Postado originalmente por dirkdigler
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lavinia haack
Collapse
X
-
Realmente tive uma impressão parecida, a Lavinia me explicou q ela atenderia como 'casal' e cobraria mais do q dobro do PG convencional. Decidi não forçar um encontro A3 com a Lavinia, talvez seja avessa a dividir pica com mulher cis mas não viu mais a proposta de A3 com amigo gay (Detalhe: na época me pareceu emplogada pela proposta).Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Outro dia chamei a Lavinia perguntando sobre esse tipo de atendimento e me pareceu que ela não gostou muito da pergunta e passou que seria R$ 1 mil para cada uma.
Comment
-
O ensaio de 2016 talvez sido o melhorPostado originalmente por jaquelinehaack Ver Postnovas fotos [ATTACH=CONFIG]282790[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]282791[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]282792[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]282793[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]282794[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]282795[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]282796[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]282797[/ATTACH]
Comment
-
Cuzon de respeito. Não fosse o mal tratamento no wp teria ido nela.Postado originalmente por Mysterion POA Ver PostTem video curto do rabão
https://fatalmodel.com/acompanhante/125279/lavi-maria
Comment
-
Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
Ué??? Explica melhor
Comigo sempre foi fácil e as vezes rápida, pode ser mal julgamento dela
Eu já havia relatado neste fórum e provavelmente aqui mesmo neste tópico dela. Se não foi aqui deve ter sido em algum relacionado a duplas de trans com cis.
O que aconteceu comigo é que vi que ela tem um vídeo o qual ela postou no anúncio dela, pela vontade dela, que inclusive está fixado por ela no topo das postagens dela e somente por este motivo resolvi perguntar a ela se faria dupla com uma gp cis.
Mas ela respondeu de forma muito ríspida e colocou um preço exorbitante, algo na ordem de umas 5x o valor normal que ela cobra que me pareceu nitidamente que ela realmente não quer fazer este tipo de atendimento.
Eu não faço esse tipo de pergunta a nenhuma trans porque sei que para a maioria é um assunto sensível mas julguei que seria óbvio que se ela mesma postou um vídeo comendo uma buceta que não seria um tema sensível de repulsa para ela.
Ela tem direito de sentir repulsa ao que ela quiser mas se ela realmente deseja não receber esse tipo de proposta que não postasse este tipo de atendimento no seu próprio anúncio.
Estou errado de pensar assim?
A irmã dela posteriormente vim a conhecer e achei um encanto de pessoa.Last edited by dirkdigler; 05-02-2026, 21:34.
Comment
-
Já percebi q ela não gosta de fazer dupla com cis, tentei acertar uma vez e tbm pediu um preço muito alto, justificou q ela pegaria eu e ela mas não insisti no assunto. É a Lavinia ou gay juntoPostado originalmente por dirkdigler Ver Post
Eu já havia relatado neste fórum e provavelmente aqui mesmo neste tópico dela. Se não foi aqui deve ter sido em algum relacionado a duplas de trans com cis.
O que aconteceu comigo é que vi que ela tem um vídeo o qual ela postou no anúncio dela, pela vontade dela, que inclusive está fixado por ela no topo das postagens dela e somente por este motivo resolvi perguntar a ela se faria dupla com uma gp cis.
Mas ela respondeu de forma muito ríspida e colocou um preço exorbitante, algo na ordem de umas 5x o valor normal que ela cobra que me pareceu nitidamente que ela realmente não quer fazer este tipo de atendimento.
Eu não faço esse tipo de pergunta a nenhuma trans porque sei que para a maioria é um assunto sensível mas julguei que seria óbvio que se ela mesma postou um vídeo comendo uma buceta que não seria um tema sensível de repulsa para ela.
Ela tem direito de sentir repulsa ao que ela quiser mas se ela realmente deseja não receber esse tipo de proposta que não postasse este tipo de atendimento no seu próprio anúncio.
Estou errado de pensar assim?
A irmã dela posteriormente vim a conhecer e achei um encanto de pessoa.
Comment
Webcam
Collapse

Comment