Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maria Eduarda - Porto Alegre

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Salve, gurizada!
    Fui na Maria Eduarda no final do ano passado, atendimento no bairro São Geraldo. Prédio meio trash mas dentro da normalidade para os atendimentos. Sem portaria e sem câmera.
    A guria e gente fina, na época ainda não era siliconada, bastante risonha e simpática.
    Pagamento feito fomos pra cama, ela deitou e exibiu o pau ainda em fase de crescimento e eu que não sou bobô me grudei, brinquei até ficar latejando de duro.
    Capote nele e comecei a mamar, assim fiquei por uns 10 minutos batendo uma e chupando aquela linda vara, ela só me olhava e gemia de tesão.
    Gozei com ele enterrado na minha garganta, prometi voltar pra dar deixar ela me comer mas até hoje não lembro pq não o fiz.
    Na verdade demorei pra reconhecer ela tubinada.
    Lista branca

Comment

Ela já tinha turbinado e agora aumentou as próteses. Acho que a bunda também cresceu, sei lá como

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
        Ela já tinha turbinado e agora aumentou as próteses. Acho que a bunda também cresceu, sei lá como
        foi passivo com ela? Boa ?

Comment

Postado originalmente por Safado_ Ver Post

foi passivo com ela? Boa ?
          Ativo

Comment

Postado originalmente por Safado_ Ver Post
            Salve, gurizada!
            Fui na Maria Eduarda no final do ano passado, atendimento no bairro São Geraldo. Prédio meio trash mas dentro da normalidade para os atendimentos. Sem portaria e sem câmera.
            A guria e gente fina, na época ainda não era siliconada, bastante risonha e simpática.
            Pagamento feito fomos pra cama, ela deitou e exibiu o pau ainda em fase de crescimento e eu que não sou bobô me grudei, brinquei até ficar latejando de duro.
            Capote nele e comecei a mamar, assim fiquei por uns 10 minutos batendo uma e chupando aquela linda vara, ela só me olhava e gemia de tesão.
            Gozei com ele enterrado na minha garganta, prometi voltar pra dar deixar ela me comer mas até hoje não lembro pq não o fiz.
            Na verdade demorei pra reconhecer ela tubinada.
            Lista branca
            Ela atende no Av. São Pedro 531?

Comment

Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post

Ela atende no Av. São Pedro 531?
              Cara não lembro o local exato, mas é ali pela redondeza, sei que tem um estacionamento quase do lado que eu cuidava pra ver se não tinha ng olhando, acho que é na quadra seguinte da que tu comentou

Comment

Estive com ela novamente essa semana. Mudou para um lugar mais tranquilo, ainda no bairro São Geraldo. Após turbinar ainda mais, tá mais gostosa do que nunca. E que pele macia tem essa guria! Recomendo muito.

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                  Estive com ela novamente essa semana. Mudou para um lugar mais tranquilo, ainda no bairro São Geraldo. Após turbinar ainda mais, tá mais gostosa do que nunca. E que pele macia tem essa guria! Recomendo muito.
                  Qualquer dia desses quero comer essa mina também. Deve ser muito boa mesmo.

Comment

Bom dia,

Saímos com ela domingo passado, nossa primeira experiência E QUE EXPERIÊNCIA!

Combinamos final da tarde, chegamos lá fomos recebidos por ela de lingerie vermelha, salto e toda cheirosa.

Fomos pro quarto e começamos conversando, ela queria entender melhor o que esperávamos, depois de alinharmos, tiramos a roupa e começou a pegação entre nós 3, minha esposa ajoelhou e começou a mamar ela e a Duda me mamando, mamei ela um pouco também e antes de irmos pra cama minha mulher deliciou nossos paus ao mesmo tempo na boca, minha esposa se deitou e ela chupou minha mulher em quanto eu chupava o cuzinho dela.
                    Subimos na cama e a Duda botou a camisinha e começou a comer minha esposa e eu dei meu pau pra ela chupar, elas inverteram, foi quando minha mulher por cima sentando no pau gostoso da Duda, eu fui por trás e fizemos DP, eu comendo o cuzinho e a Duda na bucetinha, minha mulher e eu não aguentamos e gozamos.

Fomos pro Banho, demos um tempo conversando e fomos pro segundo round, me deitei na cama e a Duda me colocou pra mamar o pau dela, minha esposa me mamando junto e depois sentou no meu pau. Pra finalizar quis comer a Duda, primeiro meti ela de quatro, ela tem um rebolado muito gostoso, depois peguei ela de frente enquanto minha esposa mamava ela e gozei pela segunda vez.

Super LB, papo bom, foda boa. Pra ser melhor só faltou ela gozar, logo queremos uma próxima, mas ai queremos ver ela leitar.

Comment

Postado originalmente por fncctr Ver Post
                      Bom dia,

Saímos com ela domingo passado, nossa primeira experiência E QUE EXPERIÊNCIA!

Combinamos final da tarde, chegamos lá fomos recebidos por ela de lingerie vermelha, salto e toda cheirosa.

Fomos pro quarto e começamos conversando, ela queria entender melhor o que esperávamos, depois de alinharmos, tiramos a roupa e começou a pegação entre nós 3, minha esposa ajoelhou e começou a mamar ela e a Duda me mamando, mamei ela um pouco também e antes de irmos pra cama minha mulher deliciou nossos paus ao mesmo tempo na boca, minha esposa se deitou e ela chupou minha mulher em quanto eu chupava o cuzinho dela.
                      Subimos na cama e a Duda botou a camisinha e começou a comer minha esposa e eu dei meu pau pra ela chupar, elas inverteram, foi quando minha mulher por cima sentando no pau gostoso da Duda, eu fui por trás e fizemos DP, eu comendo o cuzinho e a Duda na bucetinha, minha mulher e eu não aguentamos e gozamos.

Fomos pro Banho, demos um tempo conversando e fomos pro segundo round, me deitei na cama e a Duda me colocou pra mamar o pau dela, minha esposa me mamando junto e depois sentou no meu pau. Pra finalizar quis comer a Duda, primeiro meti ela de quatro, ela tem um rebolado muito gostoso, depois peguei ela de frente enquanto minha esposa mamava ela e gozei pela segunda vez.

Super LB, papo bom, foda boa. Pra ser melhor só faltou ela gozar, logo queremos uma próxima, mas ai queremos ver ela leitar.
                      Caraca!
                      Parabéns hein, baita relato e baita experiência pqp!
                      Fiquei com água na boca aqui!
                      Na minha opinião faltou só um 69 com a esposa enquanto a Maria Eduarda socava ela, vai que escorrega o pau e acerta na boca hahahaahaha

Comment

Finalmente fui e foi só alegria. Marcação sossegada, local discreto sem porteiro e bem organizado. A guria é linda como se vê, conversamos um pouco e partimos para o quarto dela que estava com ar ligado.

A guria é um tesão no sexo. Chupa bem demais e logo pediu pra comer ela de frango que ela queria ficar olhando. Tesão demais ver aquele rostinho lindo, aquela boca carnuda e aqueles peitões gostosos.

Soquei bastante tempo, viramos ela de quatro e de bruços e gozei metendo.

Banho, demos uma pausa e uma conversada e ela já partiu pra cima de mim de novo.

Novamente pau dentro e ela não conseguiu se segurar e gozou. Mas acho que ela não gosta muito de gozar para não perder o vigor para os demais clientes. Em respeito a ela eu parei naquele momento de comê-la pois elas geralmente sentem dor depois de gozarem e são pessoas e não máquinas que devem ser respeitadas.

Sem dúvidas uns 40-50min de meteção de ótima qualidade.

Comment

A Duda eh uma DELICIA!!
                          ATUALMENTE, aumentou os peitões, bunda, boca e sorriso bem feitos.
                          O sexo eh ótimo!

Um avez no local dela meteno e ela se gozou sem segurar, eu metendo no rabinho de frango e ela pulsando.

No drive já saimos varias vezes.. mas eh sorte encontrar ela lá.

Uma delícia mesmo

Comment

Postado originalmente por morenodepoa Ver Post
                            No drive já saimos varias vezes.. mas eh sorte encontrar ela lá.

Uma delícia mesmo
                            Noutro dia (antes de tê-la comido pela primeira vez) eu a havia visto na São Carlos. Acho que era por volta das 21h mas eu não podia parar. Estava florido e ela se destacava. É uma sensação boa de passar por ali e ser surpreendido pela presença de uma guria especial dessas.

A pista é fera demais, pena que não tem uma constância.

Comment

Deliciosa ela, hein!

Amei o tamanho do grelo também.

Pelos relatos positivos, será a próxima que me aventurarei!

Saudações!

Comment

Essa não me chamava tanta atenção nas antigas mas ela está bem gostosa agora. Acho q vou dar uma desbravador. Espero q ela não se importe de fazer só passiva.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X