Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cineastaamador
    replied
    Aproveitando o tópico até para não precisar criar um específico, me indiquem ótimas para ser a primeira vez passivo, que seja tranquila e não pauzuda obviamente.
    ​​​​​

Leave a comment:

• Gauchotchelover
    replied
    Lianna 5198135-2588

Leave a comment:

• Smooth Operator
    replied
    Postado originalmente por sexogostoso Ver Post

Acredito que ela parou, nunca mais vi anúncio dela. Foi minha primeira e fui várias vezes, vi ela na rua a uns tempos atrás . Mas acho que não faz mais programa.
    Agora anuncia apenas como Clarissa. Foto de perfil com um óculos grande.

Leave a comment:

• joao.antonio.1981.01
    replied
    Rakel Rodrigues está de volta e é incrível!
    Bonita e feminina.
    Pau grande, rosa e duro, além de super cheiroso!
    Pra quem ainda não conhece, tá perdendo tempo.

Leave a comment:

• Alambrado
    replied
    Buenas, camaradas! Eu indicaria a Lays Melo (Lays Gaúcha). É uma baita gata, ótima cia e faz o trabalho muito bem feito. Pau bonito e gostoso, goza muito. Certamente não haverá arrependimento.

Leave a comment:

• Gordinho
    replied
    Luna Love, sem dúvida! Muito carinhosa, paciente. Pau grosso, bem duro, mete com vontade e sem pressa. Ja deu até saudade.. kkkk

Leave a comment:

• sexogostoso
    replied
    Postado originalmente por Knopf Ver Post
    Sei que há alguns relatos um tanto negativos sobre ela, mas vou dizer: A Clarissa Bananinha me fodeu gostoso. Gozei de quatro em 2 minutos, sem tocar no pau.
    Acredito que ela parou, nunca mais vi anúncio dela. Foi minha primeira e fui várias vezes, vi ela na rua a uns tempos atrás . Mas acho que não faz mais programa.

Leave a comment:

• sexogostoso
    replied
    Postado originalmente por Aquamam Ver Post
    Boa dica amigo mas essa patricia esses tempos já atendeu o telefone com um mau humor daqueles tipo assim ( o que tu quer estou na farmacia e tu fica me ligando) não tenho bola de cristal e não sou vidente kkkkk mas fora isso acho ela muito top , por foto pelo menos au vivo nunca vi , valeu a dica tloverale
    Pegou ela num dia ruim,fui várias vezes,um querida, dote médio que dá para fazer a festa.
    Last edited by sexogostoso; 23-04-2023, 01:29.

Leave a comment:

• observadorzn
    replied
    Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
    Acho que antigamente, anunciava como Rafaela.

Leave a comment:

• Rodrigogaz
    replied
    Que vídeo. Loucura de explosão, será que só pegou ativos por dois dias e não aguantava mais.
    Algumas que sai e mamei, tentaram me comer, tentei duas vezes, mas não deu certo. Ainda estou a procura de uma tgata que vai me iniciar, e este final de semana será nova tentativa. Não tem como ser uma com dote grande. E sigo na procura de um dote pequeno.
    Abraços amigos.

Leave a comment:

• dirkdigler
    replied
    Postado originalmente por tloverale Ver Post

Para quem gosta de tomar leite a Patrícia dalvesco, a luna love e a Jaqueline haack tem muito leite
    Sobre leite, já viram essa?

Acompanhante em Novo Hamburgo Maxxxine (fatalmodel.com)

Leave a comment:

• jvfgrs
    replied
    Postado originalmente por tloverale Ver Post

Para quem gosta de tomar leite a Patrícia dalvesco, a luna love e a Jaqueline haack tem muito leite

já dei pra ela, tem um pau muito gostoso e realmente tem muito leite, encheu minha boca e mais ainda

Leave a comment:

• Aquamam
    replied
    Boa dica amigo mas essa patricia esses tempos já atendeu o telefone com um mau humor daqueles tipo assim ( o que tu quer estou na farmacia e tu fica me ligando) não tenho bola de cristal e não sou vidente kkkkk mas fora isso acho ela muito top , por foto pelo menos au vivo nunca vi , valeu a dica tloverale

Leave a comment:

• tloverale
    replied

Leave a comment:

• Boxer
    replied
    Jaqueline Haack está de volta. Essa sim, uma ótima opção para ser bem comido em POA.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X