Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis - Pontos de Rua - Rio Grande do Sul
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Na tarde de ontem passei na Leopoldo Fróes e fui no motel com a Maria Letícia (não encontrei tópico sobre a moça). Cearense, baixinha e bem lindinha. Deve ter cerca de 1,50m e possui pezinhos muito bonitos. Chupou sem capa, deu uns beijos na boca. É passiva, mas ficou com o brinquedo durinho durante o fight (não gozou). A química não foi 100%, mas, mesmo assim, recomendo.
https://fatalmodel.com/acompanhante/...eticia-1954354
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
Que horário ela fica por ali, meu caro?
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver PostSaindo do Coliseu após uma foda frustrante encontrei a Ariadna bem na rampa da saída do motel. Que visão! Morenona bundão, linda de rosto, cinturinha, peitos perfeitos e rosto muito bonitos. Infelizmente não estava mais disposto a pagar outra hora no motel e fomos pro drive.
Senhores, que morena! Beijo espetacular, se envolve mesmo, em dez segundos de beijo já estava com pau enorme dela em riste (e eu também), já se botou a chupar, deu muito e curtindo, gozou me dando e eu junto. Tirei o pau e logo ela já veio chupar de novo querendo mais e tudo isso num pg de drive. Comi mais um pouco mas tava com alvará vencido já e também iria demorar pra gozar mais uma vez.
To louco pra pegar ela no privê ou motel.
Conheça Ariadna Marques Acompanhante Em Porto Alegre
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver PostSaindo do Coliseu após uma foda frustrante encontrei a Ariadna bem na rampa da saída do motel. Que visão! Morenona bundão, linda de rosto, cinturinha, peitos perfeitos e rosto muito bonitos. Infelizmente não estava mais disposto a pagar outra hora no motel e fomos pro drive.
Senhores, que morena! Beijo espetacular, se envolve mesmo, em dez segundos de beijo já estava com pau enorme dela em riste (e eu também), já se botou a chupar, deu muito e curtindo, gozou me dando e eu junto. Tirei o pau e logo ela já veio chupar de novo querendo mais e tudo isso num pg de drive. Comi mais um pouco mas tava com alvará vencido já e também iria demorar pra gozar mais uma vez.
Leave a comment:
-
Saindo do Coliseu após uma foda frustrante encontrei a Ariadna bem na rampa da saída do motel. Que visão! Morenona bundão, linda de rosto, cinturinha, peitos perfeitos e rosto muito bonitos. Infelizmente não estava mais disposto a pagar outra hora no motel e fomos pro drive.
Leave a comment:
-
Passei ontem a noite perto das 2h ali na rua das trans atrás da farrapos, vi uma baixinha com cara de novinha, tava com vestido azul estilo rede todo aberto. Passei devagarinho pra ver, toda tatuada... Uma das tatuagens me chamou a atenção e resolvi não parar, tatuagem de palhaço... Fiquei com receio.
Baixinha, morena, cara de novinha, toda tatuada, bem feminina.
Se alguém tiver ideia de quem seja e se for LB, seria interessante.
Leave a comment:
-
Há horas que eu procurava relatos dessa Thiffany! Bom saber que é LB. Pena que não aceita pica direito. Chupa no pêlo será? Enfim, uma delicinha, desbravar-ei.
Leave a comment:
-
Altas horas da madrugada passei pela SC e encontrei essa beldade.
Conheça Thiffany Acompanhante Em Porto Alegre
Na certeza de que dificilmente encontraria alguma mais bela pelo caminho, já fui nela direto. 100 pilas no drive, 150 no motel e pro Coliseu rumamos. Guria tranquila, gente fina, cobra extras mas sem extorquir, tudo certo, LB. Único porém: não tem como fazer passiva. Meti o pau e urrava de dor o tempo todo, endurecendo demasiadamente o cu de forma a tornar quase impossível a penetração. Recomendo fortemente para quem queira ir ali só para dar pois ela é linda e gente fina.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Lívia Salimeni (not my cup of tea)
Conheça Lívia Salimeni Acompanhante Em Porto Alegre
Antonella Raphaell
Conheça Antonella Raphaell Acompanhante Em Porto Alegre
Michely Lyra
Conheça Michely Lyra Acompanhante Em Porto Alegre
Nunca vi as outras que estavam lá, também passei somente uma vez, pois já tinha dado uma escapadinha. No meu caso, à noite fica ruim.
Neste dia, na esquina da São Carlos x Sete de Abril, tinha uma muito linda, gostosa, estilo "panicat", porém não reconheci, não lembro de ter visto em algum anúncio.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por borracheiro.gostoso Ver Post
O Confrade teria fotos destas lindeza que encontrou na pista?
Não encontrei post delas
Conheça Lívia Salimeni Acompanhante Em Porto Alegre
Antonella Raphaell
Conheça Antonella Raphaell Acompanhante Em Porto Alegre
Michely Lyra
Conheça Michely Lyra Acompanhante Em Porto Alegre
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver PostNo início da semana, por volta de 20h30 passei na são Carlos e achei bem florida até.
Entrando pela Ramiro, vi a Antonella Raphaell na quadra da igreja, mais a frente próximo a praça vi uma baixinha extremamente turbinada que parecia ser a Michely Lyra e na outra próxima quadra vi a Livi Sallimeni.
Nas outras quadras estavam mais umas 5 ou 6 meninas. Duas a cada esquina. Muitas delas extremamente lindas.
Não parei, pois só dei uma escapada. Se fosse em outros tempos já teria experimentado alguma das belas moças. Saudades da solteirisse. Quem pode, aproveite!
Não encontrei post delas
Leave a comment:
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver PostAntonella Raphaell na quadra da igreja, mais a frente próximo a praça vi uma baixinha extremamente turbinada que parecia ser a Michely Lyra e na outra próxima quadra vi a Livi Sallimeni.
Nas outras quadras estavam mais umas 5 ou 6 meninas. Duas a cada esquina. Muitas delas extremamente lindas.
Leave a comment:
-
No início da semana, por volta de 20h30 passei na são Carlos e achei bem florida até.
Entrando pela Ramiro, vi a Antonella Raphaell na quadra da igreja, mais a frente próximo a praça vi uma baixinha extremamente turbinada que parecia ser a Michely Lyra e na outra próxima quadra vi a Livi Sallimeni.
Não parei, pois só dei uma escapada. Se fosse em outros tempos já teria experimentado alguma das belas moças. Saudades da solteirisse. Quem pode, aproveite!
- 3 curtir
Leave a comment:
Webcam
Collapse
Leave a comment: