Pista do Coliseu já voltou a funcionar?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver PostHoje pelo D4 vi uma tgata caçando transa que disse que depois do fim de tarde ela fazia pista na Ipiranga. Ela dizia ser moradora da Zona Leste da capital gaúcha logo creio que seria na Ipiranga mais para o fim, próximo à Bento. Alguém sabe dar melhores informações dessa pista?
Comment
-
Olá pessoal gostaria de dicas, nunca sai com trans e eu gostaria ter essa experiência podem me recomendar uma trans de boa q saiba levar um inexperiente quero ser passivo o q dificulta mais ainda sair nessa procura as cegas fico com medo de ser arrombado kkkkLast edited by Matzzs; 28-06-2024, 14:56.
Comment
-
Postado originalmente por Matzzs Ver PostOlá pessoal gostaria de dicas, nunca sai com trans e eu gostaria ter essa experiência podem me recomendar uma trans de boa q saiba levar um inexperiente quero ser passivo o q dificulta mais ainda sair nessa procura as cegas fico com medo de ser arrombado kkkk
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por vizinhodepoa Ver Postnenhuma atualização da pista do coliseu?
Na extensão da Leopoldo Froes estavam a Rafaella Bender, a Carol Prado e mais duas cis.
Em outra ocasião vi a Larissa Alencar na pista também.
Todas foram à tarde, entre 15h - 17h.
Comment
-
Postado originalmente por luigi_poa Ver PostUma moradora da rua Paraíba, esquina com a Leopldo Froes, estava gravando com celular a placa dos carros que paravam para as gatas. Não curti
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment