agendou no sábado de manhã.
Aconteceu a mesma coisa. Furou de novo. Dessa vez não falei mais nada depois. Nem ela.
Pô se não der sem problemas. É só avisar. A gente vai pra pista se arriscar, arruma uns motivos pra sair de casa pra chegar lá e furar. Nunca mais tento
Comment
-
Fui uma vez, já tava curtindo o anúncio dela a tempo na época, mandei mensagem ela logo respondeu,mandei mensagem com 30 minutos de antecedência e parti ao encontro dela, chegando lá gostei do q vi,um corpo muito bonito, ruiva bem cuidada e uma bunda gostosa de fuder fora os peitos siliconados, então ela foi me mamando aí pedi pra chupar os peitos dela,mas ela não curtiu muito pq disse q era muito sensível aí chupei pouco os peitos dela, então me deitei na cama e ela voltou a mamar gostoso e depois ficou de quatro pra mim na cama,comecei a meter gostoso então ela pediu pra vir por cima sentando,notei q ela tava meio apressada, então ela pediu pra trocar de posição ficou de pé ao lado do espelho q tinha e comi ela em pé empinadinha pra mim,empurrei legal,tava de noite e a janela do AP aberta comi ela a luz da lua,foi muito bom até aí,gozei gostoso mas aí simplesmente acabou,tinha pagado pra passar hora mas assim q gozei já foi me dispensando aí paguei e fui embora,por conta disso nunca mais voltei,ficou um misto de sensações,por um lado tava feliz q foi uma foda boa mas triste de ser tão curto o programa, não dá pra pagar o valor cobrado pra gozar e ir embora isso pra mim é erro grave, não listo ela como LN mas não vale a pena.Last edited by Degustador7000; 20-11-2025, 06:25.
Comment
-
Entendo perfeitamente, brother. Fui nela ha um pouco mais de 2 anos, fui de dia no caso.Postado originalmente por Degustador7000 Ver PostFui uma vez, já tava curtindo o anúncio dela a tempo na época, mandei mensagem ela logo respondeu,mandei mensagem com 30 minutos de antecedência e parti ao encontro dela, chegando lá gostei do q vi,um corpo muito bonito, ruiva bem cuidada e uma bunda gostosa de fuder fora os peitos siliconados, então ela foi me mamando aí pedi pra chupar os peitos dela,mas ela não curtiu muito pq disse q era muito sensível aí chupei pouco os peitos dela, então me deitei na cama e ela voltou a mamar gostoso e depois ficou de quatro pra mim na cama,comecei a meter gostoso então ela pediu pra vir por cima sentando,notei q ela tava meio apressada, então ela pediu pra trocar de posição ficou de pé ao lado do espelho q tinha e comi ela em pé empinadinha pra mim,empurrei legal,tava de noite e a janela do AP aberta comi ela a luz da lua,foi muito bom até aí,gozei gostoso mas aí simplesmente acabou,tinha pagado pra passar hora mas assim q gozei já foi me dispensando aí paguei e fui embora,por conta disso nunca mais voltei,ficou um misto de sensações,por um lado tava feliz q foi uma foda boa mas triste de ser tão curto o programa, não dá pra pagar o valor cobrado pra gozar e ir embora isso pra mim é erro grave, não listo ela como LN mas não vale a pena.
Exatamente assim. Um atendimento mais ou menos e apressado, gozou, vazou.
Na época paguei uns 200 reais.
E ainda tem uns "espertos" por aí pagando 500 reais ou mais pra trans.
Para o atendimento durar menos de 1h.
Bem complicado.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment