Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Byanca Borges, Bianca Borges, Penelope +55 31 99284-3647 - Porto Alegre - RS - R$ 250

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ela está em Betim sair com ela , gostei bastante do programa foi bem top não tenho oq reclamar

Comment

Postado originalmente por churraskeiro Ver Post

Sai com ela na última vez que esteve em Poa. Estava hospedada na casa da Carla, próximo a Borges.
      Liguei e marquei o programa sem nenhum problema, combinei que em no máximo 30 minutos estaria no seu local. Cheguei em 20 minutos.
      Começamos o programa e depois de 5 minutos ela disse que tinha outro cliente chegando e que iria atendê-lo.

Resumo: Cobrou 1h e me atendeu 5 minutos (Paguei e fui embora contando até 100 pra não meter a mão na cara dessa sem vergonha)

Ao meu ver é desonesta e não recomendo
      Acabei de sair com ela, foi a mesmíssima coisa.
      Ficou apressando pra gozar que tinha cliente esperando e ainda teve a cara de pau de me pedir caixinha.
      OBs: não tinha nenhum cliente aguardando.
      ​​​​Ela é uma piranha desonesta.
      Deem valor ao seu dinheiro e não gastem com ela, não vale a pena.
      Foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida.

Comment

topico estranho pois os membros mais senior todos recomendam ela e os iniciantes falam que é LN... muito estranho...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
        trabalhando...
        X