Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leila Rodrigues

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Vai trqlo. Gostosa demais!

Comment

Saí semana passada com ela, a Leila é maravilhosa, o apartamento dela é super confortável, cheguei lá ela estava me esperando de roupão e langerie. Diferente dos demais programas que fiz com outras trans ela pediu para acertar antes. Feito isso começamos a nos beijar, mamei ela bastante, tem uma rola de respeito! Ela retribuiu com um beijo grego e depois meteu muito de quatro e frango assado. O programa foi R$250,00 e recomendo bastante, vale muito a pena!

Comment

Tenho muito tesão nessa maravilha mas o local dela é meio fora de mão mas mesmo assim ainda penso em ir. Alguém sabe dizer como ela é como passiva? Se aguenta bastante tempo tomando pau na bunda perfeita dela?

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
          Tenho muito tesão nessa maravilha mas o local dela é meio fora de mão mas mesmo assim ainda penso em ir. Alguém sabe dizer como ela é como passiva? Se aguenta bastante tempo tomando pau na bunda perfeita dela?
          É excelente. Pode ir tranquilo, não vai se arrepender.

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post

É excelente. Pode ir tranquilo, não vai se arrepender.
            Obrigado!

Comment

Ela não faz mais pista? Eu a vi algumas vezes há algum tempo atrás na São Carlos com a Gaspar Martins e achava ela maravilhosa.

Comment

Bom pessoal, normalmente sou só um leitor do forum, então essa é minha primeira postagem.

Estava há dois anos sem dar o rabo, e como não curto macho, tive que sair com uma mulher greluda, se é que me entendem.

Escolhi muito bem, tinha uma lista, e decidi pela leila rodrigues, fazia meu tipo, pele branquinha, pau de tamanho respeitável que preenche a alma do vivente, cabeção rosado, bora.

Combinado 250,00 completo.
                Avisei ela, sou 100% passivo com mulher trans, ativo só com as Cis... e quero beijo e leite. quanto custa?
                250 completo 1h.

bora? bora...

Cheguei la, primeira impressão: cheiro de maconha... não curto... porem se nao atrapalhar blza!

Linda, achei ela mais gata do que nas fotos, cheirosa, e me tratou bem, apensar de timida.
                Lugar legal, banheiro limpo, quarto cheiroso.... ela muito cheirosa..

porem apos pagar começou a decepção...

1) nao toca na minha bunda
                2) nao beija
                3) me comeu (se é que comeu) com pau meia bomba o tempo todo, pra não menti senti duas estocadinha no rabo ele ficou meio duro por duas estocadas.
                4) 10 minutos metendo o pau meia bomba em mim começou a me punhetiar para eu gozar e ir embora
                5) nao deixou trocar de posição, só quis me comer de 4
                6) pedi para gozar chupando ela e tomar o leite... 100 reais o leite.... nao quis confusão e falei, vou pagar, afinal pra mim não tem sabor melhor que leite piroca.
                7) chupei ela demorou uns 10 min pra gozar com pau meia bomba.... me deu um pouco de leite, deixei na lingua uns 30 segundos pra sentir o sabor, bem docinho de boas engoli e gozei na minha mão.
                8) 25min de programa e nao 1h.

Cara, eu sou limpo, tinha recém tomado banho, cortado cabelo, escovei os dentes antes de sair, não sou lindo mas nao sou um demonio, então não me venham dizer que eu tava fedido.

Talvez encontrei ela num dia ruim, todos temos!

porem estou aqui avisando os colegas, que ela talvez nao te trate tao bem.... pode acontecer....

eu nunca mais!

Comment

Ela nao faz mais pista? Ficava sempre na esquina

Comment

Postado originalmente por ricardomart1 Ver Post
                    Ela nao faz mais pista? Ficava sempre na esquina
                    Faz tempo que se aposentou da pista, infelizmente kk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X