Postado originalmente por dirkdigler
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Olá pessoal gostaria de dicas, nunca sai com trans e eu gostaria ter essa experiência podem me recomendar uma trans de boa q saiba levar um inexperiente quero ser passivo o q dificulta mais ainda sair nessa procura as cegas fico com medo de ser arrombado kkkkLast edited by Matzzs; 28-06-2024, 14:56.
Comment
-
Vai numa destas que não tem erro: vais ser bem atendido e bem comido: Lays Melo ou Anita.Postado originalmente por Matzzs Ver PostOlá pessoal gostaria de dicas, nunca sai com trans e eu gostaria ter essa experiência podem me recomendar uma trans de boa q saiba levar um inexperiente quero ser passivo o q dificulta mais ainda sair nessa procura as cegas fico com medo de ser arrombado kkkk
- 1 like
Comment
-
Passei lá na terça 30/07 e tinha uma grandona alta (não conheço) bem na esquina paraíba/leopoldo.Postado originalmente por vizinhodepoa Ver Postnenhuma atualização da pista do coliseu?
Na extensão da Leopoldo Froes estavam a Rafaella Bender, a Carol Prado e mais duas cis.
Em outra ocasião vi a Larissa Alencar na pista também.
Todas foram à tarde, entre 15h - 17h.
Comment
-
e depois vem a extorção, tipo o que estavam fazendo na frente do motol porto dos casais. Daí fica dificil. acabou a pista diurna pelo jeito.Postado originalmente por luigi_poa Ver PostUma moradora da rua Paraíba, esquina com a Leopldo Froes, estava gravando com celular a placa dos carros que paravam para as gatas. Não curti
- 1 like
Comment
-
Achei o movimento de Tlovers e Tgatas bem fraco nas vezes que eu passei pela pista à noite em Porto. Não sei se foi azar meu nos horários em que passei ou se ainda não se ergueu depois da enchente.
À tarde na pista do Coliseu são menos Tgatas, mas parece mais perto do que era antes. Volta e meia dá pra pegar uma top por 70 a 120 no drive. Se a higiene estiver em dia, dá pra fazer muita coisa boa.
Comment
-
Passei ali e vi a maravilhosa Helena hoje. Tentei catar em site e forum na hora, mas não achei e perdi a oportunidade. Que cavala! No melhor sentido. Alta, linda, gostosa e exuberante. Tentei pegar o fone, mas não me deu. Tem outra atividade durante o dia.Postado originalmente por dirkdigler Ver PostFaz alguns dias, de noite, passei na pista para ver se havia algo de valor e para minha surpresa encontrei uma famosa que andava sumida por ali, agora atendendo sob alcunha de Helena na esquina da São Carlos com a Gaspar Martins. Nunca havia ficado com ela antes e então tive que aproveitar a oportunidade. Mulher altíssima, coxas grossas, cabelo curto, rosto muito bonito e atendimento nota 10. R$ 100 pra ela no Drive (motel era R$ 150). Chupou no pelo. Recomendadíssima.
- 1 like
Comment
-
Webcam
Collapse

Comment