Tive duas experiências com a Gabrielli, a primeira foi excelente, mas a segunda me deixou com um pé atrás. Na primeira em meados de 2022, foi um dos melhores atendimentos que já vi. Beijos deliciosos, comi ela, ela me comeu, dote perfeito, não machuca nada. Foi tudo tão perfeito que até paguei um pouco a mais pra ela. Na segunda vez, rolou a mesma entrega dela, mas não consegui ficar a vontade no programa, logo que começamos os arretos ela atendeu o telefone e pediu licença pra abrir para outro cliente, aparentemente ela tinha marcado com dois ao mesmo tempo, ela deixou o outro esperando na cozinha enquanto voltou pro quarto comigo. Isso já me deixou desconfortável, outro ponto que não gostei foi que enquanto ela me comia no pé da cama na posição de frango assado, ela puxou o celular e começou a filmar, pela distância não aparecia meu rosto nem nada, mas na hora já a interrompi, ela tentou argumentar, mas com a minha negativa ela também não insistiu mais. Ficamos mais um tempo, gozei, ela foi super atenciosa no programa e tudo mais e não posso dizer que foi ruim, mas o fato de ter outra pessoa esperando me deixou desconfortável e meio que acelerei as coisas. Enfim, não fui nela nessa volta, por mais que tenha vontade pq ela é muito perfeita, mas se não beija mais acho uma pena, pq os beijos dela eram muito bons. Mesmo com o desconforto na última vez eu voltaria nela, continuo considerando ela lista branca.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Gabrielli Lemos - Porto Alegre - (55) 98457-1033 - R$ 200,00
Collapse
X
-
Faz um teste, leva pro motelPostado originalmente por spyke Ver PostTive duas experiências com a Gabrielli, a primeira foi excelente, mas a segunda me deixou com um pé atrás. Na primeira em meados de 2022, foi um dos melhores atendimentos que já vi. Beijos deliciosos, comi ela, ela me comeu, dote perfeito, não machuca nada. Foi tudo tão perfeito que até paguei um pouco a mais pra ela. Na segunda vez, rolou a mesma entrega dela, mas não consegui ficar a vontade no programa, logo que começamos os arretos ela atendeu o telefone e pediu licença pra abrir para outro cliente, aparentemente ela tinha marcado com dois ao mesmo tempo, ela deixou o outro esperando na cozinha enquanto voltou pro quarto comigo. Isso já me deixou desconfortável, outro ponto que não gostei foi que enquanto ela me comia no pé da cama na posição de frango assado, ela puxou o celular e começou a filmar, pela distância não aparecia meu rosto nem nada, mas na hora já a interrompi, ela tentou argumentar, mas com a minha negativa ela também não insistiu mais. Ficamos mais um tempo, gozei, ela foi super atenciosa no programa e tudo mais e não posso dizer que foi ruim, mas o fato de ter outra pessoa esperando me deixou desconfortável e meio que acelerei as coisas. Enfim, não fui nela nessa volta, por mais que tenha vontade pq ela é muito perfeita, mas se não beija mais acho uma pena, pq os beijos dela eram muito bons. Mesmo com o desconforto na última vez eu voltaria nela, continuo considerando ela lista branca.
Comment
Webcam
Collapse

Comment