Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transex Kauany Gawlinsk - D4

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Transex Kauany Gawlinsk - D4

Quem já saiu ou sabe se é real a transex Kauany Gawlinski de Gravataí?
    Ela tem perfil do D4 Swing, suas fotos são lindas mas suspeito que seja um perfil fake. Informa Instagram que não existe, não há nada de registros do seu telefone. As fotos que aparecem o seu rosto são registradas em locais bacanas, totalmente discrepantes das fotos que aparecem sua raba ou outras partes nuas do seu corpo - nestas os cenários são locais bem humildes e simples. Detalhe é que nas fotos registradas nestes locais simples ela edita tapando o rosto... Por que? Informa não ter local e o Telegram é @transsubmissaa76... 1976? Dá pra pensar.
    Alguém já saiu ou viu ela pessoalmente?
    Diz ter 19 anos. Telefone 51 9 8149-6564.
    Last edited by IDÓLATRAdeTRANSEX; 17-11-2022, 20:01.

Se teu 6o sentido diz que é fake furada então escuta bem ele e fica longe

Comment

Eu não entrei contato com ela, mas achei o link correto
      Procure por kauany_gawlinski ou https://www.instagram.com/kauany_gawlinski/
      Parece ela ser mesmo de gravataí

Comment

CDzinha linda linda. Mas ela faz PG? Importante saber bem ao certo porque ali no perfil do ig não achei esta informação.

Comment

Postado originalmente por IDÓLATRAdeTRANSEX Ver Post
          Quem já saiu ou sabe se é real a transex Kauany Gawlinski de Gravataí?
          Ela tem perfil do D4 Swing, suas fotos são lindas mas suspeito que seja um perfil fake. Informa Instagram que não existe, não há nada de registros do seu telefone. As fotos que aparecem o seu rosto são registradas em locais bacanas, totalmente discrepantes das fotos que aparecem sua raba ou outras partes nuas do seu corpo - nestas os cenários são locais bem humildes e simples. Detalhe é que nas fotos registradas nestes locais simples ela edita tapando o rosto... Por que? Informa não ter local e o Telegram é @transsubmissaa76... 1976? Dá pra pensar.
          Alguém já saiu ou viu ela pessoalmente?
          Diz ter 19 anos. Telefone 51 9 8149-6564.
          Pesquisando por esse nome não encontrei nenhuma conta no D4

Comment

Opa, eu consegui pegar uns prints das fotos dela no D4 antes que desativasse o perfil, se alguém quiser é só me falar.

Eu sei que ela existe e é exatamente como nas fotos, porque minha esposa foi professora dela ano passado, mas se a Kauany tá mesmo fazendo programa, daí não tenho certeza, mas converso seguido com ela no whatsapp, ela vende tri barato uns conteúdos bem pegados!

Comment

Postado originalmente por SirCumsALot Ver Post
              Opa, eu consegui pegar uns prints das fotos dela no D4 antes que desativasse o perfil, se alguém quiser é só me falar.

Eu sei que ela existe e é exatamente como nas fotos, porque minha esposa foi professora dela ano passado, mas se a Kauany tá mesmo fazendo programa, daí não tenho certeza, mas converso seguido com ela no whatsapp, ela vende tri barato uns conteúdos bem pegados!
              Se der, manda essas outras fotos. Mas bem gatinha nessas que postastes. Eu gostaria muito de transar com ela.

Comment

Ela voltou pro D4, gurizada...

https://d4swing.com/kauanysilva

Comment

Claudique faz programa. Tem no perfil dela

Comment

"*DISPONÍVEL AGORA PARA PG, NÃO TENHO LOCAL.*

*9814-96564*

*INSTAGRAM*
                    *@Kauany gawlinski*

*TELEGRAM*
                    *@Transnovinhaaa76* "

Comment

Na segunda semana de dezembro fui à Gravataí conhecer a Kauany. Antes, combinei o valor de R$ 130,00 Lulas a hora. Ela não tinha local, então busquei ela em casa e fomos para um motel na RS118. Combinamos tudo pelo WhatsApp, então fui buscá-la.

Minha impressão: linda. Rosto e corpo femininos, branquinha de olhos verdes, rosto e voz feminina. Um pouco tímida no início, prefere um ambiente com pouca claridade, mas deixamos luminosidade suficiente para eu me deslumbrar e me deliciar com o seu corpo de modelo falsa magra (meu número).

Desde o momento que peguei ela na sua casa exalava um delicioso perfume. Tomou uma ducha e começamos a nos beijar pra valer, de língua, deliciosamente. Coloquei-a de bruços e deitei sobre ela. Logo em seguida, deslizei até a sua bela bunda e comecei a me deliciar colocando minha língua o máximo que eu conseguia dentro da sua cuceta. Fiquei um bom tempo assim até que a coloquei de frango assado e continuei a sessão de beijo grego. Já quase gozando, comi ela, inicialmente de ladinho, e finalizei com ela galopando no meu pau. Ela é somente passiva. Enquanto eu chupava sua cucetinha, de frango assado, ela ficou com o grelinho duro e se masturbou até gozar. Ainda, enquanto ela estava de frango assado, dei algumas lambidas e chupei o seu grelinho.

Adorei o programa, boa conversa, me beijou pra valer, achei ela bem linda, querida, enfim, lista branca. Paguei o motel e levei ela novamente até o seu endereço.
                      p,s,: Gostei tanto que repeti.
                      Last edited by IDÓLATRAdeTRANSEX; 01-01-2023, 03:46.

Comment

Postado originalmente por IDÓLATRAdeTRANSEX Ver Post
                        Na segunda semana de dezembro fui à Gravataí conhecer a Kauany. Antes, combinei o valor (R$ 130,00 Lulas) a hora. Ela não tinha local, então busquei ela em casa e fomos para um motel na RS118. Combinamos tudo pelo WhatsApp, então fui buscá-la.
                        Minha impressão: linda. Rosto e corpo femininos, branquinha de olhos verdes, rosto e voz feminina. Um pouco tímida no início, prefere um ambiente com pouca claridade, mas deixamos luminosidade suficiente para eu me deslumbra e deliciar com o seu corpo de modelo falsa magra (meu número).
                        Desde o momento que peguei ela na sua casa exalava um delicioso perfume. Tomou uma ducha e começamos a nos beijar pra valer, de língua, deliciosamente. Coloquei ela de bruços e deitei sobre ela. Logo em seguida, deslizei até a sua bela bunda e comecei a me deliciar colocando minha língua o máximo que eu conseguia dentro da sua cuceta. Fiquei um bom tempo assim até que coloquei ela de frango assado e continuei a sessão de beijo grego. Já quase gozando, comi ela inicialmente de ladinho e finalizei com ela galopando no meu pau. Ela é somente passiva. Enquanto eu chupava sua cucetinha de frango assado, ela ficou com o grelinho duro e se masturbou até gozar. Ainda, enquanto ela estava de frango assado, dei algumas lambidas e chupei o seu grelinho.
                        Adorei o programa, boa conversa, me beijou pra valer, achei ela bem linda, querida, enfim, lista branca. Paguei o motel e levei ela novamente até o seu endereço.
                        p,s,: Gostei tanto que repet
                        i.
                        Ótimo relato. Saberia dizer qual altura e peso da donzela?

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Ótimo relato. Saberia dizer qual altura e peso da donzela?
                          Acredito que entre 170cm e 175cm. Deve ter uns 65, 70kg.

Comment

Que bunda!

Comment

Gostei tanto do sexo, do envolvimento, do atendimento de uma forma geral que voltei no mesmo mês, questão de duas semanas de diferença.

Combinamos por WhatsApp e fui novamente buscá-la no seu endereço – quando entrou no carro o ótimo perfume que ela usa já me deixou louco. Desta vez ela me sugeriu um outro Motel, melhor que o primeiro.

Novamente ela chegou e foi tomar uma ducha. Quando saiu da ducha, diminuímos a intensidade da luz e começamos a nos beijar. Deitei novamente sobre ela, beijando muito – no meu caso, sem beijo o guri custa mais a subir, o que não foi o caso dos dois atendimentos da Kauany.

Desci até a sua bunda e novamente dei um banho de língua na sua cucetinha suculenta. Estava desesperado para colocar o máximo possível minha língua dentro e lamber toda cuctinha por dentro. Na sequência, novamente coloquei ela de frango assado e continuei por um bom tempo dando o prazer para a minha língua percorrer e lamber bem o interior da sua bucetinha apertada. Ainda, nesta posição, me permiti lamber também suas lindas bolinhas e o seu grelo, o qual coloquei todo na boca e mamei por um curto tempo, para sentir o seu sabor.

Por fim, comi ela de frango assado, o que foi, senhores, um orgasmo espetacular. Voltarei novamente em breve.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X