Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?

Oi gente, sei que há alguns tópicos semelhantes e peço desculpa se ofender alguém com a criação de mais um, mas gostaria da ajuda dos amigos... Tenho uma oportunidade esse semana e gostaria de saber a opinião de vocês, em qual trans iriam para sair bem comido e satisfeito do programa? (como deve ter ficado claro a intenção é ser apenas passivo...
    Espero a resposta dos amigos, valeu.

Postado originalmente por theuspass Ver Post
    Oi gente, sei que há alguns tópicos semelhantes e peço desculpa se ofender alguém com a criação de mais um, mas gostaria da ajuda dos amigos... Tenho uma oportunidade esse semana e gostaria de saber a opinião de vocês, em qual trans iriam para sair bem comido e satisfeito do programa? (como deve ter ficado claro a intenção é ser apenas passivo...
    Procura pela Katlyn Campbel, Veronika, Luna Luna, Lays Melo ou Luna Love. Com estas tu não vais errar. Acho que todas tem anúncios no Fatal e algumas com tamanho do dote pra escolheres. Não sei de que tipo de dote gostas mais. A maioria dessa lista tem pau grande.

PS.: aproveite o acesso para contar mais sobre tuas experiências (positivas e negativas). Três anos de fórum e 8 postagens só... abraço!

Comment

Luna Love, Cintia Dutra e Leila Rodrigues. Esse é o meu top 3 e, garanto, tu não te arrependerá com nenhuma delas. Outras boas opções são Lavínia Haack e Kris Alves, que estão um pouco abaixo das demais, mas são excelentes no que fazem.

Comment

pois olha confrade, eu recomendo a Carol Prado. sabe o que faz.

Comment

Meus Top 3 atendimentos como passivo foram com a Luna Love, Jade Hotmann e Any Souza

Luna Love faz mais o estilo namoradinha. Na minha experiência com ela a foda foi mais carinhosa.

A Jade Hottman foi uma grande surpresa, acompanhei ela por muito tempo nos anuncios, twitter, etc e tinha a impressão que ela não curtia ser ativa. Eu fui pensando em arrombar aquele rabo delicioso e acabei sendo devorado, kkk. Ela é mais dominadora, se tu deixar rolar ela mete sem dó.

A Any é o completo oposto da Luna Love, super dominadora, gosta de fazer engasgar, eu pessoalmente adoro foda assim.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Procura pela Katlyn Campbel, Veronika, Luna Luna, Lays Melo ou Luna Love. Com estas tu não vais errar. Acho que todas tem anúncios no Fatal e algumas com tamanho do dote pra escolheres. Não sei de que tipo de dote gostas mais. A maioria dessa lista tem pau grande.

PS.: aproveite o acesso para contar mais sobre tuas experiências (positivas e negativas). Três anos de fórum e 8 postagens só... abraço!
            Aprecio muito teus relatos, acho que és um dos mais ativos no fórum, eu só não contribuo mais porque tive apenas duas experiências, uma com a Luna Love e outra com a Lara Gaúcha que compartilhei por aqui. Vou dar uma olhada nas tuas recomendações, muito obrigado!

Comment

Karen Rodrigues, Luna (ex Flávia Monteiro) são ótimas opções!!

Comment

Coisa boa lamber bem um cuzinho e meter até leitar.....

Comment

Kkkk
                  se tem algo melhor, não conheço

Comment

Acabou de chegar na cidade Isadora Barbosa ti indico ela

Comment

Posólha! sem ciúmes depois ok, estou afastado do mercado ...das que estão sendo citadas eu voto na Carol Prado, lista branca. A moça tem clientela cativa e é tranquila e é gostosa. Uma pena é que tem umas gatas que não estão aqui em Poa, ou estão comprometidas. Assim nem vamos citar né. Pra que complicar, podemos simplificar. A Lara Gaucha tá por ai e é boa e lista branca. Luna Love é difícil marcar e boa opção. Tem outras, mas não convém arriscar e dar errado.

Comment

Vai na Monique Alves, ela vai te usar e abusar.

Comment

Recomendo Yasmin Fetiny. Pau lindo e num tamanho perfeito, além de saber fazer

Comment

Vou indicar algumas que sai recentemente:

Yasmin Fetiny: Ótima. Cavalona, Gente boa. Mete muito.

Rakel Rodrigues: Essa dispensa comentários. É como um vinho. Cada dia melhor. A experiência em pessoa.

Pocahontas: Como essa menina não deslanchou? Linda, querida. Sabe o que faz. Dote fantástico .

Alice Pimentinha: Outra que dispensa comentários. Padrão único de atendimento e simpatia. Mete com gosto.

Caroline Rogê. Fora do padrão. Parceirona para aventuras. Sabe meter. .

Comment

bom dia, Alice Branquinha....

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X