Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Natasha Rusthy +55 21 96941 4917 - Rio de Janeiro - RJ - R$ ???
Collapse
X
-
-
A Natasha se encontra em curta temporada no sul ,se revesando entre Porto Alegre e Caxias!
Fone e fotos atuais da gata (21) 96941-4917!
WhatsApp Image 2017-10-26 at 23.03.11.jpegWhatsApp Image 2017-10-26 at 22.55.33.jpegWhatsApp Image 2017-10-26 at 22.55.32 (1).jpegWhatsApp Image 2017-10-26 at 22.57.30 (1).jpegBeleza atrai...Conteúdo convence!!!
Comment
-
Favor moderador mudar tópico para Belo Horizonte. A mesma se encontra no TravestiBh ( http://www.trav estisbh.com/acompanhante s-travestis-bh /natasharusthy)
Comment
-
Ontem saí com a Natasha.
(Nathy (21) 96941-4917)
Já tinha saído com outras tgatas tendo algumas ótimas experiências e outras nem tanto.
Mas a de ontem com a Natasha foi simplesmente espetacular!
Liguei pra ela logo após o almoço e combinamos em um hotel em Copa.
Ela foi muito simpática e educada ao telefone.
Quando a campainha tocou e eu abri a porta do quarto, fiquei de queixo caído: Que mulher linda!!!
Alta, esbelta, bem vestida, parece uma atriz de cinema. Claro que eu já tinha inúmeras fotos e vídeos dela, mas tê-la na minha frente foi outra emoção.
Depois das formalidades de praxe, ela começou a fazer um striptease, tirando o vestido lentamente e eu já de barraca armada doido para agarra-la.
Ela ficou em pé de costas e eu, sentado na cama, tirei a sua calcinha fio dental. Um cuzinho lindo e rosado no meio daquela bunda perfeita! Cai de língua e chupei por um bom tempo.
Mas a surpresa estava por vir. Quando ela se virou, estava de pau duro! Que pica linda e rosadinha, do tamanho ideal pra mim!
Comecei chupando, ela me deitou na cama e montou por cima de mim, depois fomos pro 69 de lado e, por fim com ela por cima. Que delícia foi chupar e ser chupado por aquela gata e poder ver tudo isso pelo espelho do teto!
Depois de muita chupação, achei que tava na hora de comê-la e falei pra ela pegar a camisinha, que estava na cabeceira. Ela pega, mas ao invés de colocar no meu pau, coloca no dela!
Fiquei surpreso, pois fui com a intenção de ser só ativo. Mas, como poderia negar um pedido de uma gata daquelas?
Antes porém ela disse que ia brincar um pouco comigo.
Fiquei deitado e ela começou a me beijar desde os tornozelos, subindo pelas pernas, até levantá-las e partir para o meu saco e ânus. Foi uma delícia!
Depois, ela ajeitou as minhas pernas nos seus ombros e mandou ver!
Poucas vezes antes tinha sido passivo, e ela fez com tanto carinho que logo me acostumei.
Depois me virou de bruços e eu puder sentir todo aquele mulherão em cima de mim me comendo por trás.
Ainda me fez ficar de quatro, sem ela tirar de dentro e socou forte pedindo pra eu empinar a bunda!
Com o cu ardendo, disse que era a minha vez de brincar. Ela botou a camisinha em mim com a boca e sentou na minha pica, cavalgando como uma amazonas.
Depois coloquei-a de frango assado e comecei a bombar. Cara que delícia!
Ela ainda estava de pau duro.
Dava pra ver a ponta do pau dela toda molhada.
Continuei bombando com força e explodi num gozo intenso! Ela também tinha gozado um pouquinho pois sua barriga estava melada.
Terminei exausto e satisfeito.
E ela ainda perguntou se poderia brincar mais comigo, pois ainda estava ereta!
Como disse, já tinha tido ótimas experiências com tgatas, mas essa foi extraordinária, inesquecível.
A Natasha é linda, cheirosa, inteligente... dá vontade de levar pra casa. Sai do encontro apaixonado!
Comment
-
Ela até hj foi uma das melhores que eu sai. Super gente boa. Gozou gostoso no programa e adorou quando eu lotei ela de porra. Ficou com o rola dela dura o tempo todo e é uma delicia de chupar. No formato de banana. Chupei muito ela. Uma tesuda e uma safada... isso já tem uns 6 anos...
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment