Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gabrielli Lemos - Porto Alegre - (55) 98457-1033 - R$ 200,00

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Saí com essa delícia no último dia 07. Estava meio afastado de tudo por conta da situação aqui no estado, agora que aliviou resolvi visitar uma das nossas gatas.

Chamei ela, fui bem objetivo e ela em poucos minutos já me respondeu, ela estava saindo da academia, marcamos no local provisório dela, como ela mesmo falou, no bairro São Geraldo.
    Cheguei no local e ela estava me esperando na entrada, já me deu um beijão e então saímos em direção ao quarto, no caminho foi na minha frente, esfregando a bunda no meu pau, ela é muito excitante pqp. Muito safada.
    No quarto nos beijamos muito, até que ela tirou minha roupa, sentei na cama e ela começou a me chupar loucamente. Ali ficou por um tempo, engolindo todo meu pau. Logo tirei a roupa dela e comecei a mamar aquele pau gostoso. O pau dela é médio e está sempre duro.
    Ela voltou a me chupar, me colocou de frango assado e alternava entre chupar meu pau, bolas e lambidas no cu, que delícia! Logo ela colocou a camisinha e me socou bem gostoso. Em pouco tempo gozei.
    Como ela estava muito excitada, deitou na cama e comecei a mamar ela, logo não se aguentou e gozou enquanto chupava as bolas dela.

Como da primeira vez que saí com ela, o programa foi muito excitante, ela é muito sensual e toda mignonzinha. Muito gostosa.

Ela me disse que essa semana viaja para Balneário Camboriú, mas logo voltará pq o namorado dela mora aqui em PoA. Ela já estava na minha lista antes, agora só vou reforçar o nome dela hehehe
    Como já tinha comentado no outro tópico, quando ela usava outro nome (trocou faz um tempo já), quem não foi ainda, pode ir tranquilo que é LB.

Ela é igual as fotos/vídeos pode ir tranquilo.

Comment

Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
      Saí com essa delícia no último dia 07. Estava meio afastado de tudo por conta da situação aqui no estado, agora que aliviou resolvi visitar uma das nossas gatas.

Chamei ela, fui bem objetivo e ela em poucos minutos já me respondeu, ela estava saindo da academia, marcamos no local provisório dela, como ela mesmo falou, no bairro São Geraldo.
      Cheguei no local e ela estava me esperando na entrada, já me deu um beijão e então saímos em direção ao quarto, no caminho foi na minha frente, esfregando a bunda no meu pau, ela é muito excitante pqp. Muito safada.
      No quarto nos beijamos muito, até que ela tirou minha roupa, sentei na cama e ela começou a me chupar loucamente. Ali ficou por um tempo, engolindo todo meu pau. Logo tirei a roupa dela e comecei a mamar aquele pau gostoso. O pau dela é médio e está sempre duro.
      Ela voltou a me chupar, me colocou de frango assado e alternava entre chupar meu pau, bolas e lambidas no cu, que delícia! Logo ela colocou a camisinha e me socou bem gostoso. Em pouco tempo gozei.
      Como ela estava muito excitada, deitou na cama e comecei a mamar ela, logo não se aguentou e gozou enquanto chupava as bolas dela.

Como da primeira vez que saí com ela, o programa foi muito excitante, ela é muito sensual e toda mignonzinha. Muito gostosa.

Ela me disse que essa semana viaja para Balneário Camboriú, mas logo voltará pq o namorado dela mora aqui em PoA. Ela já estava na minha lista antes, agora só vou reforçar o nome dela hehehe
      Como já tinha comentado no outro tópico, quando ela usava outro nome (trocou faz um tempo já), quem não foi ainda, pode ir tranquilo que é LB.

Ela é igual as fotos/vídeos pode ir tranquilo.
      baita relato, amanhã tenho dia livre e vou ligar pra Luna, mas como a chances de falar com ela são baixas, essa vai ser meu plano B.
      Logo depois posto aqui pra vcs

Comment

Mais algum relato? Parece muito gata

Comment

Eu já fui e é SENSACIONAL.
          Disparado a mais gata que eu conheci nesses anos, é uma mulher com ferramenta.
          Beija com muita vontade, pau é de um tamanho razoável e bem duro, cabeçudo. Mamei bastante, depois ela pediu pra ser comida mas minha vontade era outra.
          Me colocou de frango assado e me comeu muito gostoso, falando putarias e me dando tapas na cara e mandando eu gemer mais.
          Recomendo demais.

Comment

Depois de fazer o relato bateu a saudade mas acho que a gata purpurinou... Parece que largou os atendimentos

Comment

Postado originalmente por Safado_ Ver Post
              Depois de fazer o relato bateu a saudade mas acho que a gata purpurinou... Parece que largou os atendimentos
              Pois é, acho que deu um tempo mesmo.
              Quando peguei ela uns meses atrás, ela disse que estava namorando. Quando vê foi firmar o relacionamento.
              ​​​​​

Comment

Também chamei ela noutro dia e não tive retorno.

Comment

Uma MARAVILHOSA perda.
                  Instagram dela é aberto e ela fixou uma foto com namorado/noivo.
                  Insta dela se acha apenas pelo nome, tem vários "___" no usuário.

Comment

Comment

Uma MARAVILHOSA perda.
                      Ela não tem only ou privacy
                      Talvez o namorado seja sugar daddy ou empresário rico

Comment

Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post

Ela não tem only ou privacy
                        Talvez o namorado seja sugar daddy ou empresário rico
                        Ela tem Privacy sim. https://privacy.com.br/profile/Gabilemosoficial

Mas infelizmente não posta conteúdo.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Ela tem Privacy sim. https://privacy.com.br/profile/Gabilemosoficial

Mas infelizmente não posta conteúdo.
                          Então é a teoria de q o namorado (ou sugar daddy), alguns querem exclusividade e pedem o fim do PGs e venda de conteúdo, isso é muito manjado neste mundo, em breve verá somente nas colinas sociais e afins

Comment

Pelo que vi é namoro mesmo.
                            Enfim, uma baita perda pra comunidade, estava nas minhas top3 de sempre, baita gata.

Comment

Uma MARAVILHOSA perda.
                              Obrigado amigo, ela me excluiu do insta mas não bloqueou, porém ela mudou o Nick, por isso não achava mais.

Vou adicionar novamente, tomara que o namorado não fique com ciúmes.

Só no aguardo do retorno dela.

Comment

Pelo que vi é namoro mesmo.
                                Enfim, uma baita perda pra comunidade, estava nas minhas top3 de sempre, baita gata.
                                Fazer contrato de namoro envolve requisitos, se ela tá "feliz e contente" e repentinamente abandona os os PGs, não atualiza e fecha o only/privacy ou qualquer site de venda de conteúdos adultos é porque achou a "felicidade"

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X