Acabei de passar Leopoldo Fróes e em plena quarta-feira, 14h30 estava bombando, certa de 4 trans (duas com os seios de fora) e umas 5 cis.
Nunca vi assim durante o dia, bem florido.
As trans que vi na pista não conheço, mas se achar em anúncio volto aqui.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
Qual altura da S.Carlos?
Nunca vi nenhuma ali na parte da tarde.
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Mas não deixe de passar na Sao Carlos de tarde também que volta e meia dá sorte de encontrar a Aline Angel no ponto.
Aline Angel (travesticomlocal.com.br)
Nunca vi nenhuma ali na parte da tarde.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Godsfail Ver Post
Muito obrigado pela informação meu amigo!!
Aline Angel (travesticomlocal.com.br)
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Godsfail Ver PostE aí caros amigos! Comecei a morar recentemente em POA, e queria saber os pontos das trans. Ouço falar muito na São Carlos. Tem mais pontos? A partir de que horas encontro trans?
Leave a comment:
-
E aí caros amigos! Comecei a morar recentemente em POA, e queria saber os pontos das trans. Ouço falar muito na São Carlos. Tem mais pontos? A partir de que horas encontro trans?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver PostFaz alguns dias, de noite, passei na pista para ver se havia algo de valor e para minha surpresa encontrei uma famosa que andava sumida por ali, agora atendendo sob alcunha de Helena na esquina da São Carlos com a Gaspar Martins. Nunca havia ficado com ela antes e então tive que aproveitar a oportunidade. Mulher altíssima, coxas grossas, cabelo curto, rosto muito bonito e atendimento nota 10. R$ 100 pra ela no Drive (motel era R$ 150). Chupou no pelo. Recomendadíssima.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por duro&grosso Ver Post
Passei ali e vi a maravilhosa Helena hoje. Tentei catar em site e forum na hora, mas não achei e perdi a oportunidade. Que cavala! No melhor sentido. Alta, linda, gostosa e exuberante. Tentei pegar o fone, mas não me deu. Tem outra atividade durante o dia.
Leave a comment:
-
ÓTIMA notícia aos amigos, ontem passei pela São Carlos e a mesma estava FLORIDA.
Vi diversas meninas do início ao fim, parece que o parquinho está voltando.
Abraço
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Jorge99 Ver Post
Saia com ela no domingo no drive, só chupei ela. Foi bem de boas comigo é bem maginha mas tem um pauzão de uns 20 cm e grosso até, uma delícia.
Não tive problemas com ela, fui no sorte e deu boa.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por academia24 Ver Post
Era magrinha sim, do jeito que eu gosto, mas por falta de informação não parei.
Ontem às 20hrs fui de novo na Major, dessa vez totalmente vazia
Não tive problemas com ela, fui no sorte e deu boa.
- 1 like
Leave a comment:
-
Major tá abandonada mesmo. Hoje só tinha uma cdzinha ruiva na porta do Lovik. Já era.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Jorge99 Ver Post
Era uma bem magrinha, mais novinha?
Ontem às 20hrs fui de novo na Major, dessa vez totalmente vazia
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: