Buenas Srs!
Sempre fui um consumidor assíduo do serviços das prestadoras femininas (GPs), depois de muito tempo, resolvi explorar esse mundo de TS.
Porém, sou ativo e estava a procura de uma TS com traços femininos e foi aí que, depois de muita pesquisa, que chego a nessa Dama chamada Luna Love.
Srs, tudo o que se comenta ou fala dessa dama e realmente verídico… Ela é sexy, e sabe usar essa sensualidade pra te deixar absolutamente maluco.
Levei alguns dias pra conseguir contato, realmente não é algo fácil, mas, como a vontade de come-la está nas nuvens, acabei por insistir e foi aí que um
Sábado do mês passado consegui contato. Ela me questionou se já a havíamos saído, falei que não, que seria minha primeira vez com uma TS e que havia escolhido ela e tal. Respondi mais alguns questionamentos dela e aceitou me atender pra dali 1h.
Rumei pro seu local no bairro moinhos de vento, cheguei um pouco antes, aguardei no carro até horário marcado e informei que havia chegado… subo ao seu local, aquele frio na barriga, mistura de tesão e nervosismo… Que sensação Top!
Ela abre a porta e me deparo com uma loira maravilhosa, esguia e com uma boca que é sacanagem… Peitos explodindo em um baby-doll extremamente sensual, entro e ela me encosta na parede, beijo dessa mulher e palhaçada… Instantaneamente já fico a ponto de bala e aí que negócio muda de figura… (Aqui um ponto, 90% dos relatos que vi sobre ela, foram na sua grande maioria de clientes que a procuraram para ser passivo) nesse caso, sou apenas ativo e a procurei exatamente por isso, queria explorar o lado fêmea dela e tive êxito. Modéstia parte, o cabo do Machado é maior do que é o dela, quando ela passa a mão, sentiu que a ferramenta era de respeito e já estava estalando de dura.
Estava de short, ela baixa e começa uma mamada MOLHADA, SUGANDO que por detalhe não queimo a largada, ficamos assim por alguns minutos, levanto ela e a viro de costas pra mim (Ainda estávamos na porta do seu apto) e começo a tirar sua roupa e ao tirar a calcinha, pula uma ferramenta tbm de respeito, pulsando… Ali constatei que ela estava maluca de tesão, começo a roçar o pau nela e no auge do tesão ela me pega pela mão e me conduz até seu quarto.
Chegando lá, coloco ela na beira da cama de quatro, peço pela camisinha, prontamente ela se estica e pega uma e já se posiciona de quarto e arrebita aquele rabo lindo pra mim…
Camisinha colocada, pau latejando, esfrego na portinha dela e coloco cabeça, ela da umas apertadinhas como se desse o sinal verde.
Nesse momento, atoro aquele cu lindoooo dela até o talo e escuto um gemido que me deixa malucoooo, começo a meter muito nela enquanto a luna se masturba, alguns minutos depois, ambos gozamos quase juntos… enchi a camisinha de um jeito surreal.
Me jogo de lago e ela esticada na cama, batemos um papo e que menina incrível, pessoa sensacional… Sabe aquele tipo que vc bate um papo e a hora passa e vc nem nota?! Pois é, Luna é esse tipo de pessoa.
Pagamento efetuado, agradeço e me despeço prometendo voltar com mais tempo. (Fiquei uns 40min) no máximo, tinha outro compromisso e já estava atrasado.
Enfim, me perdoem pelo relato extendido, mas, vcs sabem, Luna é uma mulher nota 10 e o relato acaba por ser pequeno perto de tudo que ela entrega em seu atendimento.
Até a próxima rapaziada!
Comment