Postado originalmente por pedroc
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
cara! Saí com essa gatinha há alguns dias! É muito de boa e tesuda! Pra quem gosta de ninfeta toda natural … vai se apaixonar
- 1 like
-
Com essa descrição mais genérica tem pelo menos umas 20 que se encaixam.Postado originalmente por gauchomanpoa Ver PostOi pessoal. Vejo uma morena pela tarde ali, Ela tem o cabelo comprido mas não muito, tem um rabão, ela anda ali pela rua Paraíba esquina com a Farrapos, as vezes pouco mais para dentro.
Não vi anuncio dela, mas fiquei com vontade de ir. Alguma dica ?
Leave a comment:
-
Oi pessoal. Vejo uma morena pela tarde ali, Ela tem o cabelo comprido mas não muito, tem um rabão, ela anda ali pela rua Paraíba esquina com a Farrapos, as vezes pouco mais para dentro.
Não vi anuncio dela, mas fiquei com vontade de ir. Alguma dica ?
Leave a comment:
-
Comi a Penelope no motel há algumas semanas, ela foi uma putinha na cama.Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Comi ela no local dela dia desses e também deu umas refugadas nos beijos... Eu já comi ela muito, várias vezes mas agora veio com essa.
Aliás, nesse dia que comi ela no local dela pouco antes tinha passado nas cercanias do Coliseu e vi ela e mais uma meia dúzia de tgatas mas era só filé por ali. Acho que elas tem um combinado com pessoal que cobra a rua que o valor vale até umas 17h e depois disso saem e daí é na SC.
Arregacei aquele rabo de todos os jeitos.
Uma delicinha!
Leave a comment:
-
Não pediu o número dela?Postado originalmente por babyssaur Ver Post
Sim sim…Ela é muito gostosa.
Já comi algumas vezes, que tesuda!!
Leave a comment:
-
ah sim, mas depois das câmeras por tudo ali... não teve como seguir...Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
Saudades da pista atrás da sthil, bons tempos!
- 1 like
Leave a comment:
-
Saudades da pista atrás da sthil, bons tempos!Postado originalmente por back'n'black Ver PostA pista de SL parece estar voltando, na Av. Arnaldo Pereira da Silva, paralelo a BR116, altura do viaduto da Scharlau.
Passei por duas vezes nos últimos dias, início da noite, umas cinco... seis tgatas por ali
Leave a comment:
-
Comi ela no local dela dia desses e também deu umas refugadas nos beijos... Eu já comi ela muito, várias vezes mas agora veio com essa.Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
Essa semana encontrei a Penelope perto do Coliseu. Fomos para lá e foi uma grata surpresa, baita foda. Muito gostosa e gozou (muito) enquanto a comia. Só faltou beijar com vontade para levar nota 10. Pretendo repetir.
Aliás, nesse dia que comi ela no local dela pouco antes tinha passado nas cercanias do Coliseu e vi ela e mais uma meia dúzia de tgatas mas era só filé por ali. Acho que elas tem um combinado com pessoal que cobra a rua que o valor vale até umas 17h e depois disso saem e daí é na SC.
Leave a comment:
-
A pista de SL parece estar voltando, na Av. Arnaldo Pereira da Silva, paralelo a BR116, altura do viaduto da Scharlau.
Passei por duas vezes nos últimos dias, início da noite, umas cinco... seis tgatas por ali
- 1 like
Leave a comment:
-
Essa semana encontrei a Penelope perto do Coliseu. Fomos para lá e foi uma grata surpresa, baita foda. Muito gostosa e gozou (muito) enquanto a comia. Só faltou beijar com vontade para levar nota 10. Pretendo repetir.Postado originalmente por dirkdigler Ver PostDia desses, por volta das 17h, encontrei a https://fatalmodel.com/acompanhante/...lope-moranguin na Hoffman na esquina com a Farrapos. Era 100 no drive ou 200 no Motel e acabei preferindo levar no Motel pra esburacar ela.
Excelente a guria como sempre.
- 1 like
Leave a comment:
-
Acredito que seja a Yeska Araújo, uma bem alta, peitão gigante e cabelo curto.Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
Encontrei na pista do Coliseu essa semana e saí com a moça. Muito gostosa, vale a pena. Disse que não anuncia e trabalha como cabeleireira.
Leave a comment:
-
Encontrei na pista do Coliseu essa semana e saí com a moça. Muito gostosa, vale a pena. Disse que não anuncia e trabalha como cabeleireira.Postado originalmente por Lucas Lehman Ver PostAlguém conhece uma tal de Helena que atende de vez em quando na São Carlos? Uma trans com corpo bem grande, bem gostosa...
Leave a comment:
-
nunca fui ao RS, mas acho q poa tem as gatas q mais me agradam, qria ter nascido aí
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: