Onde é o local que essa Kamila Atleta atende?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?
Collapse
X
-
Rua Gaspar Martins, bem perto do Gruta azul. Atende sozinha.Postado originalmente por Boxer Ver PostOnde é o local que essa Kamila Atleta atende?
O apê dela é muito limpo e organizado. Prédio velho, acho que são só 4 aptos, e fora o dela, só um parecia ocupado.
Tudo bem discreto, ela já deixa as portas do prédio entreabertas antes de vc chegar. Pode deixar o carro estacionado no posto Vip 24hs.
- 1 like
Comment
-
Vou relatar o que aconteceu comigo na primeira vez com ela que foi em 2021 mas as outras vezes em 2022 foi igualPostado originalmente por Aquamam Ver Post
Chupar até ela gozar
ela no beijo pega na cintura bunda comandando a ato e no final sim ela soca na sua boca até gozar ela não força o cliente a ser passivo mas se o cliente deixa o fluir ela vai levar a isso.
- 1 like
Comment
-
Acompanhante em Porto Alegre Manuella Oliveira (fatalmodel.com)Postado originalmente por Mike S. Ver Post
Vou relatar o que aconteceu comigo na primeira vez com ela que foi em 2021 mas as outras vezes em 2022 foi igual
ela no beijo pega na cintura bunda comandando a ato e no final sim ela soca na sua boca até gozar ela não força o cliente a ser passivo mas se o cliente deixa o fluir ela vai levar a isso.
- 2 curtir
Comment
-
Boa dica amigo mas essa patricia esses tempos já atendeu o telefone com um mau humor daqueles tipo assim ( o que tu quer estou na farmacia e tu fica me ligando) não tenho bola de cristal e não sou vidente kkkkk mas fora isso acho ela muito top , por foto pelo menos au vivo nunca vi , valeu a dica tloverale
Comment
-
-
Sobre leite, já viram essa?Postado originalmente por tloverale Ver Post
Para quem gosta de tomar leite a Patrícia dalvesco, a luna love e a Jaqueline haack tem muito leite
Acompanhante em Novo Hamburgo Maxxxine (fatalmodel.com)
Comment
-
Que vídeo. Loucura de explosão, será que só pegou ativos por dois dias e não aguantava mais.
Algumas que sai e mamei, tentaram me comer, tentei duas vezes, mas não deu certo. Ainda estou a procura de uma tgata que vai me iniciar, e este final de semana será nova tentativa. Não tem como ser uma com dote grande. E sigo na procura de um dote pequeno.
Abraços amigos.
Comment
Webcam
Collapse

Comment