Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Endilly Hoffman 51-98335-8460

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Em viagem a PoA fui conhecer essa guria.
    Atende em um Apto bem lá no centro. Local de fácil acesso
    Super simpatica ofereceu agua para o calor infernal que estava
    Tem uma rola grande e grossa e gosta de comer com força
    Apesar da simpatia não senti quimica no nosso encontro
    Ela tenta agradar mas a mim me pareceu forçado e não curti
    Enfiei um pouco o pau no rabicó dela e me parece que a moça adora levar rola

Comment

Saí com ela semana passada e recomendo. Como disse o amigo acima, mais bonita pessoalmente e muito simpática. Sexo bem bom, se esforça pra agradar e fala bastante putaria pra quem curte

Comment

Saí com ela semana passada e recomendo. Como disse o amigo acima, mais bonita pessoalmente e muito simpática. Sexo bem bom, se esforça pra agradar e fala bastante putaria pra quem curte.

Comment

Tenho vontade de sair com ela, mas me parece que a ferramenta é grande demais

Comment

De acordo com o TCL tá na cidade.
            Last edited by duro&grosso; 27-10-2025, 13:47.

Comment

Sabem se ela tem Privacy?

Comment

Fui conferir a gata.
                Uma máquina. 1,80 de puro tesão e virilidade (ferramenta gigante).
                Saí de lá de pernas bambas. Comigo foi só ativa, com leite no final.
                Lugar tranquilo, gata muito de boa, fácil de marcar.
                Para quem curte, imperdível.

Comment

E com a gata sendo só passiva? Alguém já teve a experiência?

Comment

Que gata!!! Achei ela bem lindinha!!!

Comment

Postado originalmente por Theluckguy

.
                      .
                      .
                      Essa é uma boa opção sempre.

A vara é grande mesmo, gigante.

pelo site tá 150,00/h... valendo muito. qual vlr você pagou?

cobrou mais para gozar? leitada na boca?

Brother, 200 pilas no ap dela.
                      Não cobrou mais para gozar... leitada na boca... ao natural... kkkk
                      A gata só foi ativa... acho que gosta!!!

Comment

Postado originalmente por Theluckguy

.
                        .
                        .
                        Quando não cobram pra gozar já merece atenção. Paguei apenas 1x para levar a gozada na boca.

Sim, acho que ela gosta de fazer o atendimento mesmo inda mais quando rola a putaria ao natural..... eu fui e só chupei o pau dela ms deu vontade de fazer passivo mas eu não tinha feito higiene... sem chances.....

Estou pensnado em comparecer nela novamente....

Perfeito meu amigo.
                        A gata curte mesmo!!!! E não cansa... faz tu pedir arrego.
                        Depois conta como foi

Comment

Pessoal tanto falou nela que resolvi ir hoje final da manhã.
                          Realmente fodão. Alta, bem branquinha, cu rosinha, pau grosso meio virado pra direita comprido, cabecinha rosadinha.
                          Cheguei e ela estava de calcinha e sutiã, chupei bem os seios, muito gostosos, tamanho bom siliconados, desci, chupei bem a rola bastante, pediu para me comer, falei que ainda não, queria chupar o cuzinho dela primeiro, coloquei de quatro e fiquei chupando o cuzinho bem gostoso, linda visão. Não resisti e pedi para comer. Comi bem, e ela pedindo para ser ativa, cedi. Pau é grande mas entra fácil, cabecinha menor que vai ficando grosso, é meio "estufado" no meio, lembra o formato do pau da Cíntia Dutra, mas bem maior. Fode muito bem, quando estava no franguinho falou que ia gozar, pedi para gozar na minha boca, o que fui atendido, gozou bem.
                          Valeu muito, deixei um extra pra ela. Nota 10 sem dúvidas.

Comment

Delícia. meu sonho experimentar trans ativa assim

Comment

Postado originalmente por mauricioportoalegre Ver Post
                              Fui conferir a gata.
                              Uma máquina. 1,80 de puro tesão e virilidade (ferramenta gigante).
                              Saí de lá de pernas bambas. Comigo foi só ativa, com leite no final.
                              Lugar tranquilo, gata muito de boa, fácil de marcar.
                              Para quem curte, imperdível.
                              Confrade Mauricio, já fui nela, no inicio do ano, to afim de ir novamente.. Diga uma coisa, ela trocou de fone? O fone que tá no fatal não bate com o do tópico .

Comment

Alguém foi recentemente? Estou muito a fim, porém o preço tá muito atraente considerando os relatos... E o telefone no TCL é diferente desse que tá no tópico. Temo que possa ser alguém dando golpe, ou a mina estar metida com drogas
                                Last edited by Cajado; 25-11-2025, 16:10.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X