Postado originalmente por Lucas Lehman
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Também gostaria de saber. É CIS ou Tgirl? Tem uma bundinha bem gostosa.Postado originalmente por fabio_28 Ver PostBoa tarde. Alguém sabe o nome de uma moreninha baixinha com cabelo preto pelo ombro que fica na São Carlos na esquina com a praça com a bunda bem branquinha à mostra? Ela tem uma boca bem carnuda.
Comment
-
Se tu sabe que o fórum é sobre trans, deve ter entendido a minha pergunta, não preciso dizer que estou perguntando sobre trans ou nãoPostado originalmente por borracheiro.gostoso Ver Post
Sei exatamente sobre o que é este fórum. E por isso participo. A aparência de quem se refere este tópico não parece ser trans. Gostaria que seja trans
Comment
-
A Carol Prado é uma delícia. Querida, bonita e gostosa. Dote de respeito.Postado originalmente por apreciadordelas Ver PostPassei hoje a tarde na Leopoldo Fróes e estavam a Carol Prado e a Hanna Freitas.
Tinha mais umas três que nunca vi e mais umas duas cis.
Isso era umas 16h.
A Rua está bem florida até.
Comment
-
Já comi no final do ano passado. Gostosa pra caralho, fizemos uma aventura em uma rua sem saída, hahahahah. Mama pra caralho e dá o cu gemendo com vontade. Rolaram beijos, mas é que a química bateu, não acredito que faça com todos. Denomina-se como Olímpia. Comigo foi LB e super gente fina.Postado originalmente por fabio_28 Ver PostBoa tarde. Alguém sabe o nome de uma moreninha baixinha com cabelo preto pelo ombro que fica na São Carlos na esquina com a praça com a bunda bem branquinha à mostra? Ela tem uma boca bem carnuda.
Comment
-
Não achei site nem info sobre esta moça. Olimpia, né?Postado originalmente por pinmor Ver Post
Já comi no final do ano passado. Gostosa pra caralho, fizemos uma aventura em uma rua sem saída, hahahahah. Mama pra caralho e dá o cu gemendo com vontade. Rolaram beijos, mas é que a química bateu, não acredito que faça com todos. Denomina-se como Olímpia. Comigo foi LB e super gente fina.
Comment
-
Me parece ser ela: https://www.travesticomlocal.com.br/...-prado-gaucha/Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
Não achei site nem info sobre esta moça. Olimpia, né?
Comment
Webcam
Collapse

Comment