Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clara Kressinger +55 (51) 99599-4571 - Eldorado - Porto Alegre - POA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Ativo nela Ver Post
    Mas vale tanto a pena assim? Eu gosto só de passivas,vale o investimento?
    Mano, ela e linda, tem perfil diferente pelas tatuagens e tal, ela e muito simpatica, eu sinceramente recomendo, visitei ela algumas vezes quando residia em eldorado, finalmente ela veio pra Poa.

Comment

Alguém tem link do anúncio em POA?

Comment

https://www.photoacompanhantes.com/t...uncio-id-ynyv3

Comment

Fui na moça recentemente. Gente boa, te recebe bem, não tem frescura, beija, chupa sem capa e come com vontade. Mas...tá um pouco diferente das fotos desse anúncio postado acima. Tá bem mais cheinha, gordinha. Quando abriu a porta prá mim, foi essa a primeira impressão que tive. E também tá bem pentelhuda, o que não me agrada. Mas o programa em si foi muito bom.
          Se vc curte uma tgata mais cheinha com pegada, não vai se decepcionar. Mas, se esse não é o seu perfil, pode não ser tão bom assim.

Comment

Postado originalmente por Boxer Ver Post
            Fui na moça recentemente. Gente boa, te recebe bem, não tem frescura, beija, chupa sem capa e come com vontade. Mas...tá um pouco diferente das fotos desse anúncio postado acima. Tá bem mais cheinha, gordinha. Quando abriu a porta prá mim, foi essa a primeira impressão que tive. E também tá bem pentelhuda, o que não me agrada. Mas o programa em si foi muito bom.
            Se vc curte uma tgata mais cheinha com pegada, não vai se decepcionar. Mas, se esse não é o seu perfil, pode não ser tão bom assim.
            Sobre estar cheinha: ela tem esse biotipo polaca, muito predominante no sul do Brasil
            Pentelhuda? Talvez nas partes intimas não é incomum, poderia especificar se é somente na região?
            Ela é super di boa, diferente de umas no centro que literalmente escolhem quem vai atender e até ti bloqueiam sem nenhuma resposta, vale o investimento.

Pode mandar DM? quero fazer uma pergunta em particular

Comment

Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post

Sobre estar cheinha: ela tem esse biotipo polaca, muito predominante no sul do Brasil
              Pentelhuda? Talvez nas partes intimas não é incomum, poderia especificar se é somente na região?
              Ela é super di boa, diferente de umas no centro que literalmente escolhem quem vai atender e até ti bloqueiam sem nenhuma resposta, vale o investimento.

Pode mandar DM? quero fazer uma pergunta em particular
              Sim, pelos pubianos somente em abundância. O resto não. Concordo contigo, ela é bem "de boas", sem frescuras. Mas o meu biotipo preferido não é o dela e as fotos postadas estão um pouco diferente da realidade. Se quiser, pode me mandar DM.

Comment

Postado originalmente por Boxer Ver Post

Olá , tudo bem ? Lamento não ter te agradado fisicamente.
                Mas no meu anúncio tento informar o máximo possível minhas medidas , deixo claro que nao sou magra,não faço tipo físico pequeno , posto vídeos pra que me vejam melhor…
                acredito que não tenha lido minha descrição com atenção,infelizmente alguns não leem antes de agendar.
                Sou peluda ,tambem está no anúncio ,curto muito ser assim.
                Sempre pergunto se o cliente tem dúvidas antes do atendimento,sempre estou aberta a conversar para que fique tudo certinho,quem me conhece sabe.
                não acho justo o cliente pagar por algo e não ser o que procurava.
                então creio não ter te enganado ou algo do tipo ,houve falta de atenção , falta de comunicação talvez.

desejo boa sorte nos próximos atendimentos
                Last edited by Clara kressinger; 18-09-2024, 20:59.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X