E a ferramenta?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Não achei site nem info sobre esta moça. Olimpia, né?Postado originalmente por pinmor Ver Post
Já comi no final do ano passado. Gostosa pra caralho, fizemos uma aventura em uma rua sem saída, hahahahah. Mama pra caralho e dá o cu gemendo com vontade. Rolaram beijos, mas é que a química bateu, não acredito que faça com todos. Denomina-se como Olímpia. Comigo foi LB e super gente fina.
Comment
-
Me parece ser ela: https://www.travesticomlocal.com.br/...-prado-gaucha/Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
Não achei site nem info sobre esta moça. Olimpia, né?
Comment
-
Ontem a tarde passei na Leopoldo Fróes e estava somente a Rafa bender de trans e mais umas 5 cis na rua, inclusive a Rafa estava só de calcinha e sutiã, em plena luz do dia, às 16h kkkkk
Se não fosse os relatos negativos eu até arriscava, mas ela tem o jeito de que vai ser mecânica mesmo, uma pena pq é muito gata e gostosa.
- 1 like
Comment
-
Olímpia, ela mesmo.Postado originalmente por pinmor Ver Post
Já comi no final do ano passado. Gostosa pra caralho, fizemos uma aventura em uma rua sem saída, hahahahah. Mama pra caralho e dá o cu gemendo com vontade. Rolaram beijos, mas é que a química bateu, não acredito que faça com todos. Denomina-se como Olímpia. Comigo foi LB e super gente fina.
Sai com ela agora a pouco. Gostosa, cheirosa, muito querida. Tem um dote médio mas bem duro, mas gosta de ser passiva.
Corpo perfeito.
Recomendo, LB
- 1 like
Comment
-
Eu peguei muito a Rafa. Já comi no drive do lado do Coliseu algumas vezes assim como no próprio motel. Comigo nunca foi mecânica, apenas percebi que começou a cobrar mais caro e cobrar extras até para beijar sendo que antes fazia muito mais sem cobrar qualquer extra. Mas eu acho que ainda vale a pena e se não tivesse comido inúmeras vezes eu voltaria. Ela é muito bonita, gostosa e pausuda. No teu lugar eu a experimentaria.Postado originalmente por apreciadordelas Ver PostOntem a tarde passei na Leopoldo Fróes e estava somente a Rafa bender de trans e mais umas 5 cis na rua, inclusive a Rafa estava só de calcinha e sutiã, em plena luz do dia, às 16h kkkkk
Se não fosse os relatos negativos eu até arriscava, mas ela tem o jeito de que vai ser mecânica mesmo, uma pena pq é muito gata e gostosa.
- 1 like
Comment
-
Acompanho o voto do relator. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Eu peguei muito a Rafa. Já comi no drive do lado do Coliseu algumas vezes assim como no próprio motel. Comigo nunca foi mecânica, apenas percebi que começou a cobrar mais caro e cobrar extras até para beijar sendo que antes fazia muito mais sem cobrar qualquer extra. Mas eu acho que ainda vale a pena e se não tivesse comido inúmeras vezes eu voltaria. Ela é muito bonita, gostosa e pausuda. No teu lugar eu a experimentaria.
Perdi a conta de quantas vezes saí com ela no Coliseu e sempre fui muito bem tratado. No entanto, começou a cobrar extra por tudo. Passei a desbravar outras gatas e não a procurei mais.
- 1 like
Comment
-
Obrigado pela dicaPostado originalmente por dirkdigler Ver Post
Eu peguei muito a Rafa. Já comi no drive do lado do Coliseu algumas vezes assim como no próprio motel. Comigo nunca foi mecânica, apenas percebi que começou a cobrar mais caro e cobrar extras até para beijar sendo que antes fazia muito mais sem cobrar qualquer extra. Mas eu acho que ainda vale a pena e se não tivesse comido inúmeras vezes eu voltaria. Ela é muito bonita, gostosa e pausuda. No teu lugar eu a experimentaria.
Sabe me dizer quanto ela cobra no drive? Não sei se é o mesmo preço do FM.
Quem sabe pego ela em uma tarde entro nesse drive ao lado do coliseu.
Realmente ela é muito gata, sempre me chamou a atenção, mas pelos relatos sempre recuei. Mas quem sabe agora "tiro uma febre" sobre o atendimento utilizando o drive.
Comment
-
Faz tempo que não como ela e realmente não saberia dizer mas eu suponho que sim seja mais barato do que o preço do FM.Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
Obrigado pela dica
Sabe me dizer quanto ela cobra no drive? Não sei se é o mesmo preço do FM.
Quem sabe pego ela em uma tarde entro nesse drive ao lado do coliseu.
Realmente ela é muito gata, sempre me chamou a atenção, mas pelos relatos sempre recuei. Mas quem sabe agora "tiro uma febre" sobre o atendimento utilizando o drive.
- 1 like
Comment
-
Obrigado pela resposta, infelizmente não achei nada referente ao nome dela, nas buscas só aparece notícias relacionadas a cidade de Olímpia SP, mas vou continuar procurando, valeu!Postado originalmente por pinmor Ver Post
Comment
-
-
Quem pegar primeiro compartilha a informação. Vi ela uma vez indo embora cedo, caminhando para os lados do centro da cidade.Postado originalmente por fabio_28 Ver Post
Também não achei nada, raramente vejo ela fazendo pista, só vi em dois domingos no mês de fevereiro e agora em abril numa terça-feira, mas vou pegar ela uma hora para ver como é o atendimento
Comment
Webcam
Collapse

Comment