Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lara Manuella

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Fiz o TD e recomendo.
    Ela é muito gente fina e te recebe muito bem.
    Sem enrolação ou mimi. Muito afim de fuder. Bem ativa. Encheu a camisinha.
    Sai de lá morto de cansaço e plenamente satisfeito.

Comment

Bom dia Duro e grosso tu foi só passivo com ela?

Comment

Positivo.

Comment

O pau dela é muito grande?

Comment

Postado originalmente por Coroagaucho Ver Post
            O pau dela é muito grande?
            Depende do que tu entende como grande. Pra mim é de médio para grande. Não é a maior que eu já vi, mas é uma delícia.

Comment

Muito gata e gostosa essa morena! Muito parceira durante o atendimento.

Comment

Fui recentemente nela. Super gente boa e simpática, sem frescura, beija e chupa sem capa, bem humorada.
                Nas mensagens que trocamos ela falou que era ativa e eu concordei.
                O programa começou muito bem, muito arreto e depois foi metendo. Depois de um tempo, ela perdeu a ereção e eu tava durasso. Então pedi prá comer ela mas não teve jeito. Cheguei a insistir mas ela não deixou. Então ficamos de amasso mais um tempo e quando ela ficou dura de novo reiniciamos o fight. Dei um jeito de gozar logo antes que ela perdesse a ereção de novo.
                O programa foi bom, pena que ela não deixou eu ser ativo. Sei que ela falou nas mensagens que era ativa mas no anuncio do TCL tá ativa e passiva.
                Penso até em retornar e torcer para ter mais sorte pois a gata é muito legal.

Comment

Mas daí é foda uma morenaça linda dessas e não poder passar a vara nela. Mas é um direito dela né, ninguém é obrigado a dar o que não quer kkk

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
                    Mas daí é foda uma morenaça linda dessas e não poder passar a vara nela. Mas é um direito dela né, ninguém é obrigado a dar o que não quer kkk
                    Se vc quer mesmo tentar, porque vale a pena é uma baita gata, sugiro deixar bem claro nas mensagens que vc quer ser ativo. Se ela concordar, acho que não vai se negar na hora H.

Comment

Eu acho que ela não vai ceder! Ela é muito boa na cama. Da pra ver que ela gosta do que faz tanto pelo jeito como ela te trata quanto pelas gozadas mostras que ela da.

Só tem que tomar cuidado porque ela gosta de fazer sem camisinha e se faz de louca para transar assim. Isso pra mim só mostra que ela realmente gosta de fuder pois todo mundo sabe que é muito mais gostoso enfiar sem camisinha. Se ela só quisesse o dinheiro, não teria porque querer fazer assim, na minha opinião. Eu também adoro meter sem camisinha, mas é muito perigoso hoje em dia.

Comment

Falei com ela, bem de boa... Já avisou que era só ativa e eu concordei

Fui no outro dia, tudo muito bom... Recomendo

Comment

Postado originalmente por passivolargo Ver Post
                          Falei com ela, bem de boa... Já avisou que era só ativa e eu concordei

Fui no outro dia, tudo muito bom... Recomendo
                          Ela é uma querida, mesmo. Fiquei até com saudade agora! Kkkk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                          trabalhando...
                          X