Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Olá.meu t, loves já estou em Caxias acabei de chegar na cidade só que vou começar atendimento só amanhã que estou um pouco cansada da viajem amanhã estarei em todos site da cidade espero que vc venha conhecer essa alagoana fogosa sou a mesma das fotos melhor pessoalmente sou estilo cavalona toda grande
Olaaaaa meu povo, tudo bem por aí? Venho avisar que segunda feira começa novamente a ir meninas pro meu AP, primeiramente uma e depois de uma semana outra, pois o outro quarto ainda precisa por as duas janelas e as portas que só chegam semana que vem..
Segunda está chegando diretamente de Chapecó, Nicolly Ferraz, super lista branca..
Atenção, ela não faz rua, apenas site..
Olaaaaa meu povo, tudo bem por aí? Venho avisar que segunda feira começa novamente a ir meninas pro meu AP, primeiramente uma e depois de uma semana outra, pois o outro quarto ainda precisa por as duas janelas e as portas que só chegam semana que vem..
Segunda está chegando diretamente de Chapecó, Nicolly Ferraz, super lista branca..
Atenção, ela não faz rua, apenas site..
Voltando pra avisar que Nicolly já está de partida..
Tenho que dizer tb que mesmo eu estando longe sempre me vem os acontecimentos de Caxias e quase todas as que conheço, lista branca, reclamam tanto da desvalorização quanto dos pedidos pra fazer sem camisinha..
Nas palavras da própria Nicolly: Amiga aqui é uma coisa surreal Eles pedem muito sem camisinha..
Todo ser humano é responsável por seus atos e consequentemente por seu próprio destino = Os que escolhem por valor são quase sempre os que mais tem problemas financeiros depois, pois adoram brincam de roleta russa.. NÃO TENHO PENA!
Comment