Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Endilly Hoffman 51-98335-8460

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Endilly Hoffman 51-98335-8460

Buenas, meus caros!

Alguém já conferiu?

https://fatalmodel.com/1486733/endillyhoffman

Nunca vi, mas a pantufinha do video ta top

Comment

Ainda não, mas é espetacular....

Comment

Tb quero saber se já provaram…

Comment

Não cheguei a sair com ela porém já conversei com a dita no Badoo. Me parece ser muito de boa além de muito safada mas na descrição desse app deixava bem claro que é menino que se veste de menina, logo sem peitos e de peruca como dizia lá.
          mas tem um belo rabo e me parece ser bem de boas

Comment

Voltou a anunciar em Porto Alegre.

Comment

Pelas fotos, evoluiu desde o comentário do Sampaoli. O dote é de bom tamanho.

Aguardando um relato sobre a idoneidade da moça para agendar.

Comment

Postado originalmente por duro&grosso Ver Post
                Pelas fotos, evoluiu desde o comentário do Sampaoli. O dote é de bom tamanho.

Aguardando um relato sobre a idoneidade da moça para agendar.
                Poderias dividir com os demais os motivos da conclusão?

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Poderias dividir com os demais os motivos da conclusão?
                  Grande Dirk, um dos maiores contribuintes desse fórum. Verdadeira lenda entre os T-lovers que acompanham o fórum.

Pelo relato do Sampaoli, que anda sumido, ela parecia estar no início da transição. Agora, o que se vê nas fotos é uma mulher trans bonita bem dotada, com cabelo natural e rosto angelical. Daí a conclusão.

Para termos certeza, só testando, mas pra isso espero nossos solteiros desbravadores.

Qdo for referendada por algum confrade de respeito, eu vou logo em seguida.

Abç e boas fodas!

Comment

Postado originalmente por duro&grosso Ver Post

Grande Dirk, um dos maiores contribuintes desse fórum. Verdadeira lenda entre os T-lovers que acompanham o fórum.

Pelo relato do Sampaoli, que anda sumido, ela parecia estar no início da transição. Agora, o que se vê nas fotos é uma mulher trans bonita bem dotada, com cabelo natural e rosto angelical. Daí a conclusão.

Para termos certeza, só testando, mas pra isso espero nossos solteiros desbravadores.

Qdo for referendada por algum confrade de respeito, eu vou logo em seguida.

Abç e boas fodas!
                    Boa. Pois eu agora percebi do comentário de 2022 e as atuais fotos. Realmente me pareceu uma bela trans natural agora. Mas realmente pode ainda ter traços de quem recém transicionou... Também gostaria de ver relato recente. Vamos ver se alguém se encoraja. Abraços fraternos!

Comment

Bom dia!
                      Eu já sai com ela da outra vez que esteve aqui em Porto Alegre. Foi honesta, cumpriu tudo o que combinamos, na época estava em transformação, mas hoje me parece bem melhor. Beija bem, foge muito bem, tem um bom dote grande e grosso, muito carinhosa e goza bastante. Eu volto a fazer programa com ela.

Comment

Gostei da moça

Comment

Olá galera! desbravei a Endilly

A guria é muito mais linda pessoalmente! Ela é LB Ela se envolveu muito no PG... Posso afirmar que foi uma das melhores experincias que tive...
                          Se alguém estiver com algum receio... Pode esquecer! A menina é muito educada inclusive é formada em universidade o que torna o papo com ela mais agradavel.
                          Ela curte ser passiva e ativa. No PG procura descobrir o que vc está com vontade no momento... Se entregou muito um tesão, ela é mais linda do que eu esperava e tem uma voz extremamente feminina...
                          Como vi ela na rua antes passeando por ai pude perceber a luz do dia.

Ela é a trans com um dos maiores paus q já vi na vida, tem uns 23cm se não for um pouco mais! É grosso e gozou muito.
                          Guenta bem dar o cuzinho!
                          cobrou o valor pedido site q eu achei barato por tudo que rolou

Prive TOP

https://fatalmodel.com/acompanhante/...endillyhoffman o número da menina tem que ser atualizado no tópico (86) 99417-1178 conforme o site
                          Last edited by Renato_P; 03-10-2024, 16:51.

Comment

Delicia de trap,esta na medida,se mudar alguma coisa,estraga,assim ta perfeita.

Comment

Muito obrigado aos confrades!

Essas desbravadas COM RELATO são o que fazem a diferença na nossa comunidade. Baita serviço de utilidade pública para os foristas e para as Tgatas, pois estimula mais de nós a procurá-las.

Vou certo nela!

​​​​​​

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X