Ela é a explicação por que um carro 1.4 as vezes tem mais torque e força que um 2.0
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Giulia Brum + 55 (21) 97184 8335 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - R$ 300
Collapse
X
-
Confrade!Postado originalmente por Dr. Saoconrado Ver PostElas cobram o que querem. Paga quem quer ...
Quem não quer ou não pode pagar o que determinada gata cobra pode ir em outra + barata e vida que segue.
Acredite, não faltam clientes para ela por 500 reais o programa.
Discordo.
Falta cliente sim.
Dia desses entrei em contato com uma Tgata que viajou pela primeira vez para a Europa, e ficou por lá uns 4 meses.
Voltou cheia de marra dizendo que agora só atenderia por R$300ntão aqui no Rio.
Menos de dois meses depois, já voltou para a Baixada Fluminense e está cobrando R$150,00 no seu local.
Teve uma outra que mandou R$400ntão de cachê para mim, agredeci e disse que não daria para mim, ela perguntou quanto eu tinha, respondi R$250 e ela respondeu que por R$300 faria para mim somente naquela tarde.
Sei de um monte delas que todo ano aumentam os programas em R$50,00 e quando começam a perder os clientes, vão viajar por um tempo e voltam cobrando o valor antigo.
Isso é fato!
- 1 like
Comment
-
"Cada um cobra o que quer" é um raciocínio no mínimo simplista, rs.
Se eu vendo algo, eu tenho direito de cobrar o que quero; porém se eu cobro esse algo 200%, 225% acima da média de mercado, não significa que faça sentido, pelo mero fato de "cada um cobrar o que quer".
Existem subjetividades, mas no geral o critério objetivo ainda pesa mais.
Comment
-
Eu espero que a minha vez não chegue nunca...Postado originalmente por Ricardo.bpintoPessoal, boa tarde!
Que 2026 chegue com tudo para todos nós! ✨
E olha… temos boas (e curiosas) notícias! Já tem mensagem enigmática rodando pelo Brasil e tudo indica que Macaé/RJ entrou no radar também
E atenção: Copacabana que se prepare! Muito em breve, suas ruas vão ser invadidas pelo sorriso cativante — e perigosamente “maldoso” — da nossa Giulia
Quem já cruzou com ela por lá sabe… foi visto, foi notado e, claro, já caiu no charme
E quem ainda não? Calma… a sua vez pode estar chegando
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment