Faz um anúncio porra...aki é fórum!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ivete Grapette +55 21 99145-1525 - Rio de Janeiro - RJ - R$ ???
Collapse
X
-
Postado originalmente por Peleiro Ver PostFaz um anúncio porra...aki é fórum!
Comment
-
Postado originalmente por EDRJ Ver PostIvete, da Praça das nações Bonsucesso para aí qual o busão que passa aí perto , salta onde ?
Comment
-
Postado originalmente por Peleiro Ver PostFaz um anúncio porra...aki é fórum!Se você é da região (Campos - Macaé - Rio das Ostras) e curte trans, prestigie o tópico da região, curtindo e comentando, e assim ajudando a mantê-lo ativo, e sempre no topo da lista.
Comment
-
E segundas e terça-feiras são os dias da grapete da ivete...
Comment
-
Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
O dia que você topar um troca-troca comigo, eu adorarei experimentar essa pica rosada...mas vou meter muito nesse cuzinho também...
Topa?
Comment
-
Postado originalmente por ivete Ver PostE segundas e terça-feiras são os dias da grapete da ivete...
Se tiver sendo inconveniente me desculpe.
Comment
-
Postado originalmente por sylvio Ver Post
Olá Ivete. Venho acompanhando vc aqui e sempre tive curiosidade de conhecer. Vc sempre falava que tem disponibilidade terça e quarta-feira.. teria horários disponíveis? Rs
Se tiver sendo inconveniente me desculpe.
Comment
-
Estive por três fins de semanas consecutivos em Saquarema com amigos e familiares, chegando sempre muito cansada nas segundas e resolvendo mil coisas nas terça-feiras... E infelizmente acabei não podendo me encontrar com alguns amiguinhos...Mas estou de volta à ativa as segundas e terça-feira e mais ativa do que nunca...Faz um bom tempo que não jogo o leite pra jorrar , então a mamadeira tá cheia....1000 bjkas e que nada tire o nosso sorriso....
Comment
-
Hoje é feriado...Mas a grapete da ivete está na ATIVA.. Amanhã, terça-feira tbm...Beijokas
Comment
-
E as segundas e terça-feira são os dias da grapete da ivete...
Comment
Webcam
Collapse
Comment