Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Onde é o local que essa Kamila Atleta atende?

Comment

Postado originalmente por Boxer Ver Post
      Onde é o local que essa Kamila Atleta atende?
      Rua Gaspar Martins, bem perto do Gruta azul. Atende sozinha.

O apê dela é muito limpo e organizado. Prédio velho, acho que são só 4 aptos, e fora o dela, só um parecia ocupado.

Tudo bem discreto, ela já deixa as portas do prédio entreabertas antes de vc chegar. Pode deixar o carro estacionado no posto Vip 24hs.

Comment

Lavínia Haack
        Manuela Oliveira
        Lais Melo
        Luna Love
        Marcelly Diferrari

Comment

Boa noite, como é essa tgata Manuela oliveira ? Tenho vontade de ir mas não tem quase nada de relatos sobre ela, eu pessoalmente acho ela pelas fotos muito top

Comment

Postado originalmente por Aquamam Ver Post
            Boa noite, como é essa tgata Manuela oliveira ? Tenho vontade de ir mas não tem quase nada de relatos sobre ela, eu pessoalmente acho ela pelas fotos muito top
            Depende do que você gosta

Comment

• Jullia Dotada - muito safada e gostosa
              • Lavinia Haack - muito gostosa e fala bastante sacanagens
              • Luna Love - um amor muito carinhosa e muito saborosa

Comment

Postado originalmente por Mike S. Ver Post

Depende do que você gosta
                Chupar até ela gozar

Comment

Postado originalmente por Aquamam Ver Post

Chupar até ela gozar
                  Vou relatar o que aconteceu comigo na primeira vez com ela que foi em 2021 mas as outras vezes em 2022 foi igual
                  ela no beijo pega na cintura bunda comandando a ato e no final sim ela soca na sua boca até gozar ela não força o cliente a ser passivo mas se o cliente deixa o fluir ela vai levar a isso.

Comment

Postado originalmente por Mike S. Ver Post

Vou relatar o que aconteceu comigo na primeira vez com ela que foi em 2021 mas as outras vezes em 2022 foi igual
                    ela no beijo pega na cintura bunda comandando a ato e no final sim ela soca na sua boca até gozar ela não força o cliente a ser passivo mas se o cliente deixa o fluir ela vai levar a isso.
                    Acompanhante em Porto Alegre Manuella Oliveira (fatalmodel.com)

Comment

Jaqueline Haack está de volta. Essa sim, uma ótima opção para ser bem comido em POA.

Comment

Para quem gosta de tomar leite a Patrícia dalvesco, a luna love e a Jaqueline haack tem muito leite

Comment

Boa dica amigo mas essa patricia esses tempos já atendeu o telefone com um mau humor daqueles tipo assim ( o que tu quer estou na farmacia e tu fica me ligando) não tenho bola de cristal e não sou vidente kkkkk mas fora isso acho ela muito top , por foto pelo menos au vivo nunca vi , valeu a dica tloverale

Comment

Postado originalmente por tloverale Ver Post

Para quem gosta de tomar leite a Patrícia dalvesco, a luna love e a Jaqueline haack tem muito leite

já dei pra ela, tem um pau muito gostoso e realmente tem muito leite, encheu minha boca e mais ainda

Comment

Postado originalmente por tloverale Ver Post

Sobre leite, já viram essa?

Acompanhante em Novo Hamburgo Maxxxine (fatalmodel.com)

Comment

Que vídeo. Loucura de explosão, será que só pegou ativos por dois dias e não aguantava mais.
                                Algumas que sai e mamei, tentaram me comer, tentei duas vezes, mas não deu certo. Ainda estou a procura de uma tgata que vai me iniciar, e este final de semana será nova tentativa. Não tem como ser uma com dote grande. E sigo na procura de um dote pequeno.
                                Abraços amigos.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X