Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tgatas em Caxias do Sul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tgatas em Caxias do Sul

Boa tarde. Não achei o tópico antigo.
    Algumas dicas qto as tgatas atualmente atendendo em Caxias?

Bom dia. Assim como existe o tópico de pontos de rua em Poa, na São Carlos, pq não pode ser mantido aberto o tópico de Caxias do Sul, que foi bloqueado tempos atras?
    Para quem é daqui, facilitava muito para não cairmos em golpes ou atendimentos ruins. Peço aos Adm que reativem o tópico, por gentileza. Tenho diversos atendimentos na Rua para compartilhar.

Comment

Postado originalmente por paimaster Ver Post
      Bom dia. Assim como existe o tópico de pontos de rua em Poa, na São Carlos, pq não pode ser mantido aberto o tópico de Caxias do Sul, que foi bloqueado tempos atras?
      Para quem é daqui, facilitava muito para não cairmos em golpes ou atendimentos ruins. Peço aos Adm que reativem o tópico, por gentileza. Tenho diversos atendimentos na Rua para compartilhar.
      eu também acho melhor como era antes, só entrei em furada após essas alterações

https://www.forumtravesti.com.br/for...sul-rs/page237

Comment

Saudades do topico antigo, eu colocava relatos e procurava ajudar sempre que saía com as tgatas

Comment

Bom dia galera. Fiquei sabendo de uma trans operada que atende em um apto na Julio, quase esquina com a Andrade Neves. Vi umas fotos, e é gostosa demais.
          Porém não tenho mais informações. Alguem sabe quem é?

Comment

Buenas.
            Enquanto não volta o tópico anterior de Caxias, vou postando aqui.
            Acabei de sair com a Bela, morena, não muito alta. Acabou de mudar-se para Caxias, ainda não tem site, pelo q entendi. Encontrei proximo ao viaduto torto. Possui os lábios carnudos, e fez um oral fantástico dentro do meu carro. Vale muito a pena. 50 Bolsomitos muito bem investidos

Comment

Ah, o telefone dela é o 54 99655-9702

Comment

Tópico antigo era massa mesmo

Comment

Postado originalmente por eusoualenda Ver Post
                  Tópico antigo era massa mesmo
                  Pois é.
                  Administradores, reativem por gentileza.

Pessoal de Caxias, postem aqui, para auxiliar os conterrâneos, caso não seja reativado o outro.

Comment

Sabem se a Bionda ainda está atendendo?

https://www.bonecasrelax.com/tr/Transex-Bionda/
                    Last edited by vveron; 14-05-2022, 14:32.

Comment

algum confrade já conferiu essa tgata de Caxias, alguma informação de dote, de como faz o atendimento ?
                      https://fatalmodel.com/181928/jeniffer-181928

Comment

Postado originalmente por lestatvamp Ver Post
                        algum confrade já conferiu essa tgata de Caxias, alguma informação de dote, de como faz o atendimento ?
                        https://fatalmodel.com/181928/jeniffer-181928
                        Buenas. Já saí varias vezes. Ela fica lá perto do viaduto torto. Faz um oral delicioso e tem uma bunda gostosa. Da ultima vez, ela estava de pau duro, parece ser pequeno.
                        Muito querida, vale a pena

Comment

Mandei msg p Administrador ano passado q falou que não vai reativar mais. Que pena . Vamos falando por aqui. Falando nisso, nao tenho saido mais. Pau ta vertendo leite

Comment

Postado originalmente por loiroserragaucha Ver Post
                            Mandei msg p Administrador ano passado q falou que não vai reativar mais. Que pena . Vamos falando por aqui. Falando nisso, nao tenho saido mais. Pau ta vertendo leite
                            Ele disse o motivo que não vai mais reativar?

Comment

Postado originalmente por paimaster Ver Post

Ele disse o motivo que não vai mais reativar?
                              ta mas pessoal, o link do tópico antigo é esse que irei colar, ele só ta oculto, basta utilizarmos ele como sempre, coloquem em favoritos o link e deu vamos uisar como sempre, segue link

https://www.forumtravesti.com.br/for...xias-do-sul-rs

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X