Passei na Major de canoas e praticamente vazia. Só tinha uma cdzinha na porta do motel que fica na esquina (esqueci o nome do motel), mas ela tinha ar de drogas. Mais ninguém na rua
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Achei o movimento de Tlovers e Tgatas bem fraco nas vezes que eu passei pela pista à noite em Porto. Não sei se foi azar meu nos horários em que passei ou se ainda não se ergueu depois da enchente.
À tarde na pista do Coliseu são menos Tgatas, mas parece mais perto do que era antes. Volta e meia dá pra pegar uma top por 70 a 120 no drive. Se a higiene estiver em dia, dá pra fazer muita coisa boa.
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver PostFaz alguns dias, de noite, passei na pista para ver se havia algo de valor e para minha surpresa encontrei uma famosa que andava sumida por ali, agora atendendo sob alcunha de Helena na esquina da São Carlos com a Gaspar Martins. Nunca havia ficado com ela antes e então tive que aproveitar a oportunidade. Mulher altíssima, coxas grossas, cabelo curto, rosto muito bonito e atendimento nota 10. R$ 100 pra ela no Drive (motel era R$ 150). Chupou no pelo. Recomendadíssima.
- 1 like
Comment
-
-
Postado originalmente por academia24 Ver Post
Era magrinha sim, do jeito que eu gosto, mas por falta de informação não parei.
Ontem às 20hrs fui de novo na Major, dessa vez totalmente vazia
Não tive problemas com ela, fui no sorte e deu boa.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por duro&grosso Ver Post
Passei ali e vi a maravilhosa Helena hoje. Tentei catar em site e forum na hora, mas não achei e perdi a oportunidade. Que cavala! No melhor sentido. Alta, linda, gostosa e exuberante. Tentei pegar o fone, mas não me deu. Tem outra atividade durante o dia.
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver PostFaz alguns dias, de noite, passei na pista para ver se havia algo de valor e para minha surpresa encontrei uma famosa que andava sumida por ali, agora atendendo sob alcunha de Helena na esquina da São Carlos com a Gaspar Martins. Nunca havia ficado com ela antes e então tive que aproveitar a oportunidade. Mulher altíssima, coxas grossas, cabelo curto, rosto muito bonito e atendimento nota 10. R$ 100 pra ela no Drive (motel era R$ 150). Chupou no pelo. Recomendadíssima.
Comment
Webcam
Collapse
Comment