Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transex em Santa Maria

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Jute77 Ver Post
    Alguém sabe porque a Bruna não está mais anunciando no fatal?https://fatalmodel.com/acompanhante/.../bruna--142872
    Uma pena. Era uma gostosa. Ninfeta, muito passiva, sedenta por piroca. Tinha um grelinho bem pequenininho

Comment

• Parece que ela foi para POA. Na despedida ela gozou com o pau atolado no rabinho

Comment

• Finalmente Santa María novamente com boa oferta de T gatas. Jesika gaúcha está na ativa vinda da Europa.

Comment

• Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Qual altura?
          Em frente a John Deere

Comment

• Postado originalmente por tucunare Ver Post
            Parece que ela foi para POA. Na despedida ela gozou com o pau atolado no rabinho
            E tu não teria o contato dela pra passar?

Comment

• Postado originalmente por tucunare Ver Post
              Finalmente Santa María novamente com boa oferta de T gatas. Jesika gaúcha está na ativa vinda da Europa.
              Ela é excelente. Saio com ela há mais de 15 anos, desde os tempos de São Leopoldo.

Comment

• Postado originalmente por Jute77 Ver Post

E tu não teria o contato dela pra passar?
                posso tentar recuperar aqui

Comment

• Galera. Alguem fodeu com alguma dessaa delícias: Gabis, Penélope, Cintia Dutra e Susuzinha. Estão anunciando aqui na cidade. Conte-nos a expencia to muito afim são gostosas de ++.

Comment

• Bah a Bruna Maia tá em Santa Maria , vocês deveriam conhecer ela , que guria incrível , vai te tratar bem vc vai rir conversar e ainda ter um sexo incrível , ela vale muito o investimento, espero que a próxima região dela seja a metropolitana que saudade dessa guria .

Comment

• Já fui na Cintia. Baita morena e gata. Alto nível. Beijo técnico mas queria me comer a todo custo. Gosta de passiva também. Soquei nela de pé e de lingerie preta. Rebolou muito e ainda pediu o leite na portinha do cuzinho dela. Sai satisfeito

Comment

• Postado originalmente por homem.malbek Ver Post
                        Galera. Alguem fodeu com alguma dessaa delícias: Gabis, Penélope, Cintia Dutra e Susuzinha. Estão anunciando aqui na cidade. Conte-nos a expencia to muito afim são gostosas de ++.
                        Já fui diversas vezes na Cíntia Dutra aqui em POA, é espetacular, aquela baixinha é muito fogosa, tem o melhor boquete que já recebi e é boa como ativa e como passiva; tremendo fodão

Comment

• https://fatalmodel.com/acompanhante/.../bella-goulart

Algum relato?

Comment

• Postado originalmente por gustavoaham Ver Post
                            não curti muito, não iria de novo

Comment

• Postado originalmente por gustavoaham Ver Post
                              Eu curti, comigo foi só passiva, achei bem gostosa, iria de novo

Comment

• Postado originalmente por focafode Ver Post

Já fui diversas vezes na Cíntia Dutra aqui em POA, é espetacular, aquela baixinha é muito fogosa, tem o melhor boquete que já recebi e é boa como ativa e como passiva; tremendo fodão
                                A Gabis nao curti, foi so passiva tbm, mas nao aguento muito, sujou meu pau, nao curti

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X