Amanhã a tarde tô de alvará solto em poa e tô afim de desbravar as pistas, mas estarei sem carro! Funciona eu descer na estação farrapos do trem e andar pela avenida?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Faz alguns dias, de noite, passei na pista para ver se havia algo de valor e para minha surpresa encontrei uma famosa que andava sumida por ali, agora atendendo sob alcunha de Helena na esquina da São Carlos com a Gaspar Martins. Nunca havia ficado com ela antes e então tive que aproveitar a oportunidade. Mulher altíssima, coxas grossas, cabelo curto, rosto muito bonito e atendimento nota 10. R$ 100 pra ela no Drive (motel era R$ 150). Chupou no pelo. Recomendadíssima.
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver PostFaz alguns dias, de noite, passei na pista para ver se havia algo de valor e para minha surpresa encontrei uma famosa que andava sumida por ali, agora atendendo sob alcunha de Helena na esquina da São Carlos com a Gaspar Martins. Nunca havia ficado com ela antes e então tive que aproveitar a oportunidade. Mulher altíssima, coxas grossas, cabelo curto, rosto muito bonito e atendimento nota 10. R$ 100 pra ela no Drive (motel era R$ 150). Chupou no pelo. Recomendadíssima.
Pena que não tem anúncios.
Comment
-
Postado originalmente por Lucas Lehman Ver PostPergunta ao pessoal de Porto Alegre, tem alguma pista em atividade aos domingos à tarde? Qual seria? Dá para ir a pé ? É seguro ou perigoso ? Pergunto porque estou pensando em ir amanhã a tarde, se mais alguém tiver afim de ir junto…
Comment
-
Dei uma banda hj na pista pelas 19 e 30, não tava muito movimentado ainda. Saí com uma loira muito alta, coxuda e bunduda. Disse ser de Pelotas e se chamar Kelly. Ela estava na São Carlos quase na Câncio. Fomos no drive, 70 p ela e 20 pro drive. Foi rápido, mas muito bom. Comecei comendo ela de 4 e depois ela pediu para dar de frente. Aí gozou comigo comendo ela. Ela é bem safada.
Comment
-
Postado originalmente por travisbickle17 Ver PostDei uma banda hj na pista pelas 19 e 30, não tava muito movimentado ainda. Saí com uma loira muito alta, coxuda e bunduda. Disse ser de Pelotas e se chamar Kelly. Ela estava na São Carlos quase na Câncio. Fomos no drive, 70 p ela e 20 pro drive. Foi rápido, mas muito bom. Comecei comendo ela de 4 e depois ela pediu para dar de frente. Aí gozou comigo comendo ela. Ela é bem safada.
Comment
-
Postado originalmente por travisbickle17 Ver Post
Fiquei encucado com essa Kelly. Não é Kelly, não. Achei anúncio dela. É Melina Souza, só me deu outro nome: https://fatalmodel.com/267524/melina-souza-267524
Comment
-
Bom dia confrades!
Vim contar meu relato de cerca de 60 dias atrás, ainda não era participante deste fórum, então antes tarde do que nunca!!!
Passeando pela São Carlos avistei uma t-gata moreninha linda, na esquina da Comendador Azevedo.
Extremamente feminina (inclusive a voz), usando um vestido coladinho, uma delícia. Me cobrou R$100 somente oral no drive.
Beija na boca, extremamente envolvida, seios deliciosos e pau médio.
Programa ótimo, depois deste dia não vi mais ela na pista. Tenho quaaaase certeza de ser a Ketlyn Kalifa, como não perguntei nome fico na dúvida, mas pelo resto quase certo que é ela.
Espero ter colaborado com os amigos.
Comment
-
Coito ocorrido com a srta. Aline Angel.
Meio da tarde, numa passada pela Sanit Carl sem muitas esperanças avistei esta donzela debaixo de umas árvores protegendo sua bela cútis branca como a neve. Ruiva e de peitões, chamei e rumamos pro drive. Excelente como sempre, ótima pegada, desta feita não suportou muito o coito anal e pediu para finalizar com uma belíssima chupada com leite em sua boca.
R$ 70,00 para ela, R$ 20,00 para o proprietário do estabelecimento.
- 1 like
Comment
-
Buenas, caros colegas.
Apenas para deixar um breve alerta!
Passei ontem pela São Carlos nas imediações da rua 7 de abril, e vi quase uma nova cracolândia ao lado esquerdo do sentido bairro centro.
Faz tempo que eu não cruzava por ali, tinham MUITOS carroceiros parados, usuários de drogas sentados e andarilhos. Achei muito suspeita toda movimentação, não sei se foi algo repentino ou se será um novo ponto de usuário de drogas. Confesso que fiquei assustado e não retornei. Alguém mais tem passado por ali ultimamente?
Comment
Webcam
Collapse
Comment