Postado originalmente por Mysterion POA
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Transex Kauany Gawlinsk - D4
Collapse
X
-
O que posso dizer… eu acho ela um baita talento desperdiçado guria muito gostosinha, cu liso bom demais de meter… espero que ela amadureça logo. Eu comeria ela muitas outras vezes se tivesse tido uma experiência diferente. Pq enquanto ela tava dando tava bom demais.Last edited by dirkdigler; 04-06-2025, 16:51.
-
Eu já, duas vezes. Mas não é muito diferente da sua homônima. Não se entrega muito, na última vez até a fiz gozar só metendo no rabo dela ela de 4 naquelas chaise de motel. Sabe? Mas ela apesar de não ser muito diferente da outra, é melhor quase em tudo. Corpo mais bonito, suporta mais dar o cu e menos malandra.Postado originalmente por Mysterion POA Ver PostAlguém meteu ferro na outra Kauany?
https://www.travesticomlocal.com.br/...auany-novinha/Last edited by dirkdigler; 05-06-2025, 23:30.
- 1 like
Comment
-
Boa tarde. Eu já saí com essa outra Kauany duas vezes,até deixei relato no tópico dela aqui no fórum. Os dois encontros foram no final de 2024, peguei ela na frente do condomínio onde ela mora e fomos ao motel. Os dois encontros foram ótimos, ela se entrega, não tem frescura, é tímida, fala pouco, transa com vontade, gemidinho suave, é muito delicada feminina, corpinho mignon perfeitinha, lisinha, beija com vontade, comi em várias posições sem restrição, inclusive tomando banho juntos, geme gostoso lambendo o cuzinho dela... enfim, gostei demais.Postado originalmente por Mysterion POA Ver PostAlguém meteu ferro na outra Kauany?
https://www.travesticomlocal.com.br/...auany-novinha/
Lembro que para o segundo encontro eu pedi que ela usasse o vestidinho da foto do anúncio e ela atendeu prontamente. É uma querida, educada, tranquila e muito gostosinha. Está na hora de eu visitá-la de novo. Recomendo muito aos foristas.
- 2 curtir
Comment
-
Saí com os duas Kauany. A Kauany Vitória foi só decepção: regulou posição o tempo todo e parecia um vegetal na cama (pra piorar ainda fica mandando mensagem no whats pro cara e quase a casa cai lá em casa). Já a Kauany novinha, que delícia de guria: magrinha, cuzinho apertado e fodeu vom vontade gemendo no meu ouvido. Fico louco de tesão só de lembrar e to querendo muito repetir.
- 1 like
Comment
-
Afastado da putaria e buscando saciedade na bronha, eis que procuro o Privacy. Mas além de fraco conteúdo encontro grosseria e falta de senso desta pobre alma. Uma pena que ela insista nesse estilo escroto. Um talento desperdiçado por uma péssima forma de lidar com a vida e com as outras pessoas. Uma pessoa amargurada e essencialmente má, que agride gratuitamente até quem a prestigia.
Last edited by dirkdigler; 14-09-2025, 15:08.
Comment
-
Se fosse tu cancelaria a assinatura, todo mundo usa cartão de credito pra tudo, até pra fuderPostado originalmente por dirkdigler Ver PostAfastado da putaria e buscando saciedade na bronha, eis que procuro o Privacy. Mas além de fraco conteúdo encontro grosseria e falta de senso desta pobre alma. Uma pena que ela insista nesse estilo escroto. Um talento desperdiçado por uma péssima forma de lidar com a vida e com as outras pessoas. Uma pessoa amargurada e essencialmente má, que agride gratuitamente até quem a prestigia.
Essa em pouco tempo morrerá de fome. Ou virará CLT como a tese doo Peter do ANCAPsu falou
Comment
-
Sim, cancelei a renovação. Mas cancelaria de qualquer forma porque além da grosseria a propaganda é enganosa porque tem bem pouca postagem e a maioria de baixa qualidade. Pelo menos ela dá no pelo pra todos os caras ali. Pra ver vídeo eu prefiro quando é no pelo.Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
Se fosse tu cancelaria a assinatura, todo mundo usa cartão de credito pra tudo, até pra fuder
Essa em pouco tempo morrerá de fome. Ou virará CLT como a tese doo Peter do ANCAPsu falou
Comment
-
A Ellen ou professora Helena só dá pra bandido em troca de póPostado originalmente por Alx Nobre Ver PostUé cartão de crédito é pobrice desde quando? Kkkkkkkkkkk
Essa mina é dodói da cabeça. Igual aquela professora Ellen algo assim... Essas mina são doentes.
Raridade achar uma gata linda que não seja dodói.
Ela só dar pros 'cria' ou 'do movimento', sabemos até qual objetivo final, essa daí daqui a pouco chamam na bala.Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Sim, cancelei a renovação. Mas cancelaria de qualquer forma porque além da grosseria a propaganda é enganosa porque tem bem pouca postagem e a maioria de baixa qualidade. Pelo menos ela dá no pelo pra todos os caras ali. Pra ver vídeo eu prefiro quando é no pelo.
- 1 like
Comment
-
Vou ti dar dois perfis no privacy, ambas fazem no peloPostado originalmente por dirkdigler Ver PostAfastado da putaria e buscando saciedade na bronha, eis que procuro o Privacy. Mas além de fraco conteúdo encontro grosseria e falta de senso desta pobre alma. Uma pena que ela insista nesse estilo escroto. Um talento desperdiçado por uma péssima forma de lidar com a vida e com as outras pessoas. Uma pessoa amargurada e essencialmente má, que agride gratuitamente até quem a prestigia.
Melissa Close (https://privacy.com.br/checkout/melissacloseofficial)
e Babi Barelli (mina cis), essa se chamar na DM pergunta se ela faz presencial?
- 1 like
Comment
-
Precisamente. E mesmo se fosse pobre, qual a necessidade de fazer chacota disso? Ela certamente é miserável que precisava de 25 pila urgentemente na conta pra poder comprar um cacetinho na padaria pq nem tem cartão de crédito com limite disponível nem dinheiro e eu não tirei onda disso, antes, senti pena. Mas no caso dela o estado de miserabilidade é merecido.Postado originalmente por Alx Nobre Ver PostUé cartão de crédito é pobrice desde quando? Kkkkkkkkkkk
Essa mina é dodói da cabeça. Igual aquela professora Ellen algo assim... Essas mina são doentes.
Raridade achar uma gata linda que não seja dodói.Last edited by dirkdigler; 15-09-2025, 14:43.
Comment
Webcam
Collapse

Comment