Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melissa Colluci

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Melissa Colluci

https://www.travesticomlocal.com.br/...lissa-colucci/
    será que vale $ 400?

Ferramenta parece se rmuito top, mas na minha opiniao nenhuma vale 400 nem pau

Comment

Postado originalmente por sigilosodotado Ver Post

POis é, será que ela se acha a ultima bolacha do pacote?

Comment

Postado originalmente por diddo Ver Post

POis é, será que ela se acha a ultima bolacha do pacote?
        Enquanto tiver babaca pagando 400 reais pra chupar rola de travesti, elas vão continuar pedindo e pior ainda os que pagam 100 pra ver elas pegar no pau na Cam....por isso o mercado tá inflacionado

Comment

Postado originalmente por sigilosodotado Ver Post

Enquanto tiver babaca pagando 400 reais pra chupar rola de travesti, elas vão continuar pedindo e pior ainda os que pagam 100 pra ver elas pegar no pau na Cam....por isso o mercado tá inflacionado
          Não me parece ser coisa de mercado mas sim questões pontuais de uma ou outra tgata que esteja cobrando mais do que o padrão para seus serviços. No RS os valores me parecem ficar sempre no patamar de R$ 150-250 com raros casos de R$ 300. Essas acima desta faixa de preço são bem excepcionais.

Agora seria interessante saber se realmente conseguem sair com estes valores. Me parece que não.

Comment

Ninguém joga pra perder, tem homens que amam pagar caro, são muito generosos, quem cobra bem acima, atrai bons clientes, deixa eles curiosos, e como dinheiro não é o problema pra eles, pagam.... claro não vai ter fluxo grande de clientes, mas o que faz vale a pena.

Comment

Postado originalmente por Mariadapaz Ver Post
              Ninguém joga pra perder, tem homens que amam pagar caro, são muito generosos, quem cobra bem acima, atrai bons clientes, deixa eles curiosos, e como dinheiro não é o problema pra eles, pagam.... claro não vai ter fluxo grande de clientes, mas o que faz vale a pena.
              Cada um sabe o valor do seu serviço e paga quem pode. Eu apoio este tipo de atitude no lugar de algumas que cobram valores padrão mas atendem mal por ficarem insatisfeitas com o valor cobrado. Muitas não tem a disposição de sair com vários caras num mesmo dia, ainda mais que se fala que a maioria dos clientes querem ser passivos e que elas gozem... Quem tem pau sabe que não é para todos comer dez cus e gozar dez vezes num dia sem se cansar muito...

Comment

Está cobrando R$ 349,00 pelos serviços no Fatal

Acompanhante em Porto Alegre Melissa Colucci (fatalmodel.com)

1,73m, 64Kg, uns 22cm de grelo

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
                  Está cobrando R$ 349,00 pelos serviços no Fatal

Acompanhante em Porto Alegre Melissa Colucci (fatalmodel.com)

1,73m, 64Kg, uns 22cm de grelo
                  Já baixou 50,00
                  aos poucos vai se adequando, quando tiver nos 250,00 pode ser que eu vá experimentar aquela rola linda

Comment

Está no Rio. É furada?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X