Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lara Manuella
Collapse
X
-
Boa tarde a todos os confrades. Alguém tem ido ou já foi na Lara? Tenho vontade em conhecê-la,mas com poucos relatos fica difícil. Ela é mais ativa ou passiva? Onde fica o local dela? Valores? Achei o pau dela pelas fotos bem interessante... Ela é bem gostosa pelas fotos,e tem uma cara de safada.
Comment
-
Entrei em contato com a moça, trocamos mensagens e marquei uma possível data pra uma semana além de nossa conversa.
A moça me manda msg uns dois ou três dias depois dizendo que tá com tesão, daí falei que estava sem o $ e ela disse vem mesmo assim. Falei pra irmos em motel, pq daí passaria no crédito. A moça não quis ir alegando que estava frio e que ela iria se deslocar, daí eu falei que até conduziria ela até o abatedouro. Não quis ir, queria que fosse no privê e que ela tinha maquininha e que passasse o valor do motel pra ela. Meu relato eh esse.
Comment
-
Não posso crer no que estou lendo. Uma baita gata dessas queria te dar no 0800 e tu não quis?Postado originalmente por HeavyHand Ver PostEntrei em contato com a moça, trocamos mensagens e marquei uma possível data pra uma semana além de nossa conversa.
A moça me manda msg uns dois ou três dias depois dizendo que tá com tesão, daí falei que estava sem o $ e ela disse vem mesmo assim. Falei pra irmos em motel, pq daí passaria no crédito. A moça não quis ir alegando que estava frio e que ela iria se deslocar, daí eu falei que até conduziria ela até o abatedouro. Não quis ir, queria que fosse no privê e que ela tinha maquininha e que passasse o valor do motel pra ela. Meu relato eh esse.
Comment
-
Boa tarde a todos os confrades. Essa Lara Manuela tem um pau coisa mais linda,bem grande e grosso. Mas duvido muito ela querer dar de graça para o cara é muito estranho,acho que nem nos melhores sonhos. Mesmo ela estando com tesão.Tenho vontade de conhecê-la também,mas fico receoso em ela ser somente ativa,pois há muitas trans que fazem questão de comer o cara,e eu,falo por mim, não gosto muito desse tipo de pressão.Sou ativo,e só gosto de chupar o pau delas.Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Não posso crer no que estou lendo. Uma baita gata dessas queria te dar no 0800 e tu não quis?
Comment
-
Perfeito, não há mesmo. Mas o que posso dizer por experiência própria é que em alguns raros casos a profissional se encanta pelo vivente e acaba rolando um 0800 em troca de algum afeto. Mas claro que não necessariamente é o caso da proposta da moça. O golpe sempre é possível mesmo.Postado originalmente por LOVersatil Ver Post
Cara, não existe almoço de graça kkkkkkkkk desconfie
- 1 like
Comment
-
Essa aí fez barbaridades com o meu cuzinho. Ela me disse nas mensagens que é ativa, mas não falou nada sobre ser passiva também e eu não perguntei. Ela é uma tarada. Acabou gozando dentro de mim. Ela gosta de um carinho também. Depois que ela gozou a gente ficou nuns amassos, se beijando sem parar. Eu estava precisando disso faz um tempo que não namoro. O pau dela é grosso, foi um pouco difícil de entrar. Ela me comeu me beijando foi uma delícia.
E se um dia ela mandar uma mensagem dizendo que quer me comer de graça, eu esqueço de tudo e já estou lá kkkkk.
Comment
-
Ela também mandou umas mensagens para mim mais de uma semana depois. Fiquei pensando: se ela, que deve ter feito vários programas nesse meio tempo, lembrou de mim mais de uma semana depois, deve ser porque sou muito gostoso hahaha! Mas ela não me deu um 0800, então suponho que o amigo HeavyHand deve ser mais gostoso ainda. Kkkkk
Comment
Webcam
Collapse

Comment