Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Ela mesmo Confrade, a Carol Prado. Conheço ela a anos. Está cada dia mais bonita. LB, vai sem medo.
-
Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
Não achei site nem info sobre esta moça. Olimpia, né?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por pinmor Ver Post
Já comi no final do ano passado. Gostosa pra caralho, fizemos uma aventura em uma rua sem saída, hahahahah. Mama pra caralho e dá o cu gemendo com vontade. Rolaram beijos, mas é que a química bateu, não acredito que faça com todos. Denomina-se como Olímpia. Comigo foi LB e super gente fina.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por fabio_28 Ver PostBoa tarde. Alguém sabe o nome de uma moreninha baixinha com cabelo preto pelo ombro que fica na São Carlos na esquina com a praça com a bunda bem branquinha à mostra? Ela tem uma boca bem carnuda.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por borracheiro.gostoso Ver Post
A Carol Prado é uma delícia. Querida, bonita e gostosa. Dote de respeito.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver PostPassei hoje a tarde na Leopoldo Fróes e estavam a Carol Prado e a Hanna Freitas.
Tinha mais umas três que nunca vi e mais umas duas cis.
Isso era umas 16h.
A Rua está bem florida até.
Leave a comment:
-
Passei hoje a tarde na Leopoldo Fróes e estavam a Carol Prado e a Hanna Freitas.
Tinha mais umas três que nunca vi e mais umas duas cis.
Isso era umas 16h.
A Rua está bem florida até.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por fabio_28 Ver Post
Se tu sabe que o fórum é sobre trans, deve ter entendido a minha pergunta, não preciso dizer que estou perguntando sobre trans ou não
Leave a comment:
-
Postado originalmente por borracheiro.gostoso Ver Post
Sei exatamente sobre o que é este fórum. E por isso participo. A aparência de quem se refere este tópico não parece ser trans. Gostaria que seja trans
Leave a comment:
-
Postado originalmente por fabio_28 Ver Post
"Cis"? O fórum é sobre trans/travestis, não é sobre mulheres
Leave a comment:
-
Alguém sabe indicar um drive para ir no intervalo do almoço? Que de para transar dentro do carro sem problemas?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por fabio_28 Ver PostBoa tarde. Alguém sabe o nome de uma moreninha baixinha com cabelo preto pelo ombro que fica na São Carlos na esquina com a praça com a bunda bem branquinha à mostra? Ela tem uma boca bem carnuda.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Lucas Lehman Ver PostAlguém sabe se está tendo alguém interessante fazendo pista no coliseu durante o dia ?
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: