Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luna Love +55 51 98581 4635 - Porto Alegre - RS - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem mais tem dificuldade de falar com ela? Ja fui nela umas 3x e depois passou a ignorar minhas msgs tentando marcar... Em outro topico teve mais 2 camaradas relatando a mesma coisa... Mais alguem?

Comment

• Saio regularmente com ela, nota 10. A mais confirmada de todas, vou pelo menos 1x por mês comer aquela bunda linda. A mim, sempre responde na hora.

Comment

• Tentei marcar uma vez, pedi se ela podia uma roupinha específica das fotos no fatal, depois ela não respondeu mais... tratamento diferente do que costumam comentar aqui.

Comment

• Postado originalmente por tolegal Ver Post
          Quem mais tem dificuldade de falar com ela? Ja fui nela umas 3x e depois passou a ignorar minhas msgs tentando marcar... Em outro topico teve mais 2 camaradas relatando a mesma coisa... Mais alguem?
          Eu tb tô tentando faz tempo e ela n me retorna. Saí com ela só uma vez faz muito tempo

Comment

• Postado originalmente por caradesorte Ver Post

Eu tb tô tentando faz tempo e ela n me retorna. Saí com ela só uma vez faz muito tempo
            Comigo foi a mesma coisa! Nunca mais me retornou. Aí nunca mais tentei. Uma pena, mas deve estar largando de mão mesmo. Enquanto durou foi ótimo!

Comment

• Calma, pessoal. Acho que é apenas agenda cheia

Comment

• O atendimento é top , vocês criaram isso..... E agora? Kkkkkkkkkk

Comment

• Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
                  Calma, pessoal. Acho que é apenas agenda cheia
                  Acho que não! Tentei várias outras vezes!

Comment

• Nunca realizei PG com a gata, mas fiz dois contato apenas ''orçando'', e na segunda vez perguntei se fazia 30 minutos com um preço reduzido e nunca mais me respondeu, hahaha.
                    A gata é top, infelizmente acho que não vou ter a oportunidade de conhecer, devo ter ido para os arquivados do WhatsApp.

Comment

• Postado originalmente por badslowpoke Ver Post
                      Nunca realizei PG com a gata, mas fiz dois contato apenas ''orçando'', e na segunda vez perguntei se fazia 30 minutos com um preço reduzido e nunca mais me respondeu, hahaha.
                      A gata é top, infelizmente acho que não vou ter a oportunidade de conhecer, devo ter ido para os arquivados do WhatsApp.
                      30 minutos com preço reduzido é duro meu galo hehehe, mas é aquela coisa. Perguntar não machuca. Mas eu faria igual a ela e te ignoraria

Comment

• Hahahaha, costumo ir na correria nos encontros, me doí pagar por 1 hora completa e sair em menos de 30 minutos.
                        Geralmente se a gata responde que não, me programo para ir em algum dia que eu consiga aproveitar a hora completa.

Comment

• Cara, acho que ela deve dar prioridade para quem é cliente há tempos. Ele é hiper requisitada. Eu continuo comendo/dando sempre que desejo. Ela sempre me responde e, via de regra, está disponível. Fui faz uns 15 dias, vou todo mês.

Comment

• Quero muito mamar o pau grosso dela. Quando for novamente ao RS vou tentar marcar.

Comment

• Consegui contato de boa com ela no whats, to há horas para conhece-la, mas sempre rola um imprevisto. Essa semana vou com certeza, os relatos são bons demais.
                              Last edited by Shildler369; Hoje, 03:40.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X