Quanto está o preço médio na pista da São Carlos para drive e motel?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Nunca vi pista pela manhã! (Infelizmente)Postado originalmente por Lucas Lehman Ver PostBom dia amigos, poderiam me indicar alguma pista que funcione pela manhã ?
Das vezes que vi tgatas fazendo pista pela manhã, eram as que não conseguiram fazer dinheiro suficiente na madruga, viraram a noite e estavam em péssimas condições pela manhã. Nunca arrisquei hahahaha
Mas pista específica só pela manhã, particularmente nunca vi mesmo.
Na Leopoldo Fróes (em frete ao coliseu) as meninas começam a atender a partir das 13h se não me engano.
Comment
-
Faz uns 2 anos que não vou nas pistas da SC a noite, mas acho que está variando entre 70 e 100 no drive e 150 no motel.Postado originalmente por luigi_poa Ver PostQuanto está o preço médio na pista da São Carlos para drive e motel?
Durante o dia na Leopoldo Fróes acho que entre 100 e 200, depende da prestadora.Last edited by apreciadordelas; 27-06-2025, 01:53.
- 1 like
Comment
-
Bom dia!!
Pessoal, passei pela São Carlos ontem eram 20:45h... Uma desgraça, um mendigo/cafetão em cada esquina e pouquíssimas gatas.
Talvez elas cheguem um pouco mais tarde, mas lembro que alguns meses atrás as 20h a pista já estava florida.
Oremos por dias melhores
- 1 like
Comment
-
Brincadeiras a parte, passei na São Carlos semana passada, encontrei algumas T-Gatas, inclusive a Daphiny que agora está em Carazinho... Problema da São Carlos que está tendo diversos caras na pista, não sei se são cafetões, usuários de drogas. Deixa o Local tenso e passa uma imagem de insegurança...
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment