Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monyque Soares

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Evandro Bastos Ver Post

Oi amigo.
    Eu ainda não saí com a Monyque mas sempre cogitei essa possibilidade pois ela parece ter um corpão malhado e eu particularmente gosto de meninas desse biotipo, por isso também estou querendo sair com a Bianca Andrade.

Então ela é LB, gata, toda grandona e malhada e goza bastante no atendimento?

Vc me dando o aval, eu acho que ela será a próxima que irei experimentar.
    Ela é 100% LB, exatamente como nas fotos. É gente boa e educada.

Já fui nela 2x, a última vez foi em março desse ano, na Rua Riachuelo.

Ela estava cobrando 300 reais. Ela goza no atendimento, mas cobra maia 100 reais.

Ela é bem profissional bem gostosa, acho que ela vale o investimento.

Comment

Postado originalmente por RogerKartal Ver Post

Ela é 100% LB, exatamente como nas fotos. É gente boa e educada.

Já fui nela 2x, a última vez foi em março desse ano, na Rua Riachuelo.

Ela estava cobrando 300 reais. Ela goza no atendimento, mas cobra maia 100 reais.

Ela é bem profissional bem gostosa, acho que ela vale o investimento.
      Obrigado pelo feedback meu amigo.

Eu particularmente não gosto de meninas que cobram mais dinheiro pra gozar. Isso pra mim é desanimador e brochante.
      Então porque ela não diz que o programa é R$ 400 logo? Pronto. Acabou.

Então o programa dela na verdade não é R$ 300 e sim R$ 400.

Outro dia li um relato de um amigo sobre ela dizendo que ela gozou 2x no programa.
      É sério isso? Menina gozando 2x em um programa de 1h ? Eu sinceramente nunca vi isso. Já é difícil pra muitas gozarem 1x pois ficam economizando combustível pros próximos encontros, que dirá 2x e ainda mais em um curto espaço de tempo.

Então se ela cobra + 100 reais pra gozar 1x, o amigo lá pagou + 200 porque ela gozou 2x ?

Ou eu estou ruim de matemática???

Comment

Postado originalmente por Evandro Bastos Ver Post

Obrigado pelo feedback meu amigo.

Eu particularmente não gosto de meninas que cobram mais dinheiro pra gozar. Isso pra mim é desanimador e brochante.
        Então porque ela não diz que o programa é R$ 400 logo? Pronto. Acabou.

Então o programa dela na verdade não é R$ 300 e sim R$ 400.

Outro dia li um relato de um amigo sobre ela dizendo que ela gozou 2x no programa.
        É sério isso? Menina gozando 2x em um programa de 1h ? Eu sinceramente nunca vi isso. Já é difícil pra muitas gozarem 1x pois ficam economizando combustível pros próximos encontros, que dirá 2x e ainda mais em um curto espaço de tempo.

Então se ela cobra + 100 reais pra gozar 1x, o amigo lá pagou + 200 porque ela gozou 2x ?

Ou eu estou ruim de matemática???
        Quando eu fui ano passado e eu paguei pra ela gozar e ela gozou.

Depois me comeu de novo, mas sem gozar.

Mas não sei tem uma regra rígida, rs.

De repente depende da atração dela pela pessoa ou se já atingiu a cota de $ do dia rsrsrs

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
        trabalhando...
        X