Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
POis é, será que ela se acha a ultima bolacha do pacote?
Enquanto tiver babaca pagando 400 reais pra chupar rola de travesti, elas vão continuar pedindo e pior ainda os que pagam 100 pra ver elas pegar no pau na Cam....por isso o mercado tá inflacionado
Enquanto tiver babaca pagando 400 reais pra chupar rola de travesti, elas vão continuar pedindo e pior ainda os que pagam 100 pra ver elas pegar no pau na Cam....por isso o mercado tá inflacionado
Não me parece ser coisa de mercado mas sim questões pontuais de uma ou outra tgata que esteja cobrando mais do que o padrão para seus serviços. No RS os valores me parecem ficar sempre no patamar de R$ 150-250 com raros casos de R$ 300. Essas acima desta faixa de preço são bem excepcionais.
Agora seria interessante saber se realmente conseguem sair com estes valores. Me parece que não.
Ninguém joga pra perder, tem homens que amam pagar caro, são muito generosos, quem cobra bem acima, atrai bons clientes, deixa eles curiosos, e como dinheiro não é o problema pra eles, pagam.... claro não vai ter fluxo grande de clientes, mas o que faz vale a pena.
Ninguém joga pra perder, tem homens que amam pagar caro, são muito generosos, quem cobra bem acima, atrai bons clientes, deixa eles curiosos, e como dinheiro não é o problema pra eles, pagam.... claro não vai ter fluxo grande de clientes, mas o que faz vale a pena.
Cada um sabe o valor do seu serviço e paga quem pode. Eu apoio este tipo de atitude no lugar de algumas que cobram valores padrão mas atendem mal por ficarem insatisfeitas com o valor cobrado. Muitas não tem a disposição de sair com vários caras num mesmo dia, ainda mais que se fala que a maioria dos clientes querem ser passivos e que elas gozem... Quem tem pau sabe que não é para todos comer dez cus e gozar dez vezes num dia sem se cansar muito...
Comment