Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Giulia Brum + 55 (21) 97184 8335 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - R$ 300

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ela é a explicação por que um carro 1.4 as vezes tem mais torque e força que um 2.0

Comment

• Postado originalmente por Dr. Saoconrado Ver Post
      Elas cobram o que querem. Paga quem quer ...

Quem não quer ou não pode pagar o que determinada gata cobra pode ir em outra + barata e vida que segue.

Acredite, não faltam clientes para ela por 500 reais o programa.
      Confrade!
      Discordo.
      Falta cliente sim.
      Dia desses entrei em contato com uma Tgata que viajou pela primeira vez para a Europa, e ficou por lá uns 4 meses.
      Voltou cheia de marra dizendo que agora só atenderia por R$300ntão aqui no Rio.
      Menos de dois meses depois, já voltou para a Baixada Fluminense e está cobrando R$150,00 no seu local.
      Teve uma outra que mandou R$400ntão de cachê para mim, agredeci e disse que não daria para mim, ela perguntou quanto eu tinha, respondi R$250 e ela respondeu que por R$300 faria para mim somente naquela tarde.
      Sei de um monte delas que todo ano aumentam os programas em R$50,00 e quando começam a perder os clientes, vão viajar por um tempo e voltam cobrando o valor antigo.
      Isso é fato!

Comment

• Acredito no seu relato, mas a lógica dele não se aplica a ela

Comment

• "Cada um cobra o que quer" é um raciocínio no mínimo simplista, rs.

Se eu vendo algo, eu tenho direito de cobrar o que quero; porém se eu cobro esse algo 200%, 225% acima da média de mercado, não significa que faça sentido, pelo mero fato de "cada um cobrar o que quer".

Existem subjetividades, mas no geral o critério objetivo ainda pesa mais.

Comment

• Postado originalmente por Ricardo.bpinto
            Pessoal, boa tarde!
            Que 2026 chegue com tudo para todos nós! ✨

E olha… temos boas (e curiosas) notícias! Já tem mensagem enigmática rodando pelo Brasil e tudo indica que Macaé/RJ entrou no radar também

E atenção: Copacabana que se prepare! Muito em breve, suas ruas vão ser invadidas pelo sorriso cativante — e perigosamente “maldoso” — da nossa Giulia

Quem já cruzou com ela por lá sabe… foi visto, foi notado e, claro, já caiu no charme
            E quem ainda não? Calma… a sua vez pode estar chegando
            Eu espero que a minha vez não chegue nunca...

Comment

• Empresário?????

Comment

• Será que fará aparição pelo Rio neste verão ?

Comment

• Me deu uma vontade de comer pastel e uma picanha com fritas !!! Alguém sabe dizer se no RJ, não a cidade, o melhor lugar e o DURVAL GASTRONOMIA ?

Comment

• Zzzzzzzzzzz

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X