Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tgatas em Caxias do Sul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por lestatvamp Ver Post

Nicolly Ferraz bonita mesmo, corpão ! mas 400 lulas só atesta quão pobre estou kkkkkk não alcanço dessa vez
    Estava 300

Comment

• Confrades.
      Boa tarde.
      Estefany Ninfeta ou Estefany Fani.
      Alguém foi recentemente?
      Alguma dica atualizada?
      Grato.

Comment

• Postado originalmente por NICKOLE KAEFER Ver Post
        Voltando pra avisar que Nicolly já está de partida..
        Tenho que dizer tb que mesmo eu estando longe sempre me vem os acontecimentos de Caxias e quase todas as que conheço, lista branca, reclamam tanto da desvalorização quanto dos pedidos pra fazer sem camisinha.. É de uma perplexidade..
        Nas palavras da própria Nicolly: Amiga aqui é uma coisa surreal Eles pedem muito sem camisinha..
        Todo ser humano é responsável por seus atos e consequentemente por seu próprio destino = Os que escolhem por valor são quase sempre os que mais tem problemas financeiros depois, pois adoram brincam de roleta russa.. NÃO TENHO PENA!
        Hipocrisia total esse seu post.
        Pois sei que vc transava sem camisinha direto aqui em Caxias.
        É um faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?

Comment

Estava 300
          quando tu postou link dela eu fui conferir era 300, no que caiu link em Caxias já estava 400, por isso comentei! eu não fico ligando enchendo saco negociando valor, 250 a 300 eu posso pagar, se eu tivesse visto após ela baixar para 300 eu teria ido sim

Comment

• Postado originalmente por TenerifeAlzur Ver Post

Hipocrisia total esse seu post.
            Pois sei que vc transava sem camisinha direto aqui em Caxias.
            É um faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?

Ela(não só ela como várias outras) me relatou isso e ela tem o direito dela de criticar o que não concorda(no Paraná não é assim), pois cada uma tem suas regras e visões de mundo baseadas em suas vivências.

E vamos lá:
            Primeiro: Nunca fiz uso de PREP(Muitos pedem em Caxias já com intuito de fazer sem camisinha)
            Segundo: Faço exames a cada 3 meses e faço questão de fazer quando estiver aí e estampar no meu fatal model
            Terceiro: Estou na dúvida se tu é membro mesmo ou outra trans infiltrada
            Quarto: Seiiii? Falar até papagaio fala!!
            Last edited by NICKOLE KAEFER; 08-05-2025, 22:17.

Comment

quando tu postou link dela eu fui conferir era 300, no que caiu link em Caxias já estava 400, por isso comentei! eu não fico ligando enchendo saco negociando valor, 250 a 300 eu posso pagar, se eu tivesse visto após ela baixar para 300 eu teria ido sim
              Eu disse à ela que 300 é um valor justo pra dar um atendimento justo.. Eu mesma poderia não fazer questão de trabalhar com atendimentos e viver de locais e com isso deixar valores altos, mas não vejo sentido algum nisso.. Obviamente que todas queremos ser valorizadas, mas nem todos têm condições de pagar certos valores e não seria justo com quem tem renda menor.. Tenho contatos em todos os lugares, com trans e mulheres e em todas as regiões do Brasil desde o começo no ano não está muito propício os atendimentos, então existem fases e fases e não adianta se desesperar. Muitas não ganham por 2 dias e saem loucas

Comment

Eu disse à ela que 300 é um valor justo pra dar um atendimento justo.. Eu mesma poderia não fazer questão de trabalhar com atendimentos e viver de locais e com isso deixar valores altos, mas não vejo sentido algum nisso.. Obviamente que todas queremos ser valorizadas, mas nem todos têm condições de pagar certos valores e não seria justo com quem tem renda menor.. Tenho contatos em todos os lugares, com trans e mulheres e em todas as regiões do Brasil desde o começo no ano não está muito propício os atendimentos, então existem fases e fases e não adianta se desesperar. Muitas não ganham por 2 dias e saem loucas
                tens toda razão, a situação está meio ruim geral.....preferia antes do amor vencer kkkkkkk mas vida que segue....parar eu não vou nunca kkkkk

Comment

Ela(não só ela como várias outras) me relatou isso e ela tem o direito dela de criticar o que não concorda(pois no Paraná não é assim), pois cada uma tem suas regras e visões de mundo..

E vamos lá:
                  Primeiro: Nunca fiz uso de PREP(Muitos pedem em Caxias já com intuito de fazer sem camisinha)
                  Segundo: Faço exames a cada 3 meses e faço questão de fazer quando estiver aí e estampar no meu fatal model
                  OBSERVAÇÃO: Todas as vezes que vieram me dizer sobre a questão de pedirem sem camisinha eu sempre indaguei o fato de não perceber essa questão nessa proporção que me falavam, mas que minha opinião pessoal era que isso varia de pessoa pra pessoa.. Não saberia responder o que leva uma ter mais pedidos nesse sentido e outras não.. Pois muitas que estiveram no meu AP nesse período também nunca reclamaram nesse sentido..

Comment

tens toda razão, a situação está meio ruim geral.....preferia antes do amor vencer kkkkkkk mas vida que segue....parar eu não vou nunca kkkkk
                    Economia ruim não gira apenas em torno do "amor".. A economia está assim no mundo todo e tudo que afeta as maiores economias, nos afeta também de alguma maneira.. Esse ano carnaval foi em outra data, então também mudou um pouco o calendário de quando tudo se normaliza!
                    Last edited by NICKOLE KAEFER; 08-05-2025, 18:00.

Comment

Economia ruim não gira apenas em torno do "amor".. A economia está assim no mundo todo e tudo que afeta as maiores economias, nos afeta também de alguma maneira.. Esse ano carnaval foi em outra data, então também mudou um pouco o calendário de quando tudo se normaliza!
                      Nickole, te admiro demais como pessoa, te conheço pessoalmente e passei ótimos momentos contigo mas a economia não está assim no mundo todo não, é coisa nossa mesmo. Todo mundo tem direito de defender o espectro político que desejar mas há de se ter coerência com a realidade. O problema é nosso e quem dera tivéssemos capacidade de abandonarmos os extremos que tem governado este pobre país nos últimos 20 anos.

Comment

Ela(não só ela como várias outras) me relatou isso e ela tem o direito dela de criticar o que não concorda(no Paraná não é assim), pois cada uma tem suas regras e visões de mundo baseadas em suas vivências.

E vamos lá:

Vamos a tréplica:
                        1⁰ como vc faz sem, e muitos sabem, não só o papagaio que fala, deveria fazer uso de PREP/PEP.
                        2⁰ fazer exame a cada 3 meses não te protege em nada. O correto é de fato se proteger. Seja com camisinha ou profilaxia. Depois que der positivo, já eras.
                        3⁰ sou membro sim, tlover e sem neura.
                        4⁰ Papagaio fala e humano também. Onde tem fumaça, tem fogo.

Comment

• Postado originalmente por TenerifeAlzur Ver Post

Vamos a tréplica:
                          1⁰ como vc faz sem, e muitos sabem, não só o papagaio que fala, deveria fazer uso de PREP/PEP.
                          2⁰ fazer exame a cada 3 meses não te protege em nada. O correto é de fato se proteger. Seja com camisinha ou profilaxia. Depois que der positivo, já eras.
                          3⁰ sou membro sim, tlover e sem neura.
                          4⁰ Papagaio fala e humano também. Onde tem fumaça, tem fogo.
                          "Muitos sabem" kkkk. Tu já saiu comigo?
                          Quem disse que fazer exame protege de algo?
                          PREP faz quem justamente tem em mente sair por aí fazendo sem camisinha(que por muitas vezes é pra depois cobrar mais por isso), mas esquecem que PREP não protege de tantas outras ISTS
                          Andei vendo suas postagens e só aparece quando é pra falar mal de algo ou alguém.. Acabei me informando tb e realmente tu é membro antigo, até de outro fórum.. Mas com a informação vi que não é alguém que eu deva dar palco, passar bem!
                          Last edited by NICKOLE KAEFER; 13-05-2025, 22:14.

Comment

• RETA FINAL:
                            https://www.instagram.com/reel/DJlG9...dtd2hoNDA1cHI0
                            Last edited by NICKOLE KAEFER; 13-05-2025, 22:03.

Comment

• Oláaaa, pessoal..
                              Venho aqui informar que Jessika Bombom, uma pessoa maravilhosaaa e lista branquissima, e inclusive a organização de Varginha-Mg é conta dela(assim como faço em Toledo-PR).. Está em Caxias por uma temporada então quem tiver de sair com uma mulata maravilhosa está os links dela abaixo..
                              TRAVESTI COM LOCAL:
                              https://www.travesticomlocal.com.br/...hesika-bombom/
                              FATAL MODEL:
                              https://fatalmodel.com/acompanhante/.../jhesikabombom
                              ​​

Comment

• Postado originalmente por ricardomut Ver Post

Suas amigas que vem para cá são top, mas estamos ansiosos pelo teu retorno.
                                Voltei domingo, na correria nos atendimentos e tb organizando o que falta pra deixar tudo 100%..
                                Bommnnnnnn diaaaaaa, CAXIAS!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X