Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anne +55 (79) 99881-3562

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Anne +55 (79) 99881-3562

Pesquisei pelo nome e telefone e nada encontrei sobre ela mesmo aparentemente não ser nova na profissão. Alguém tem informações sobre essa beldade?

https://www.travesticomlocal.com.br/...anne-dotadona/

Oi, eu achei informações em outro forum https://eliteacompanhantes.com.br/fo...4874cd6f5cad09 e pareceu boa a coisa, relatos bem positivos.

Comment

Postado originalmente por doidoporbunda Ver Post
      Oi, eu achei informações em outro forum https://eliteacompanhantes.com.br/fo...4874cd6f5cad09 e pareceu boa a coisa, relatos bem positivos.
      Do outro fórum:

"25/07/2022

Eu já havia saído várias vezes com ela, nunca tive problemas, ela sempre me tratou super bem Até que.... Alguns dias atrás, eu fui marcar com ela. Eu tinha lido os dois comentários acima de falando que ela surtou, xingou a pessoa, etc. e não tinha acreditado muito que ela tratou as pessoas desse jeito, resolvi arriscar (mas com um pé atrás ). Achei estranho pois nunca imaginei ela falando desse modo que relataram, sempre nas vezes que saí com ela, ela foi bem gente boa. Na última inclusive a gente conversou um monte, ela falou dos planos dela de ir para o exterior, operação, etc, coisas bem particulares mesmo. Pois bem. Fui pedir informações sobre o programa como sempre peço todas as vezes antes de sair com alguém e ela de início ela respondeu umas duas perguntas. Eu havia falado um horário para ela e ela falou para eu confirmar uma hora antes.
      Perguntei preço e tal e ela falou R$ 300 e fiz um pequeno comentário falando que tinha aumentado da última vez que saímos. Para quê? Mandou umas mensagens para mim já falando que tudo tinha aumentado, que até as unhas ( ) tinham aumentado, etc, etc... já visivelmente alterada. No fim ela perguntou se eu ia sair com ela mesmo. Respondi que o preço não era problema e que eu confirmaria uma hora antes (COMO ELA MESMA HAVIA PEDIDO). Aí ela mesma se contradisse no que ela mesma pediu e SURTOU. DO NADA. MAS SURTOU MESMO. Mandou umas 30 mensagens para mim, uma atrás da outra, da mesma forma que os colegas relataram. O mesmo tom, as mesmas palavras "que ia botar em lista negra de trans", etc etc e aí me bloqueou. Não sei realmente o que está acontecendo com ela, se é algum problema psicológico, más companhias ou d... bom, deixe quieto, não quero tirar conclusões precipitadas. Mas esse tipo de comportamento definitivamente não é normal e nunca tive qualquer problema assim antes. Mas tenham certeza de uma coisa: ela é um barril de pólvora. Tive sorte dela nunca surtar nos programas, mas agora recomendo fortemente que todos pensem muito bem antes de sair com ela. A CHANCE DE BARRACO E DELA SURTAR É GRANDE. ESTÃO AVISADOS."

Ela comenta depois o seguinte:

"21/08/2022

Oii amores, com toda franqueza vcs gostariam que eu contasse o que de fato aconteceu com esses três aí, se acham q seria legal eu explico, um breve resumo os dois primeiros viviam me importunando nunca marcavam não foi uma nem duas vezes, e o terceiro reconheci por falou q falei q tudo aumentou, e acho q não mentiu quanto a isso, porém deixou de relatar pequenas coisas q tenho provas na conversa... quem me conhece sabe o quanto sou profissional, deixo de hormonizar nas viagem p estar sempre 100 % na ereção não regulo tempo nem sou fresca, beijo faço tudo daí uma pessoa q sempre saiu comigo falar q estou careira pq aumentei o valor, falar vou pensar e te retorno, sendo q antes de eu falar q aumentei já estava td certo, eu poderia simplesmente fazer como muitas segundo relatos e atender e falar q aumentou no final do atendimento, mas não sou assim, p isso comuniquei ao mesmo antes por telefone, e sim me senti menosprezada pelo próprio por palavras q nem vou repetir, é muito fácil contar a versão da sua história e pintar a pessoa como vila, eu fui errada em chingando e ameaçar, mas não faço nem nunca fiz nada p prejudicar ninguém, apenas fiquei desacreditaria de ser tratada assim p alguém q já me conhecia e sabia o quanto tento ser diferenciada, segundo o mesmo falirem fim qualquer dúvida me chamem no meu número eu mando fotos das conversas p vcs tirarem suas próprias conclusões no mas obrigada pelo espaço moderador"

A maioria dos relatos parecem ser realmente bem positivos e ao que tudo indica a contenda se dá em razão da circunstância do reajuste do valor do atendimento e da forma como ela tratou... Penso que a atitude dela foi extremamente errada ao ameaçar expor os clientes mas ao menos assume posteriormente o erro.

Comment

uau. que rola grossona!!! algum relato recente dela?

Comment

Vi o anuncio dela hoje, olhei bem as fotos e relatos e fiz o primeiro contato. Ela prontamente me respondeu acertamos tudo pelo telefone me passou o endereço aqui em Porto Alegre e lá vou eu. Confesso que eu está bem nervoso, pois o tamanho e a grossura que aparece nas fotos é de impressionar, mas estava com muita vontade de sentir e ver como seria. Chegando no local indicado ao abrir a porta me deparo com uma morena muito linda, de rosto, corpo, voz doce e sensual. Fomos até o quarto onde lhe entreguei um pacote que ela havia me pedido para comprar no meio do caminho. Conversamos um pouco, me.ofereceu algo para beber e começamos a nos esquentar na cama. Ela tem um beijo muito gostoso e uma boa língua, logo ela bota aquele pau que mole já é grande e grosso, digamos que estando assim estando assim já do tamanho do meu duro, mas vamos encarar, a final estava ali para isso. Ela me pede "chupa meu peito" atendi na hora e chuveiro vem gostoso, nisso o pau dela ficou enorme, muito grosso e duro igual pedra. Em seguida ela me colocou com a cabeça na beirada da cama comigo virado de barriga pra cima, e veio fuder a minha boca. Que loucura, estava muito duro o pau dela e era muito grosso e grande, enquanto ela me chupava e alizava a minha bunda ela fodia a minha boca, me engasgando e me deixando sem ar várias vezes. Após essas primeira surra ela sai e fala "fica de 4 e empina a bunda pra mim amor" aí eu gelei neste momento. Ela veio me pegou e me deu o maior e melhor beijo grego que eu já havia recebido. Juro que quase gozei assim, ela literalmente me comeu com a língua dela. Nisso ela encapou o mostro e veio, tentamos, mas ardia muito pela posição e por ser muito grande, muito grosso e muito duro.
          Sugeri trocarmos a posição, tipo mamãe e papai ou frango assado, nossa aí foi só alegria. Ela meteu muito e meteu como ela quis, debruçou-se sobre mim, onde nos beijava-mos, sussuramos no ouvido um do outro, ambos gemendo de prazer.
          Ficamos assim por vários minutos até que ela não aguentou mais e gozou, e como gozou, eu sentia seu pau pulsando dentro de mim, quando tirou a camizinha estava lotada, era muito leite ela falou "não gozava desde ontem amor". Na sequência ela voltou a me comer pra me fazer gozar, e gozei muito também.
          Atendimento nota 1000, fota nota 10000000, muito simpática atenciosa, paciente, em resumo um amor de pessoa.

Comment

Postado originalmente por kakashi Ver Post
            Vi o anuncio dela hoje, olhei bem as fotos e relatos e fiz o primeiro contato. Ela prontamente me respondeu acertamos tudo pelo telefone me passou o endereço aqui em Porto Alegre e lá vou eu. Confesso que eu está bem nervoso, pois o tamanho e a grossura que aparece nas fotos é de impressionar, mas estava com muita vontade de sentir e ver como seria. Chegando no local indicado ao abrir a porta me deparo com uma morena muito linda, de rosto, corpo, voz doce e sensual. Fomos até o quarto onde lhe entreguei um pacote que ela havia me pedido para comprar no meio do caminho. Conversamos um pouco, me.ofereceu algo para beber e começamos a nos esquentar na cama. Ela tem um beijo muito gostoso e uma boa língua, logo ela bota aquele pau que mole já é grande e grosso, digamos que estando assim estando assim já do tamanho do meu duro, mas vamos encarar, a final estava ali para isso. Ela me pede "chupa meu peito" atendi na hora e chuveiro vem gostoso, nisso o pau dela ficou enorme, muito grosso e duro igual pedra. Em seguida ela me colocou com a cabeça na beirada da cama comigo virado de barriga pra cima, e veio fuder a minha boca. Que loucura, estava muito duro o pau dela e era muito grosso e grande, enquanto ela me chupava e alizava a minha bunda ela fodia a minha boca, me engasgando e me deixando sem ar várias vezes. Após essas primeira surra ela sai e fala "fica de 4 e empina a bunda pra mim amor" aí eu gelei neste momento. Ela veio me pegou e me deu o maior e melhor beijo grego que eu já havia recebido. Juro que quase gozei assim, ela literalmente me comeu com a língua dela. Nisso ela encapou o mostro e veio, tentamos, mas ardia muito pela posição e por ser muito grande, muito grosso e muito duro.
            Sugeri trocarmos a posição, tipo mamãe e papai ou frango assado, nossa aí foi só alegria. Ela meteu muito e meteu como ela quis, debruçou-se sobre mim, onde nos beijava-mos, sussuramos no ouvido um do outro, ambos gemendo de prazer.
            Ficamos assim por vários minutos até que ela não aguentou mais e gozou, e como gozou, eu sentia seu pau pulsando dentro de mim, quando tirou a camizinha estava lotada, era muito leite ela falou "não gozava desde ontem amor". Na sequência ela voltou a me comer pra me fazer gozar, e gozei muito também.
            Atendimento nota 1000, fota nota 10000000, muito simpática atenciosa, paciente, em resumo um amor de pessoa.
            Qual o valor da brincadeira?

Comment

Hoje fui conhecer, local no centro bem de boa próximo aos quartéis.
              Como ela mesmo fala, ela é objetiva e as vezes o pessoal se assusta. Mas falando do fight, o negócio é grosso e gigante.
              Ela fala que nao força ninguém a nada, mas não desiste enquanto não te arrombar, te pega de todos os jeitos possíveis. Vale muito a pena quem tá a fim de sair arrombado. Fica em POA durante 1 mês. Pretendo ir de novo.

Comment

Postado originalmente por MarcoRS1 Ver Post
                Hoje fui conhecer, local no centro bem de boa próximo aos quartéis.
                Como ela mesmo fala, ela é objetiva e as vezes o pessoal se assusta. Mas falando do fight, o negócio é grosso e gigante.
                Ela fala que nao força ninguém a nada, mas não desiste enquanto não te arrombar, te pega de todos os jeitos possíveis. Vale muito a pena quem tá a fim de sair arrombado. Fica em POA durante 1 mês. Pretendo ir de novo.
                Interessante, mas, confrade, afinal, qual é o investimento?

Comment

Postado originalmente por casalfantas Ver Post

Interessante, mas, confrade, afinal, qual é o investimento?
                  300

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X