Olá amigos,
Hoje pelas 21h30 passei pela São Carlos com a Hoffman e falei com uma gata que me interessou muito (mas infelizmente não poderia pegar naquele momento).
O nome dela é Alice, cabelos curtos, toda natural, seios mínimos, muito charmosa e pareceu de boa (conversou bem tranquila na janela, sem apressar). Disse que não tá em site algum, que tá sempre por ali a partir de 19h. Fiquei bem a fim de arrastar para um motel nessa semana que ficarei por Porto, mas referência é tudo.
Alguém conhece, já foi?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
-
https://fatalmodel.com/acompanhante/2502449/kris-alvesPostado originalmente por luigi_poa Ver Post
Como ela está? Conta detalhes
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Ele mudou de apto, agora está no primeiro condomínio à esquerda passando o motel Botafogo!
continua sem vergonha! Coloquei ela de quatro no sofá de entrada do apto, chupei bem o rabo ao ponto do cu virar uma linda flor desabrochada e meti a lenha!!!
Metia, tirava e chupava o cu! Não tem nada melhor!!!
- 3 curtir
Leave a comment:
-
Ela foi minha primeira trans!! Eu tinha 20 aninhos, tinha tido uma namorada só até então…cheguei a meter uma tarde inteira com ela!!
- 1 like
Leave a comment:
-
[/QUOTE]Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver Postdias atrás fui visitar a Kris Alves, como sempre deliciosa
QUOTE=luigi_poa;n1767090]
Getulio Vargas tinha a musa Kris Alves!
Kris Alves é simplesmente magnífica. Faz tempo que não vou dar uma conferida naquela bunda maravilhosa
- 1 like
Leave a comment:
-
dias atrás fui visitar a Kris Alves, como sempre deliciosa
QUOTE=luigi_poa;n1767090]
Getulio Vargas tinha a musa Kris Alves![/QUOTE]
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por casalfantas Ver Post
Exatamente, nesse, ponto que também conheci a Antara. E outras pistas mais afastadas, como Getúlio Vargas e Assis Brasil, também já eram?
sim! Na Assis Brasil não há mais nada!!
- 1 like
Leave a comment:
-
Exatamente, nesse, ponto que também conheci a Antara. E outras pistas mais afastadas, como Getúlio Vargas e Assis Brasil, também já eram?Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Tinha, à noite, um ponto forte ali na Almirante Barroso e na Santos Drumont, atrás de onde era a Turbo Motos e acho que hoje é a Unimed. Já peguei a saudosa Antara Valen ali nesse ponto assim como Erika Backster, entre outras. Ainda dou umas incertas por ali mas nunca mais vi nenhuma guria por aquelas bandas, se concentrando agora na São Carlos quando a pista é à noite.
Leave a comment:
-
Já peguei muita top ali atrás da antiga turbo motos…eu ia para as festas e as 3h em ponto saia e ia pra farrapos! Bons tempos!!!
Leave a comment:
-
Tinha, à noite, um ponto forte ali na Almirante Barroso e na Santos Drumont, atrás de onde era a Turbo Motos e acho que hoje é a Unimed. Já peguei a saudosa Antara Valen ali nesse ponto assim como Erika Backster, entre outras. Ainda dou umas incertas por ali mas nunca mais vi nenhuma guria por aquelas bandas, se concentrando agora na São Carlos quando a pista é à noite.Postado originalmente por casalfantas Ver PostCerto! Entendi.
O tempo que eu ia, tinha pista também do outro lado da Farrapos, não lembro se era Almirante Barroso, pelo que vi, parece não ter mais nada. Além da São Carlos, tem outras pistas boas, atualmente?
- 1 like
Leave a comment:
-
Certo! Entendi.Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Mas é raro encontrar trans por ali.
O tempo que eu ia, tinha pista também do outro lado da Farrapos, não lembro se era Almirante Barroso, pelo que vi, parece não ter mais nada. Além da São Carlos, tem outras pistas boas, atualmente?
Leave a comment:
-
Mas é raro encontrar trans por ali.Postado originalmente por casalfantas Ver Postessa dica da Offman, é boa, outra vez, darei uma conferida, por lá.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: