Postado originalmente por academia24
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bombom Dominadora +55 53 99709-0025 - Porto Alegre - RS - R$ 200
Collapse
X
-
Bah! Também já comi nas antiga. Ela era muito LB e cobrava valores mais tranquilos. Agora tem q torcer pra rolar a promoção
- 1 like
-
Tem uma que eu saia, desde que começou e cobrava 70,00, dai ao longo dos anos foi pra 150,00 e depois começou a subir 50,00 hoje ta cobrando 350,00 e não gozá, dai parei de ir, cheguei no.limite de 300,00 de preferência com leitinho.
Leave a comment:
-
A inflação chegaria aos PGs aqui por estes Pampas mais cedo ou mais tarde...Postado originalmente por academia24 Ver PostNo FM tá pedindo 500 a hora....bah eu n consigo ir =/
Leave a comment:
-
Está anunciando novamente em Porto Alegre. TRAVESTI COM LOCAL. alguém foi recentemente?
Leave a comment:
-
A Bom Bom é apaixonante ,já perdi a conta de quantas vezes dei pra ela. Mas infelizmente ela está no momento em São Paulo, espero que volte logo.
Leave a comment:
-
Insiste muito, mas não força nada. Tá perdendo tempo.Postado originalmente por gustavoaham Ver PostAlguém sabe os serviços que ela faz realmente como "dominadora"??
Será que força muito para ser só ativa?
- 1 like
Leave a comment:
-
Alguém sabe os serviços que ela faz realmente como "dominadora"??
Será que força muito para ser só ativa?
Leave a comment:
-
Passei duas noite seguidas na São Carlos com Cancio Gomes e ela estava lá de peitos de fora e micro fio dental.
Na segunda vez que passei parei o carro e ela disse que era 70 no drive mas não gozava nesse valor mas disse que me comia gostoso. O fio dental não conseguia cobrir o dote e isso que estava mole mas ela fica dançando na rua, rebolando e quase sempre a calcinha só segura o pintão mas não cobre totalmente.
Estava de salto alto finissimo, pra quem tem fetiche é algo maravilhoso.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Como o confrade comentou, saudosa porque deixou muita saudade mesmo. Ela largou o Onlyfans, o Twitter também e vi uma conta dela no Instagram sem muito conteúdo, com postagens em inglês. Talvez tenha casado com um estrangeiro endinheirado.Postado originalmente por sigilosodotado Ver Post
Vc falou saudosa? A Patrícia morreu?
Sobre a Bombom, acabei fazendo um programa com ela no motel, há umas 2 semanas. As fotos são bem fiéis.
O programa em si foi tipo consulta médica, meio apressado, ela mal chegou já foi tirando a roupa, começou a me chupar (com camisinha), em seguida já me botou de quatro e foi logo metendo a jiromba. Ela não tem muita paciência não, quando eu reclamava que tava doendo um pouco ela parava mas no instante seguinte já tava bombando de novo. Mudamos de posição (de quatro, depois eu por cima, depois frango assado), ela seguiu bombando com força, e a essa altura já não doía mais nada, era só alegria. Quando eu tava ali no frango assado vendo estrelas ela começou a me masturbar vigorosamente, pra me fazer gozar logo, e conseguiu. E já se levantou, se arrumou e foi embora. Entre ela chegar no quarto e sair deu meia hora, ao preço de 300 janjas. A foda foi boa, acho que repetirei no futuro, mas confesso que no motel eu esperava um pouco mais do que esse sexo apressado. Talvez seja interessante ir no privê dela, onde o atendimento provavelmente é igual mas o preço deve ser mais em conta.
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: