E a ferramenta?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por pinmor Ver Post
Já comi no final do ano passado. Gostosa pra caralho, fizemos uma aventura em uma rua sem saída, hahahahah. Mama pra caralho e dá o cu gemendo com vontade. Rolaram beijos, mas é que a química bateu, não acredito que faça com todos. Denomina-se como Olímpia. Comigo foi LB e super gente fina.
Comment
-
Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
Não achei site nem info sobre esta moça. Olimpia, né?
Comment
-
Ontem a tarde passei na Leopoldo Fróes e estava somente a Rafa bender de trans e mais umas 5 cis na rua, inclusive a Rafa estava só de calcinha e sutiã, em plena luz do dia, às 16h kkkkk
Se não fosse os relatos negativos eu até arriscava, mas ela tem o jeito de que vai ser mecânica mesmo, uma pena pq é muito gata e gostosa.
- 1 like
Comment
-
Já comi no final do ano passado. Gostosa pra caralho, fizemos uma aventura em uma rua sem saída, hahahahah. Mama pra caralho e dá o cu gemendo com vontade. Rolaram beijos, mas é que a química bateu, não acredito que faça com todos. Denomina-se como Olímpia. Comigo foi LB e super gente fina.
Sai com ela agora a pouco. Gostosa, cheirosa, muito querida. Tem um dote médio mas bem duro, mas gosta de ser passiva.
Corpo perfeito.
Recomendo, LB
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver PostOntem a tarde passei na Leopoldo Fróes e estava somente a Rafa bender de trans e mais umas 5 cis na rua, inclusive a Rafa estava só de calcinha e sutiã, em plena luz do dia, às 16h kkkkk
Se não fosse os relatos negativos eu até arriscava, mas ela tem o jeito de que vai ser mecânica mesmo, uma pena pq é muito gata e gostosa.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Eu peguei muito a Rafa. Já comi no drive do lado do Coliseu algumas vezes assim como no próprio motel. Comigo nunca foi mecânica, apenas percebi que começou a cobrar mais caro e cobrar extras até para beijar sendo que antes fazia muito mais sem cobrar qualquer extra. Mas eu acho que ainda vale a pena e se não tivesse comido inúmeras vezes eu voltaria. Ela é muito bonita, gostosa e pausuda. No teu lugar eu a experimentaria.
Perdi a conta de quantas vezes saí com ela no Coliseu e sempre fui muito bem tratado. No entanto, começou a cobrar extra por tudo. Passei a desbravar outras gatas e não a procurei mais.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Eu peguei muito a Rafa. Já comi no drive do lado do Coliseu algumas vezes assim como no próprio motel. Comigo nunca foi mecânica, apenas percebi que começou a cobrar mais caro e cobrar extras até para beijar sendo que antes fazia muito mais sem cobrar qualquer extra. Mas eu acho que ainda vale a pena e se não tivesse comido inúmeras vezes eu voltaria. Ela é muito bonita, gostosa e pausuda. No teu lugar eu a experimentaria.
Sabe me dizer quanto ela cobra no drive? Não sei se é o mesmo preço do FM.
Quem sabe pego ela em uma tarde entro nesse drive ao lado do coliseu.
Realmente ela é muito gata, sempre me chamou a atenção, mas pelos relatos sempre recuei. Mas quem sabe agora "tiro uma febre" sobre o atendimento utilizando o drive.
Comment
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
Obrigado pela dica
Sabe me dizer quanto ela cobra no drive? Não sei se é o mesmo preço do FM.
Quem sabe pego ela em uma tarde entro nesse drive ao lado do coliseu.
Realmente ela é muito gata, sempre me chamou a atenção, mas pelos relatos sempre recuei. Mas quem sabe agora "tiro uma febre" sobre o atendimento utilizando o drive.
- 1 like
Comment
-
Comment
-
-
Postado originalmente por fabio_28 Ver Post
Também não achei nada, raramente vejo ela fazendo pista, só vi em dois domingos no mês de fevereiro e agora em abril numa terça-feira, mas vou pegar ela uma hora para ver como é o atendimento
Comment
Webcam
Collapse
Comment