Fui ontem na Bruna Santos, indico muito. Não é gigante na é bem mais grosso e maior que nas fotos e fode sem dó. Gozei com ela socando sem me tocar, Indico parceiro !
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?
Collapse
X
-
Postado originalmente por Erectusmembrus Ver PostVou indicar algumas que sai recentemente:
Yasmin Fetiny: Ótima. Cavalona, Gente boa. Mete muito.
Rakel Rodrigues: Essa dispensa comentários. É como um vinho. Cada dia melhor. A experiência em pessoa.
Pocahontas: Como essa menina não deslanchou? Linda, querida. Sabe o que faz. Dote fantástico .
Alice Pimentinha: Outra que dispensa comentários. Padrão único de atendimento e simpatia. Mete com gosto.
Caroline Rogê. Fora do padrão. Parceirona para aventuras. Sabe meter. .
Comment
-
Postado originalmente por hdepoa_rs Ver Postmas as Caroline Rogê ainda atende ?
Comment
-
Postado originalmente por Erectusmembrus Ver PostVou indicar algumas que sai recentemente:
Yasmin Fetiny: Ótima. Cavalona, Gente boa. Mete muito.
Rakel Rodrigues: Essa dispensa comentários. É como um vinho. Cada dia melhor. A experiência em pessoa.
Pocahontas: Como essa menina não deslanchou? Linda, querida. Sabe o que faz. Dote fantástico .
Alice Pimentinha: Outra que dispensa comentários. Padrão único de atendimento e simpatia. Mete com gosto.
Caroline Rogê. Fora do padrão. Parceirona para aventuras. Sabe meter. .
Comment
-
Postado originalmente por alemao001 Ver Post
Tenho uma curiosidade absurda de conhecer a Pocahontas, mas tem pouca informação sobre ela por aí. Aos que foram, poderiam dar maiores detalhes?
Pode ir tranquilo.
Primeira vez foi no drive, a próxima já acertamos será no motel.
Muito bonita, atenciosa e sabe meter.
A bundinha também é um espetáculo.
Dia 16/3 volta para Caxias do Sul.
Comment
-
Postado originalmente por erectusmembrus Ver Postvou indicar algumas que sai recentemente:
Yasmin fetiny: ótima. Cavalona, gente boa. Mete muito.
Rakel rodrigues: Essa dispensa comentários. é como um vinho. Cada dia melhor. A experiência em pessoa.
Alice pimentinha: Outra que dispensa comentários. Padrão único de atendimento e simpatia. Mete com gosto.
Caroline rogê. Fora do padrão. Parceirona para aventuras. Sabe meter. .
a rakel rodrigues está em poa ?
Comment
-
Eu sou,desde que o ser faça bem feito a higienizacao anal.
ah,mas não sei fazer!.
E só usar da tecnologia útil e disponibilizada na palma da mao e usar pra coisas uteis!
Ah,e não ficar perguntando toda hora se vai ficar duro!Last edited by D´Mel; 13-03-2023, 22:52.
Comment
-
Webcam
Collapse
Comment