Postado originalmente por Jute77
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Transex em Santa Maria
Collapse
X
-
Bah a Bruna Maia tá em Santa Maria , vocês deveriam conhecer ela , que guria incrível , vai te tratar bem vc vai rir conversar e ainda ter um sexo incrível , ela vale muito o investimento, espero que a próxima região dela seja a metropolitana que saudade dessa guria .
Comment
-
Já fui diversas vezes na Cíntia Dutra aqui em POA, é espetacular, aquela baixinha é muito fogosa, tem o melhor boquete que já recebi e é boa como ativa e como passiva; tremendo fodãoPostado originalmente por homem.malbek Ver PostGalera. Alguem fodeu com alguma dessaa delícias: Gabis, Penélope, Cintia Dutra e Susuzinha. Estão anunciando aqui na cidade. Conte-nos a expencia to muito afim são gostosas de ++.
Comment
-
-
Eu curti, comigo foi só passiva, achei bem gostosa, iria de novoPostado originalmente por gustavoaham Ver Post
Comment
-
A Gabis nao curti, foi so passiva tbm, mas nao aguento muito, sujou meu pau, nao curtiPostado originalmente por focafode Ver Post
Já fui diversas vezes na Cíntia Dutra aqui em POA, é espetacular, aquela baixinha é muito fogosa, tem o melhor boquete que já recebi e é boa como ativa e como passiva; tremendo fodão
Comment
Webcam
Collapse

Comment