Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Boa tarde. Alguém sabe o nome de uma moreninha baixinha com cabelo preto pelo ombro que fica na São Carlos na esquina com a praça com a bunda bem branquinha à mostra? Ela tem uma boca bem carnuda.
-
Alguém sabe se está tendo alguém interessante fazendo pista no coliseu durante o dia ?
Leave a comment:
-
Alguém conhece alguma pista similar a nossa querida São Carlos em poa ou região?
Cada vez mais os passeios estão escassos e pouco atrativos, pelo visto o fatal model está revolucionando esta prática e os novos atrativos são em locais fixos e afins...
Leave a comment:
-
-
Postado originalmente por Aquarius Ver PostPassei hoje de tarde na pista da Leopoldo Froes e as gatas estão cobrando 150 no drive e 200 no motel. No motel o preço tá ok, mas cobrar 150 no drive tá alto hein. É isso mesmo ou inflacionou?
Leave a comment:
-
Passei hoje de tarde na pista da Leopoldo Froes e as gatas estão cobrando 150 no drive e 200 no motel. No motel o preço tá ok, mas cobrar 150 no drive tá alto hein. É isso mesmo ou inflacionou?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Tikopequeno Ver PostAlguém já foi nessa mocinha? Algum relato? Estou afim de ir mas não achei o tópico
Leave a comment:
-
Alguém já foi nessa mocinha? Algum relato? Estou afim de ir mas não achei o tópicoLast edited by Tikopequeno; 06-12-2024, 19:45.
- 1 like
Leave a comment:
-
Quem é a t-gata que chega por volta de 13h na Leopoldo Fróes e fica com seios de fora com os bicos cobertos por cruzes de fita isolante?
Leave a comment:
-
E daí, confrades, nenhuma dica de rua, da São Carlos ou redondezas?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Acho que já vi essa mas não curto. Das últimas vezes (meia dúzia de vezes) que passei por ali estava muito fraco. Houve época em que se encontrava Michely Lira, Gabrieli Lemos, Rafa Bender, Diana, entre outras muito gostosas de tarde por ali.
Só estava comentando que vi ela na rua. Não curto ela também.
Sim, lembro quando era melhor aquela redondeza, quando a gabi lemos alternava entre PoA e Canoas.
A Rafa Bender ainda fica ali, mas não todos os dias.
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
Obrigado, vou passar mais por ali nesse horário, quem sabe dou sorte.
Hoje estava na Leopoldo Fróes essa Milena https://fatalmodel.com/acompanhante/179032/milena-mel com os seios de fora durante o dia.
Tinha outra na esquina, parecia a Meghan Menezes, mas não posso dar certeza.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Na quadra do Hostel é o nde a Aline fica quando vai à tarde e volta e meia há outra por ali.
Hoje estava na Leopoldo Fróes essa Milena https://fatalmodel.com/acompanhante/179032/milena-mel com os seios de fora durante o dia.
Tinha outra na esquina, parecia a Meghan Menezes, mas não posso dar certeza.
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: