Onde é o local que essa Kamila Atleta atende?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhor opção para ser bem comido atualmente em POA?
Collapse
X
-
Postado originalmente por Boxer Ver PostOnde é o local que essa Kamila Atleta atende?
O apê dela é muito limpo e organizado. Prédio velho, acho que são só 4 aptos, e fora o dela, só um parecia ocupado.
Tudo bem discreto, ela já deixa as portas do prédio entreabertas antes de vc chegar. Pode deixar o carro estacionado no posto Vip 24hs.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Aquamam Ver Post
Chupar até ela gozar
ela no beijo pega na cintura bunda comandando a ato e no final sim ela soca na sua boca até gozar ela não força o cliente a ser passivo mas se o cliente deixa o fluir ela vai levar a isso.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Mike S. Ver Post
Vou relatar o que aconteceu comigo na primeira vez com ela que foi em 2021 mas as outras vezes em 2022 foi igual
ela no beijo pega na cintura bunda comandando a ato e no final sim ela soca na sua boca até gozar ela não força o cliente a ser passivo mas se o cliente deixa o fluir ela vai levar a isso.
- 2 curtir
Comment
-
Boa dica amigo mas essa patricia esses tempos já atendeu o telefone com um mau humor daqueles tipo assim ( o que tu quer estou na farmacia e tu fica me ligando) não tenho bola de cristal e não sou vidente kkkkk mas fora isso acho ela muito top , por foto pelo menos au vivo nunca vi , valeu a dica tloverale
Comment
-
-
Postado originalmente por tloverale Ver Post
Para quem gosta de tomar leite a Patrícia dalvesco, a luna love e a Jaqueline haack tem muito leite
Acompanhante em Novo Hamburgo Maxxxine (fatalmodel.com)
Comment
-
Que vídeo. Loucura de explosão, será que só pegou ativos por dois dias e não aguantava mais.
Algumas que sai e mamei, tentaram me comer, tentei duas vezes, mas não deu certo. Ainda estou a procura de uma tgata que vai me iniciar, e este final de semana será nova tentativa. Não tem como ser uma com dote grande. E sigo na procura de um dote pequeno.
Abraços amigos.
Comment
Webcam
Collapse
Comment