Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fabricia Ferreira +55 (31) 97140-1709 - Porto Alegre - RS

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

https://www.instagram.com/fabyzinhaa.oficial/?hl=pt

Comment

Postado originalmente por Usuariorj Ver Post

Mano, ela tem um Sex appeal fudido.

É bonita e gostosa, os colab que gravaram com ela no Onlyfans colocaram a piroca no céu,

Olha a surra de cú que esse maluco leva

https://br.spankbang.com/b4juc-oifni7/playlist/bimbo

Estou totalmente viciado de fazer colab do Privacy.

Eu tô colocando a cara e que se foda.

Eu gravaria de boa com ela, e ainda batia exame e comia no pelo.
      Boa sorte, vai precisar

Comment

Aí galera...

Novidade surpresa em Sampa.

Depois de muito tempo só no online a poderosa Fabyzinha voltou a atender.

Pros fãs dessa felina é chance de não perder.

https://toptravesti.com.br/faby.html
        Last edited by DimV; 07-08-2024, 12:26.

Comment

Acho ela um tesao mas alguns relatos sao bem desanimadores

Comment

Eu sinceramente desistiria, quando essas PRIORIZAM os suas plataformas elas só querem fazer conteúdo, ganhar dinheiro sem nenhum esforço é tudo q essas dai perseguem e alguns acham q consegue por R$300 ou mais por mero programa

Comment

A Faby realmente voltou a atender.
              Passando uma temporada agora em Floripa.
              Tgata cabeçuda que goza uma porra grossa que ela geme muito pra soltar.

https://www.travesticomlocal.com.br/...faby-ferreira/

Comment

Mas afinal, vale a pena ou não? Moro em Floripa e não queria perder a chance com ela.

Comment

Saí com ela a muito tempo atrás.. e foi "morno", sem envolvimento. Mas enfim, a gata pelada na tua frente é demais.. muito linda...

Comment

Postado originalmente por Pimenta69 Ver Post
                    Mas afinal, vale a pena ou não? Moro em Floripa e não queria perder a chance com ela.
                    Poxa velho, baita gata dessas que sabe-se lá quanto tempo vai ficar atendendo não tem muito o que pensar a não ser se tem a grana do cachê dela na mão ou não. Mas por essa eu me endividaria.

Comment

Marcar com a Faby é sempre complicado, pois marca, desmarca, não avisa, muda de ideia, cancela, some, etc, mas é gente muito boa, lista Branca total.
                      Esta vivendo um bom momento e tirando proveito, o que é muito justo.
                      Super gostosa. Mete muito. Adora ser ativa.
                      Sempre que estou em Floripa ou São Paulo e ela está por lá, tento marcar. Vale a pena .

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Poxa velho, baita gata dessas que sabe-se lá quanto tempo vai ficar atendendo não tem muito o que pensar a não ser se tem a grana do cachê dela na mão ou não. Mas por essa eu me endividaria.
                        Quando ela voltar pra cá eu tento marcar com ela. Justo quando voltei de viagem ela saiu, dei azar, pena. Muito linda mesmo.

Comment

Postado originalmente por Pimenta69 Ver Post

Quando ela voltar pra cá eu tento marcar com ela. Justo quando voltei de viagem ela saiu, dei azar, pena. Muito linda mesmo.
                          Sõ na bronha agora. Pelo que fiquei sabendo ela parou novamente.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Sõ na bronha agora. Pelo que fiquei sabendo ela parou novamente.
                            Daqui a pouco volta, é só começar a ganhar menos nas plataformas e lembrando q em algum momento tais conteúdos SÃO VAZADOS e conteúdos trans são o q mais vaza

Comment

Ela tava atendendo em Floripa e agora tá em Sampa.
                              Com fotos novas de coelhuda da Páscoa galera.

https://www.toptravesti.com.br/faby.html
                              Last edited by DimV; 23-04-2025, 09:21.

Comment

Eu só errei em um quesito... Q ela voltaria
                                Jamais saiu dos programas pelo contrário
                                Descrição:
                                "Olá meus amores, me chamo Faby, acompanhante de alto nível, uma das mais desejada e comentada do Sul do país, estou em curta temporada em São Paulo, tenho 32 anos, 1,76 de altura, 76 kilos, feminina, loira, pele macia e bronzeada e com um corpo marcante e sarado, sou apaixonada por musculação. Meiga, educada e totalmente liberal, com um dote de 19 cm e um bumbum GG para você se deliciar."

Além disso tá só no privacy e o insta dela: fabyzinhaa.oficial

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X