Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Natasha Rusthy +55 21 96941 4917 - Rio de Janeiro - RJ - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

natasha.jpg40.jpginner-.jpg

http://http://www.riorelax.com.br/tr/natasharusthy/

Comment

Sylvio, ela é linda. Já saí com ela 2x aqui em POA. Mas isso já faz uns 6, 7 anos. abraço.

Comment

Postado originalmente por abel
        Se ela está de volta a POA, serei "obrigado" a conferir novamente essa beldade.

Saudades da Naty Rusthy.

01.jpeg 02.jpeg 03.jpeg 04.jpeg 05.jpeg
        Last edited by sylvioluiz; 24-10-2017, 23:54.
        OLHO NO LANCE!

Comment

A Natasha se encontra em curta temporada no sul ,se revesando entre Porto Alegre e Caxias!
          Fone e fotos atuais da gata (21) 96941-4917!

WhatsApp Image 2017-10-26 at 23.03.11.jpegWhatsApp Image 2017-10-26 at 22.55.33.jpegWhatsApp Image 2017-10-26 at 22.55.32 (1).jpegWhatsApp Image 2017-10-26 at 22.57.30 (1).jpeg
          Beleza atrai...Conteúdo convence!!!

Comment

Favor moderador mudar tópico para Belo Horizonte. A mesma se encontra no TravestiBh ( http://www.trav estisbh.com/acompanhante s-travestis-bh /natasharusthy)

Comment

gta top maravilhosa, sai varias vezes s, super LB simpatica , carinhosa vale cada centavo

Comment

Ontem saí com a Natasha.
                (Nathy (21) 96941-4917)

Já tinha saído com outras tgatas tendo algumas ótimas experiências e outras nem tanto.

Mas a de ontem com a Natasha foi simplesmente espetacular!

Liguei pra ela logo após o almoço e combinamos em um hotel em Copa.
                Ela foi muito simpática e educada ao telefone.

Quando a campainha tocou e eu abri a porta do quarto, fiquei de queixo caído: Que mulher linda!!!

Alta, esbelta, bem vestida, parece uma atriz de cinema. Claro que eu já tinha inúmeras fotos e vídeos dela, mas tê-la na minha frente foi outra emoção.

Depois das formalidades de praxe, ela começou a fazer um striptease, tirando o vestido lentamente e eu já de barraca armada doido para agarra-la.

Ela ficou em pé de costas e eu, sentado na cama, tirei a sua calcinha fio dental. Um cuzinho lindo e rosado no meio daquela bunda perfeita! Cai de língua e chupei por um bom tempo.

Mas a surpresa estava por vir. Quando ela se virou, estava de pau duro! Que pica linda e rosadinha, do tamanho ideal pra mim!

Comecei chupando, ela me deitou na cama e montou por cima de mim, depois fomos pro 69 de lado e, por fim com ela por cima. Que delícia foi chupar e ser chupado por aquela gata e poder ver tudo isso pelo espelho do teto!

Depois de muita chupação, achei que tava na hora de comê-la e falei pra ela pegar a camisinha, que estava na cabeceira. Ela pega, mas ao invés de colocar no meu pau, coloca no dela!

Fiquei surpreso, pois fui com a intenção de ser só ativo. Mas, como poderia negar um pedido de uma gata daquelas?

Antes porém ela disse que ia brincar um pouco comigo.
                Fiquei deitado e ela começou a me beijar desde os tornozelos, subindo pelas pernas, até levantá-las e partir para o meu saco e ânus. Foi uma delícia!

Depois, ela ajeitou as minhas pernas nos seus ombros e mandou ver!

Poucas vezes antes tinha sido passivo, e ela fez com tanto carinho que logo me acostumei.

Depois me virou de bruços e eu puder sentir todo aquele mulherão em cima de mim me comendo por trás.

Ainda me fez ficar de quatro, sem ela tirar de dentro e socou forte pedindo pra eu empinar a bunda!

Com o cu ardendo, disse que era a minha vez de brincar. Ela botou a camisinha em mim com a boca e sentou na minha pica, cavalgando como uma amazonas.

Depois coloquei-a de frango assado e comecei a bombar. Cara que delícia!

Ela ainda estava de pau duro.
                Dava pra ver a ponta do pau dela toda molhada.

Continuei bombando com força e explodi num gozo intenso! Ela também tinha gozado um pouquinho pois sua barriga estava melada.

Terminei exausto e satisfeito.

E ela ainda perguntou se poderia brincar mais comigo, pois ainda estava ereta!

Como disse, já tinha tido ótimas experiências com tgatas, mas essa foi extraordinária, inesquecível.

A Natasha é linda, cheirosa, inteligente... dá vontade de levar pra casa. Sai do encontro apaixonado!

Comment

Ela até hj foi uma das melhores que eu sai. Super gente boa. Gozou gostoso no programa e adorou quando eu lotei ela de porra. Ficou com o rola dela dura o tempo todo e é uma delicia de chupar. No formato de banana. Chupei muito ela. Uma tesuda e uma safada... isso já tem uns 6 anos...

Comment

alguém que foi nela recente, diz aí, ela cobrou quanto?

Comment

300

Comment

minha favorita

Comment

Que fim levou???? Saí com ela uma vez depois de pedir muito...no amor !!!! Me lembro q era o último dia dela aki no Rio...deixou eu ir lá no apartamento em Ipanema e me deu o cuzinho no pelo ...isso tem mais de 20 anos ...inesquecível

Comment

Se estiver viva, esta na casa dos 50 baixos

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X